PESQUISA CÓSMICO: Marcelina ilumina CORAGEM (day II)




Pesquisas com as frequências do Cosmic Real Time System

Voluntária “Marcelina” – Frequência da Coragem (2º dia)

Dose “bombinha”: 7 gotas da fórmula-mãe em 50 ml de água. (Essa dose é extra-forte, porque são 7 gotas para 1 litro de água. Estou usando a dose extra-forte apenas para esta pesquisa.)

Obs: Marcelina não sabia se estava tomando uma frequência do Cosmic ou um dos mais de 100 florais do nosso estoque.

Data: 14-jan-2015.
Horário da dose: 13:00h.



Dose: 7 gotas em meio copo d´água

(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.




(Obs: Neste novo dia de pesquisa aqui em casa com as frequências do Cosmic Real Time System, eu resolvi dar uma segunda dose da frequência da Coragem para a Marcelina, para ver como ela ia reagir. No primeiro dia, a filha dela estava de férias, e então ela pôde mergulhar muito mais na frequência e vivenciar a sabedoria de sua água interior. Neste segundo dia, a filha de 9 anos estava aqui, “distraindo-a” o tempo todo. Eis o resultado do experimento. As anotações são da própria Marcelina.)



“Não vou conseguir me concentrar com a Ana Cristal tagarelando desse jeito”, eu pensei.

“Ultimamente, não tenho conseguido me concentrar direito em nada” – frase do desenho que eu fui assistir com a minha filha, logo após tomar a frequência.

Obs: Ana Célia não parece concentrada, está distraída (vendo desenho). Concentrada no desenho no computador, distraída dela mesma.

O menino, no desenho, ajudou uma galinha abandonada. (quando você ajuda alguém, você se distrai de si mesmo, porque se concentra na dor do outro)
“Por que você está me ignorando? Estou te chamando faz tempo...” o menino se debruçou em frente à carteira da amiga, na sala de aula.

(obs: ela gosta dele, não ignora ele)

Não tire a concentração do outro...

Não se permita perder a concentração pelos outros...

Às vezes (também), o universo te manda situações (sincronicidade), como este desenho que eu nem tava a fim de assistir, mas que, no meio dessa “tarefa chata”, você vai descobrir, se prestar atenção (apesar de tudo), que naquela atividade tinha alguma coisa direcionada para o seu aprendizado. Geralmente, são tarefas das quais você não tem escapatória.

Obs: Eu tive que levantar pra fazer alguma coisa, pedi pra dar pausa no desenho, Ana Cristal me agarrou pelos dois braços, impedindo a minha passagem, meu livre movimento, não foi agradável.

Obs: quando alguém tem que fazer “suas coisas”, NÃO o impeça, NÃO choramingue, NÃO fique em cima da pessoa, cobrando, exigindo.

Repetindo: não permita que te tirem do seu foco.

Obs: o meu marido chegou, pedindo “ajuda” porque tá atrasado.

“P... que pariu! F...-se que você tá atrasado!” pensei. “Isso não é problema meu!”

(a linha tênue entre o que É problema SEU e o que NÃO é problema SEU)
(o limite entre ajudar ou se permitir ser vampirizado)
(o aprendizado maior: ajudar sem perder a concentração em si)
(sinto que muitos sofrem “disso”)

Os: estou calma, sei que, de alguma forma, não vou deixar que me tirem de mim (concentração)


Obs: Marcelina estava anotando tudo isso, sem saber que tinha tomado novamente a dose da coragem. Ela pensou que fosse alguma frequência em relação à concentração. Ou seja, a “coragem” tem muito a ver com essa concentração em si mesmo... mergulhar profundamente na sua água... nas suas raízes... e simplesmente saber o que fazer. O que deve ser feito. Quem você é. O que está sentindo agora. O que quer fazer agora. E simplesmente se faz. Não é preciso “tomar coragem”.  Você simplesmente faz.


NÃO é egoísmo. NÃO é “olhar só para o seu umbigo”. É que tem gente, situações, lugares, trabalhos, que te sugam mesmo, p...!

Manda todo mundo tomar no c...!

Agora!

Você vai se doar para eles quando VOCÊ quiser.

A troca (energética) tem que ser boa, não pode ser imposta.

Deixa te chamarem de ingrata.

F...-se!

Aperta o botão do f...-se, senão daqui a pouco tem mil vampiros em cima de você!

E não fica enchendo o saco dos outros também, não!

Dá espaço pras pessoas.

Se a pessoa disser que não pode, é porque ela não pode! Não insista, p...!

Não fique vampirizando os outros!

Não fique tagarelando no ouvido dos outros!

Não fique pedindo favores pros outros o tempo todo: vai no banco pra mim? Vai no mercado pra mim? me dá sua alma numa bandeja?!!!

Obs: Ana Cristal está me irritando, mandando eu parar de escrever.

Cada um no seu quadrado, p...!

Não vou parar de escrever coisíssima nenhuma!

“Ah, mas ela tem tempo livre...”

