Entenda o Sistema Cósmico de Tempo Real

Olá a todos!! Sejam todos bem-vindos ao blog O Diário de Atma! :) É com muita Alegria, Amor e Gratidão que realizo este trabalho de divulgar esta escola maravilhosa e transcendental que é o Sistema Cósmico de Tempo Real!

Resolvi fazer esse post para explicar um pouco melhor os fundamentos desta pesquisa que estou realizando com o Sistema Cósmico. Algumas pessoas têm escrito para mim pelo whatsapp e me perguntam: "Atma, como assim essa água é "frequenciada"? Como funciona isso? Me explica melhor?" Então, para esclarecer essas dúvidas, estou criando esse conteúdo, ok?? Então vamos lá entender um pouco mais? 


A sua mente é composta por uma estrutura chamada Corpo de Luz. Melhor dizendo, você está inserido dentro dessa estrutura, que é uma estrutura invisível aos olhos físicos das maiorias das pessoas, porém que já foi vista, seja em sonhos, seja durante um transe, ou em um momento de iluminação, por diversas pessoas. Não é à tôa que existem centenas de desenhos e pinturas desta estrutura nas mais diversas partes do mundo. Essa estrutura também é chamada de: Flor da Vida ou Merkabah.

Vou selecionar três imagens aqui na Internet para que você possa visualizar mais ou menos como é a estrutura de um Corpo de Luz, ok?

Veja:







Atenção: Estas imagens que encontramos na Internet a respeito do nosso Corpo de Luz são extremamente simples e limitadas. Não mostram, nem de longe, tudo o que ele possui. Esse Corpo de Luz contém uma série de outras funções, comandos, e possibilidades de navegação pela Rede da Flor da Vida, que nós não vamos encontrar em uma simples busca no Google

Ainda, nesta estrutura, existem 144.000 (cento e quarenta e quatro mil) símbolos da Criação Original Divina, que são códigos ou, ainda, podemos dizer que são frequências ou mesmo... chaves ou portais para acessarmos a sabedoria de cada um destes códigos. 

Eu brinco com a Alice dizendo que o Cósmico é a "linguagem dos Anjos". Porém, ela me corrigiu e me disse que essa linguagem não é apenas dos Anjos, mas sim de todos os seres, devas, espíritos protetores, guardiões... Os símbolos do Cósmico são uma linguagem Universal... uma linguagem que está ANTES da criação do mundo... 



No princípio era o Verbo, 
e o Verbo estava com Deus, 
e o Verbo era Deus. 
Ele estava no princípio com Deus. 
Todas as coisas foram feitas
 por intermédio dEle, e,
 sem Ele, nada foi feito.
N'Ele estava a vida e a vida
era a luz dos homens."

S. João 1:1-3



Termos a possibilidade de estudar estes códigos originais é algo divino, transcendental! E considero que se encaixa muito bem com a Nova Era em que estamos vivendo: uma era de transformações e regeneração planetária.

A Eng. e Analista de Sistemas Alice Domingues, a Mestra que está canalizando o Sistema Cósmico de Tempo Real desde 2001, mora no Rio de Janeiro. Ela fez parte da equipe que colocou os primeiros satélites do Brasil em órbita, na Embratel. Porém, atualmente dedica-se exclusivamente à pesquisa do Sistema Cósmico. Ela canalizou este sistema após passar por um período de jejum que durou 6 meses.

A Eng. Alice continua canalizando os símbolos do Cósmico e já trouxe mais de 1.024 símbolos para o nosso conhecimento (e continua trazendo mais símbolos), bem como está mapeando toda a estrutura do nosso Corpo de Luz, com todos os seus elementos (madeira, água, metal, terra, fogo), e como utilizar essa estrutura das mais diversas maneiras. 

Eng. Alice Domingues no tapete do Brincando com o Prana,
método criado por ela para ensinar sobre Energia para as Crianças.


O Cósmico é uma ferramenta que nos ajuda a:

  •  nos conectar novamente com a Fonte Divina da Criação;


  • manifestar novas realidades em nossa vida, já que aprendemos a retomar as rédeas de nós mesmos e sermos o "Comandante" de nós que precisamos ser! (Auto-conhecimento e auto-domínio.);


  • entrar em contato com o nosso Eu Sou o Que Eu Sou;


  • Falar diretamente como o nosso "Eu Superior", a parte da nossa mente que está além do Espaço-Tempo;


  • Dentre outras funções.





E o que significa "Tempo Real"?




Você pode compreender um pouco melhor o porquê do nome "Tempo Real" lendo o seguinte post: Atma ilumina a HORA CERTA.






Muito bem. Voltemos agora a falar do Corpo de Luz!

