PESQUISA CÓSMICO: Andreia Fortes ilumina ELASTICIDADE

Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real 

Dia: 14 de fevereiro de 2017

Voluntária: Andreia Fortes

Observadoras: Marcelina e Atma

Frequência: Elasticidade

Local: Casa da Samambaia

Método: Irradiação do símbolo pela imposição das mãos.


(A voluntária não sabe qual é a frequência que recebeu em direção ao seu Corpo de Luz. Uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'irradiamos o símbolo em direção ao Corpo de Luz da Voluntária', isso significa que projetamos o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, a pessoa acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.


18:23h. (Andreia ficou sentada com os olhos fechados.) 


Não dá vontade de abrir o olho.

Eu ouvi a música do toque do meu celular, mas ele tá no silencioso. Eu ouvi na minha cabeça. 

Vi tudo preto, e uma Lótus lilás se abrindo no meio daquele preto. E ficou lá...

(Andreia está sentada, de olhos fechados, balançando um pouco o corpo para lá e para cá, de levinho, como uma folha.)

18:27h. Tá me dando um sentimento meio idiota (risos), de ficar balançando (rindo). Só me passa bobice na cabeça. Tá me vindo aquela música:



"Alô, alô...
Jacarezinho... avião...
cuidado com o disco voador,
tira essa escada daí...
Vou chamar o síndico..
Tim Maia... tã rã rã rã
Tim Maia tã rã rã rã..."


18:30h. Balançando muito a cabeça, ó, tipo Steve Wonder. É isso que me dá vontade de fazer. Só tão me vindo músicas na cabeça...

(Cantarolando e balançando o corpo para lá e para cá.)

(Começou a fazer o oito, o símbolo do infinito com as mãos.) 18:31h. 



Meu corpo... só me dá vontade de fazer esse oito...

Parece que eu tô numa gelatina! Uma coisa engraçada, como se eu estivesse meio grudada. 

18:32h. (Apalpou a mesa.) Olha! Aqui tá duro! Mas parece que eu tô numa piscina. Aqui tá fofo.

(Marcelina entra na sala, interrompendo a fala da Andreia, dizendo que está em estado de pânico porque está atrasada com uma revisão.)

Marcelina pergunta à Andreia Fortes: "O que você tem a me dizer sobre isso, dentro dessa frequência que você está agora?" (Marcelina sabia qual era a frequência.)


Andreia: Eu tô de boa aqui. A música... essa gelatina... vai e volta, dum lado pro outro... mas daqui não dá pra sair... É uma piscina de gelatina. Não dá pra sair porque é idiota, mas é gostoso. Tá me vindo outra música:



"Olha o passo do elefantinho...
Tã rã tã rã tã rã..."



(Balançando bastante o corpo, fazendo o símbolo do infinito com o corpo e com as mãos.)

A gente vai balançando e limpando.

Marcelina: O que?

Andreia: Tô brincando e tô limpando.

Tão me dizendo aqui que eu tô brincando mas tô limpando.

18:35h. (Cachorro latindo.) Parou para ouvir todo mundo. Tadinho, o cachorro fica vendo todo mundo.

Marcelina: Quem tá aqui?

Andreia: Arcturianos e Pleidianos. Pleidiano cura tudo brincando.

Marcelina: Os arcturianos não brincam, não?

Atma: Não. Nós somos a polícia do Universo. 

18:38h. Apareceu agora outro negócio aqui. As três faces da lua aqui, ó. (Desenhando com as mãos.)



Eu tô vendo as fórmulas. Eu tô vendo um símbolo da Copa do Mundo. Parece isso. Tem uma bola do mundo em cima disso. Tô ouvindo aquela música da Copa...

(Ficou em silêncio um pouco.)

Aaaaaaah! É um cetro! Hmmm.....


Parece aquele negócio das 3 faces da lua... sabe?

Atma: Desenha aqui na folha pra mim.

Andreia: Não sei porque, mas eu não consigo abrir os olhos.

Atma: Ah, tudo bem então.

Andreia: Mas me dá a folha e a caneta aqui na minha mão que eu tento desenhar de olho fechado mesmo.

Atma: Tá. (Coloquei a folha e a caneta na mão dela. Saiu assim:)




Andreia: Cetro de bruxa? Não! É uma arma... (Com cara de "talvez".) Não sei...

É porque aqui (na gelatina) é engraçado. 

Entendeu? 

(Continuou balançando a cabeça para a esquerda e para a direita, como um pêndulo. Olhos fechados.) 18:43h.

Atma: Você ficou com alguma coisa na visão, né?

Andreia: Eu só consigo entrar nesse estado com os olhos fechados. 

Marcelina: Mas a Andreia sempre fecha os olhos na hora da pesquisa.

Andreia: Mas, dessa vez, eu fecho os olhos pra sentir... É diferente. Eu já tomei frequência e fiquei de olho aberto.