F...-se! Isso não te dá o direito de sugar ninguém! O tempo livre é dela, não seu, pra você vampirizá-la com os SEUS problemas, e vice-versa, não deixe ninguém fazer isso com você!

Tem que ter uma harmonia muito grande nisso daí...

Obs: quase uma hora tentando terminar de assistir um único episódio do desenho japonês. Foram umas trocentas interrupções, tá difícil hoje, hein!

(me sentindo sem tempo)

(claro! Eu parei pra “ajudar” e “ouvir” os outros sem parar hoje!!!)

(cansada...)
(claro, né...)
Sono...
Onde eu deixei as minhas energias...?
Comigo é que não estão agora...
Um pouco de raiva...

Obs: no desenho, o menino tava dando repolho pra galinha (de boa vontade) e, AO MESMO TEMPO, estava histérico por ter se oferecido pra ir numa “festa” com uma colega (ele não queria ir, estava em dúvida). Logo em seguida, conversando com outra amiga (de quem ele é a fim, a menina que ele gosta),  ele comentou “Você sabe o que é se sentir vazio? Quando eu estou com você, eu não me sinto vazio.”

Obs: quando a ajuda é imposta, leva ao sentimento de vazio. Quando não é imposta, leva à alegria.

1) ou você faz porque tá a fim, ou não faz, p...!

Obs: isso tem um lado péssimo: cruzar a fronteira do egoísmo?

2) se alguém quiser te ajudar, que seja de boa vontade.

“Por favor, me ajuda a estudar!” – a menina pediu, no desenho. Eu perguntei pra Ana Cristal, que já conhece bem esse desenho, por que aquela garota fica pedindo ajuda o tempo todo. A Ana Cristal respondeu, “Porque ela é uma chata!”

“Tem tanto barulho que não consigo me concentrar” – do desenho. (Obs: na verdade, a biblioteca estava totalmente silenciosa, o barulho eram os pensamentos dela, ela estava com ciúmes do namorico e não conseguia se concentrar nos estudos. E aí você se desconcentra de tudo, quando tudo é barulho dentro da sua cabeça.)

“Como você conseguiu ajudar aquele delinquente a ir pra aula?” – um menino apareceu na janela da biblioteca e perguntou pra ela (ela é muito estudiosa).

(Obs: quer ajudar? Seja o exemplo. A menina é estudiosa. Como o garoto gosta dela e presta atenção nos atos dela, ele a imitou, e começou a ir às aulas. Esse é o melhor exemplo, e a melhor ajuda que você pode dar. Não precisa ir muito além disso. Cuidado pra não ajudar demais. Depois você reclama que não tem concentração, se você só se concentra nos outros. ISSO INCLUI O WHATSAPP.)
“Na internet, tenho muitos amigos. Todos sempre vêm me ajudar.” – do desenho. (No mínimo, uma sincronicidade muito engraçada, porque eu tinha acabado de escrever o whatsapp, e o assunto do desenho mudou duma hora pra outra.)

“Você não está vendo que eu estou virando a noite pra te ajudar?” – do desenho, uma colega da escola (a estudiosa) perguntando pra outra (a que pede ajuda o tempo todo).

(concentração x ajuda)

(Obs: pedi pra Natália ler um pedaço e me dizer se tem alguma coisa a ver com a frequência que eu tomei. É bom pedir ajuda, essa é a m...! Há há há!)

(Ela disse que sim, mas pediu pra eu esperar um pouco, porque ela acabou de chegar, ela quer almoçar primeiro: tenha paciência na espera.)

Do desenho:

Uma menina comenta: “Sashara se voluntariou a cuidar do galo”.

Sashara respondeu: “Claro, eu adoro frango frito”.

(Achei importante. O que te motiva (a ajudar)?)

“Esta é a primeira vez na minha vida que eu mato aula” – disse a menina estudiosa, no desenho. Ela acabou matando aula porque estava com sono, de ter virado a noite ajudando a outra colega a estudar pras provas. Quando ela acordou do cochilo, num pátio da escola, olhou pro céu.... e disse: “Que dia bonito!” (ela está gostando do dia de folga).

“Antes, eu só me preocupava em estudar. Agora quero aproveitar a vida. Meu mundo foi mudado.” – continuou a menina. (Aprendeu a dar-se tempo, depois de ter se doado tanto, além de seus limites.)

Fim da primeira parte, baseada no filosófico desenho japonês que assisti com a minha filha. Hi hi hi!

Obs: Sono... que reclamem, vou dormir um pouquinho...

Dormi.

(DEPOIS)

O que tira a sua concentração? Seu trabalho? Seus estudos? Sua casa? Seu marido? Seus filhos?

Que pesos você carrega nos ombros que fazem você esquecer a sua concentração em si mesma? Onde você perdeu as suas energias?

Retome-as para si, elas são SUAS, e de mais ninguém.

O tempo livre é SEU, não é pra você dar uma de Madre Teresa de Calcutá NEM com os seus filhos. NEM com ninguém. (Se for pra você ter que se dar mais do que gostaria ou pretendia.)

Imponha os seus limites.

F...-se o que os outros pensam: o tempo livre é SEU.