Neste Corpo de Luz, existem muitos cristais etéricos, e cada um desses cristais etéricos é uma frequência da Luz. Cada um desses cristais etéricos tem um símbolo. Cada um desses cristais etéricos tem um grande ensinamento para trazer para você...

Você vai poder estudar mais profundamente sobre esse sistema completo na Escola do Cósmico. A formação é extensa, porque o conteúdo realmente é grande, e você pode mergulhar nesse estudo na medida que o seu Espírito pedir. 

E é a respeito de cada um desses cristais (símbolos; frequências) que se trata essa pesquisa que estou realizando e postando aqui no blog O Diário de Atma

Então, quando você lê


"Atma ilumina a frequência HORA CERTA"

ou

"Marcelina ilumina a frequência FUSÃO DE PODERES"



O que isso significa? 

Isso significa que eu dei um comando para iluminar esse símbolo no meu Corpo de Luz. 


Como assim, Atma? Me explica melhor?

Explico: existem várias formas de você trabalhar com esses símbolos (frequências). Você pode desenhar os símbolos em um papel, e ficar olhando para eles... Ou você pode simplesmente ficar desenhando os símbolos em um papel, com a mente bem relaxada... Ou você pode implementar esses símbolos na água (você aprende a fazer isso no curso). Enfim, existem várias formas de fazer. Aqui, para esta pesquisa, eu estou implementando o símbolo na água e depois eu dou para a pessoa beber. Simplesmente porque isso vai ajudar melhor a pessoa a compreender que ela está "bebendo alguma coisa". Como nós seres humanos somos muito visuais, o ato de beber um copo de água já ajuda a pessoa a se concentrar melhor. Porém, em alguns casos, eu utilizei também outro método: colei uma etiqueta com o símbolo nas costas das pessoas. E... funcionou do mesmo jeito! Isso foi muito importante para eu ver com os meus próprios olhos que realmente existem várias formas de usar esses símbolos que estão em nosso Corpo de Luz. Que são inerentes a nós. Que fazem parte do nosso sistema de criação. 




Qual é o meu objetivo?

O meu objetivo é realizar a pesquisa com cada frequência do Cósmico em, pelo menos, 10 pessoas diferentes

Mas, como são muitos os símbolos, isso vai levar bastante tempo. Por isso, essa pesquisa é um projeto que eu tenho para toda a minha vida!!!

À medida que eu vou tendo pelo menos 10 resultados com cada frequência, eu vou listar, ao final de cada post, um "Leia mais", onde você poderá ler o que as outras 9 pessoas manifestaram ao entrar em contato com uma determinada frequência.

Ficará assim: 




Leia também: 

Marcelina ilumina a frequência da CORAGEMclique aqui


Marcelina ilumina a frequência da CORAGEM (day II): clique aqui


Liliane ilumina a frequência da CORAGEMclique aqui





Por quê realizar essa pesquisa?

Para mim, é muito importante realizar essa pesquisa, porque estou aprendendo muito. Primeiro, estou vendo que REALMENTE cada símbolo desse ativa alguma coisa nas pessoas... Então, como o espírito de um cientista tem que ser livre e sem pré-julgamentos, eu estou apenas observando livremente esses resultados e essas manifestações. (E convido você a fazer o mesmo.)



Correto? 

Então, o que eu posso dizer até o presente momento é que eu e todas as pessoas que vêm fazendo parte dessa pesquisa estamos vendo, bem aqui embaixo do nosso nariz, que estes códigos realmente ativam algo na mente das pessoas.

E isso é incrível! É maravilhoso! Eu acho que realmente nós deveríamos ter estudado isso desde pequenos na Escola! Como assim, nós temos toda essa estrutura em volta de nós, com símbolos, comandos, e mais um monte de coisas que você vai aprender na Escola, e eu não sabia disso antes?




Você pode até saber o que é o Corpo de Luz, mas eu te pergunto: você conhece todos os seus códigos, comandos, pilares, conexões, e como utilizá-los para navegar pela Rede e se comunicar com o seu Eu Superior no além Espaço-Tempo (Hora Certa)? Se a sua resposta sincera para estas perguntas for não, e se você quiser aprender, entre em contato com: www.cosmicrts.com.br, e venha estudar esse sistema que vai transformar completamente a sua vida!

Sim, a essa altura você já percebeu o quanto eu sou uma entusiasta do estudo do Sistema Cósmico e o quanto estou feliz em poder convidar você a vir estudar conosco! Seja muito bem-vindo!



Assista a entrevista que fiz com a Eng. Alice Domingues: 



Amor. Alegria. Gratidão!!! :)

Atma