PESQUISA CÓSMICO: Liliane ilumina CORAGEM



Experimentos com as frequências do Cosmic Real Time System

Voluntária: “Liliane”
Day 3
Dia 7 de janeiro – 2016
Dose: 7 gotas – 100 ml água + – 4 gotas fractal
Frequência: 7 gotas da frequência Coragem
Horário: 09:35h



10:31h: “Eu chutaria que você me deu Paz Interior. Passou a minha azia. E eu estou me sentindo calma... tranquilinha... na onda...

11:03h: Liliane deitada na cama: “Estou relaxada.” (muito zen)

11:30h: Não gosta de ficar lerda. Gosto de ir contra isso. Tô com vontade de ficar quietinha. Eu sei que é bom ser um pouco mais calma. Mas eu não gosto. É como se eu estivesse indo contra o que eu sou, porque sempre fui muito agitada. Também tô com vontade de rir. Parece que eu tô fumada. Essa é a frase. E continua saindo catarro. (Ela tá rindo à toa). Não pode me dar isso em dia de curso, não, hein?

(Ela não está se deixando relaxar e aquietar. Tá lutando contra esse relaxamento. Marcelina está se forçando a levantar toda hora para fazer as coisas. Não quer mergulhar no elemento água dela.)

Estou caçando o que fazer. Porque ficar parada dá agonia. Durante anos, não gostei de dormir, sempre achei perda de tempo.

11:40h:

Vendo que ela não ia mergulhar no Qi do Rim, para procurar estimular, eu perguntei a ela: Se você relaxasse e ficasse sem whatsapp, o que aconteceria?
Ela respondeu: Não sei. (E foi aí que eu vi o tigre adormecido dela querendo sair. Aliás, ele estava bem acordado, porque a Liliane fez um gesto corporal bem dramático, colocando as duas mãos em forma de garras de tigre no rosto, puxando as garras até a base do pescoço. E, com a boca, fez um som felino “aaaaarrrr”. Aí eu vi que ela realmente estava trabalhada na frequência do Tigre. Só que ela estava lutando contra o tigre.)

Liliane tornou a falar: Coisas que me irritariam, hoje eu achei engraçado. Me deparei muito no zap com PNL. E fito.

Desde que você me deu a dose, me veio ao música “Santa Casa Santa”. É agradecendo à casa espírita.

Minha cabeça não tá funcionando rápido. Meu cérebro não tá ágil. Tá lerdo.
(Deu um slow down muito forte na Liliane, contra o qual ela procurou lutar contra o tempo todo. Mas, nesse caso, era necessário era ter se deixado mergulhar na essência de sua água, para buscar a sua força lá dentro. Ficar cara a cara com o Tigre.)

...Quanta luz nesse ambiente... (música que ela cantarolou)

11:43h. Liliane começou a falar:

Eu tenho preconceito contra gente lerda.

(Liliane está alegre e falante. Está lutando contra o mergulho na introspecção. Ela não queria deitar pra relaxar. Eu tive que falar pra ela parar tudo e deitar, em nome da pesquisa. Como ela está gostando muito de participar da pesquisa, aí ela aceitou deitar e largar o zap e parar de procurar tarefas o tempo todo pra se agitar.

Minha pergunta é: Ela vai se permitir agora o mergulho em sua essência? São 11:46h. estou sentada em silêncio ao lado dela, em uma cadeira ao lado da cama. Ela deitou e colocou o braço direito tampando os olhos, pra evitar a claridade. Bocejou.)

Tô com vontade de ir numa praia ou cachoeira. (Obs: Ela quer ir para o elemento Água.)

11:50h:

Eu não gosto de ficar parada. Mesmo num lugar que pra mim pareça calmo, eu não fico parada. Se a pessoa fica parada, me incomoda. Só paro pra escrever. Aí não me irrita, porque estou fazendo alguma coisa.

Mexer com as minhas pernas é que é movimento pra mim. E escrever também, porque aí estou mexendo com a minha cabeça.

(Liliane levantou e foi fazer xixi.)

Não tava saindo meleca. Eu fiquei quieta, aí veio mais catarro. Eu não sei se a minha forma agitada faz o meu corpo entrar em colapso.

11:52h:

Deitou de novo, “obrigada”.

“Parece que estou no hospital!”

11:53h:

Ao mesmo tempo que é gostoso ficar quieta e sossegada, eu sinto que estou indo contra o que eu sou. Aliás, que sou, não. Que eu estou acostumada. (Aqui começou uma catarse da Liliane.) Porque, na verdade, eu nem sempre fui tão agitada. Na verdade, eu “surtei” depois que entrei na faculdade. Porque no Direito você tem que ser muito agitado no raciocínio rápido, respostas rápidas. Então você tá condicionado. Na sua vida você também dá muitas respostas rápidas. É muito difícil separar o pessoal do profissional.

11:54h:

Sou muito severa comigo mesma e com as pessoas.

12:07:

Ontem aumentou a minha fome, porque eu já sou agitada. Você ser acelerada também dá fome. Hoje só comi iogurte. Hoje eu nem tô sentindo (...) normal eu não sentir o meu batimento cardíaco. Hoje eu não estou sentindo. Sou muito perfeccionista e ansiosa. Entupiu o meu nariz porque eu estou me sentindo obrigada a ficar quieta.

(OBS: as manifestações físicas são muito rápidas na Liliane.)

Eu sou um ímã de coisas ruins das pessoas. Uma esponja. Eu capto muito a energia do ambiente. A energia do ambiente já vem pra mim. Eu fico carregada.
Pouquíssimas vezes na minha vida, eu me senti com vontade de ficar assim quietinha. Não é só quieta de ficar parada. É quieta mentalmente.

Pra mim, sempre que você tá agitada na cabeça, você se mexe.

A minha cabeça não para, nem dormindo. Eu ficava repassando a matéria na minha cabeça, dormindo. E eu tinha consciência que eu fazia isso, mas não conseguia parar.

13:48h:

Muito sono (olhos fechando)

14:59h:

Muita vontade de estar na praia. Muitaaaaaa.




15:00h:

Música que veio na cabeça: “Precisamos aprender a amar com olhos de ver, sentir o que Deus escolher pra gente... uma chance pra mudar sempre vai aparecer bem aqui na nossa frente... Deus também quer te ver feliz... É só você olhar ao seu redor... oh oh oh... para perceber seu imenso amor e a vontade de ver seus filhos crescendo... Precisamos aprender a amar!!!”

15:25:

Vou deitar. Muito sono. (não durmo à tarde, só estando doente rsss).

16:27h:

Dor de cabeça e taquicardia, pois tentei dormir e não consegui. Meu corpo lutou contra. Levantei, mas tô com muito sono. (Estranho).







Leia também: 

Marcelina ilumina a frequência da CORAGEMclique aqui

Marcelina ilumina a frequência da CORAGEM (day II): clique aqui

Marcelina ilumina a frequência do DESTEMORclique aqui. 

M.B. ilumina a frequência da CORAGEMclique aqui







 Site oficial do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.




                            〰

Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106