E REGANHE a sua concentração.

Separe TEMPO para isso.
Pra se ouvir.
Se concentrar.
Aprenda a dizer f...-se para o mundo de vez em quando!

Marcelina

P.s.: TRÊS pessoas acabaram de vir me pedir TRÊS favores diferentes, todos ao mesmo tempo! Assim fica difícil me concentrar!

Conclusão: a concentração exige silêncio, tempo para si, calma e tranquilidade! Sem isso, você não ouve a sua voz interior.




Observação: À noite, contei à Marcelina que ela tinha tomado novamente a frequência da Coragem. Uma da manhã, ela me enviou esta mensagem pelo whatsapp:

Observação importante: acabei de perder um trabalho de tradução porque a cliente me escreveu pelo whatsapp, e eu fiquei o dia todo sem olhar a p... do meu whatsapp! A harmonia necessária... A tradução era urgente, pra amanhã de manhã, agora já era. Foi outra coincidência e aprendizado... Acabei de perder R$ 90,00... P... que pariu... Meu trabalho de tradução e revisão requer alto nível de concentração, por isso eu sempre imploro por silêncio quando estou lendo... Eu só consigo me concentrar com silêncio... Sem gente me agitando... Primeiro o silêncio... Pra se conectar... Se concentrar... Só depois abrir a audição... Só depois do tronco da árvore veio o tigre... Não dá pra pular essa etapa... Hoje eu não consegui me concentrar... Estou frustrada... Mas acho que foi importante... Porque muitas pessoas precisam parar pra refletir se elas têm tempo pra silenciar... se concentrar... E só depois do mergulho na água... vir o tigre... hoje foi uma lição do incômodo de não me sentir no meu elemento... não me sentir concentrada... e perceber que a maioria dos dias eu passo assim... na correria... sem parar muito pra nada... pra lá e pra cá fazendo as coisas do dia a dia... sem ter tempo pra parar e ouvir... se a pessoa não arruma esse tempo, gente... se não arruma um cantinho silencioso e sossegado... a intuição não flui... acho que é por isso que o nosso corpo tenta nos ajudar nos mandando sonhos às vezes... sabe aqueles sonhos-aviso?... é porque você não tem tempo acordada, então vai durante o sono! Eu sempre procuro no Google quando tenho um sonho que eu me lembro de manhã... que desespero, hein, esse hábito de não parar pra nada... não ter tempo de ficar em silêncio... vou dormir... Perdi uma cliente hoje... Não olhei o whatsapp... mas... pensando bem... não tô arrependida de não ter olhado, não.... Eu vou é dormir... Tchau... Última observação: por isso que a gente tem que respeitar os outros, e deixar eles quietos no canto deles... Tudo o que eu faço exige concentração: os cálculos, a tradução, a revisão, preparar uma aula, escrever um texto... Faço até um apelo, gente, deixe quem gosta de ficar quieto em paz! Não fica obrigando uma pessoa que só funciona na base do silêncio a viver no excesso de barulho... Ai, que saudade do silêncio das montanhas de Miguel Pereira... Hoje não foi um dia bom... Tchau... Espero que tenha servido pra alguma coisa!! Agora vou dormir mesmo...



Eu postei nas redes sociais no dia seguinte a este experimento, inspirada no aprendizado que tive vendo a Marcelina tomar as duas doses de CORAGEM, em um dia onde ela pôde mergulhar no silêncio, e em um dia em que não pôde: Bom dia a todos. Hoje quero falar mais sobre TER TEMPO PARA SILENCIAR E NÃO ATROPELAR A VIDA.  Uma vez, aprendi aquele exercício CRUCIAL para conseguir ouvir o interior e seguir o caminho do coração: colocar as mãos em concha nos ouvidos e perguntar a si mesmo: "O que eu estou sentindo agora?" E depois: "O que eu quero fazer agora?" Eu passei 15 horas aproximadamente nesse exercício... em uma floresta... Isso foi cinco anos antes de eu começar a DESPERTAR para quem eu sou e o que eu quero fazer nesta vida.  Pare.  Não atropele a vida.  Quando você coloca as mãos em concha nos ouvidos você está ouvindo a sua essência, a sua água, onde estão adormecidas todas aa suas imensas possibilidades! Fitoterapeuta e Reiki Master Natália Biancovilli. natalia.arara.real@gmail.com


Observação final da Marcelina: Leia o experimento 1 e o experimento 2 com a frequência da CORAGEM e reflita sobre o seu potencial de concentração, quando você realmente consegue se pôr nas condições necessárias pra deixar a sua intuição fluir. Faça esse tempo na sua vida. Link para o experimento 1: http://odiariodeatma.blogspot.com.br/2016/01/pesquisa-frequencia-cosmic-da-coragem.html







Leia também: 

Marcelina ilumina a frequência da CORAGEMclique aqui

Marcelina ilumina a frequência do DESTEMORclique aqui. 

Liliane ilumina a frequência da CORAGEMclique aqui

M.B. ilumina a frequência da CORAGEMclique aqui








 Site oficial do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.




                            〰

Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106