Marcelina: Não. Você sempre fecha os olhos, Andreia...

Andreia: Mas dessa vez está uma coisa diferente. Eu preciso muito ficar de olhos fechados pra sentir...

18:45h.

São sempre movimentos assim.
(Símbolo do infinito com as mãos.)
É mais sentir que falar...
Tô sentindo os Arcturianos e os Pleidianos.

18:47h. Kundalini, a Serpente.
Não tenho muita informação de palavra.
É mais de sentir mesmo.
Tudo dentro da geléia.
É que é gostoso. A gente fica assim.



É que aqui é quentinho.
É gostoso. É acolhedor.
Gostoso.

Marcelina: O seu corpo também virou uma geleia?

Andreia: Não! O meu corpo tá aqui. É em volta que tem geléia. 

18:49h. 

Agora, sim, eu tô ouvindo alguém. É o Ganesha! Fofinho. Tá de calça vermelha?? (Viu o Senhor Ganesha de calça vermelha.)

(Coçou as bochechas.)

Atma: O que Ele quer falar?

Andreia: (Fez silêncio.) Ele é o Guardião lá de onde a Marcelina deu aula do Max pra Professora Eliane...

18:50h. A frequência que você me deu chamou Ele. Ele veio ver porque acendeu essa luz aqui.

Não sei por que eu tô vendo a Professora Eliane agora. Ela tá angustiada com o mal entendido que houve...

18:52h. 



Ó... Prosperidade...

(Marcelina resmungou algo em relação ao mal entendido que havia acontecido. Levantou, e foi lá pra cozinha.)

Andreia: Toda vez que alguém se irrita, eu paro de sentir a geleia gostosinha. Toda vez que alguém fica com raiva, pára o movimento. Paro de sentir aquela coisa boa. Se fizer assim, ó, todo mundo sente. (Fez um gesto com as mãos como a doar amor do coração, espargindo pelo ambiente.) Mas só sente quem estiver aberto pra sentir.

E é mais gostoso ficar alegre e dançando do que ficar com esse silêncio. 

Aí parece que faz um rasgo assim, ó, quando alguém fica com raiva. Aí leva um tempo pra reconstruir, pra voltar a sentir a gelatina.

Essa gelatina, ela limpa tudo e traz prosperidade, que tão me falando aqui.

Atma: E como faz pra restaurar o rasgo?

Andreia: Tem que ficar feliz, ter gratidão. Ó. Balancinho gostoso aqui. 



Hm - hm...
Hm - hm...
Hm - hm...


18:58h. (Balançando o corpo e desenhando um símbolo com as mãos.)

Ah! Eu conheço esse símbolo! É o Som Pessoal!!!

A sua música! Para te deixar feliz!




É uma harpa! Tem uma harpa grande!

Aí vai saindo um monte de notinha. Aí você tem que ficar muito relaxado, muito feliz, pra você poder tocar essa harpa.

Ganhar dinheiro e seguir seu caminho.

Olha, se você quiser saber se uma pessoa vai combinar com você, assim, pra qualquer coisa, é como se você tivesse que tocar o seu som... e a pessoa tem que tocar também... Vai expandindo... Vai propagando...



Pã pã pããã....



Se você cantar assim para alguém e alguém tocar igual, ó, aí dá certo.

Atma: Por que dá ressonância?

Andreia: É.

É igual criança que só se preocupa se vai brincar junto.

Cada um tem uma música.

Não é que é certo ou errado.



Pom pom pom pom poooom


Tá me vindo aqui de novo a Professora Eliane.

(Silêncio.)

19:04h. Sai Baba! Sai Baba! Eu estou vendo Sai Baba!!!

(Começou a cantarolar.)



Tãm dãm dãm Tãm...



Sai Baba está sorrindo muito! Ele sorri muito!

(Silêncio.)


Aaaah! Entendi! 


Tem um símbolo do Reiki que eu estudei, que é dele, de Sai Baba! O Zonar! É um Z do Zorro e, no meio, tem um oito.


Esse símbolo é extrusor de energias densas! Você pode usar esse símbolo para retirar energia densa! Quando uma raiva abalar e rasgar a geleia! Você pode restaurar com o Zonar!


(Silêncio mais longo.)


Nesse estado não tem muita palavra. Tem muita imagem e muito som. Tem uma mensagem ali... tem que juntar tudo: a imagem, o sentir, o som... e nisso tudo tem uma mensagem... 19:08h.


Olha! A geleia, às vezes aparecem uns símbolos de Reiki, umas cores, umas formas.


Me dá a mão. Sai Baba pediu para eu te dar esse símbolo. Coloca no seu coração.


(Peguei o símbolo e coloquei no meu coração.)


Atma: Que símbolo foi??


Andreia: É o Zonar. 


Ó. Aqui, na geleia, é um local de prece. Você tá protegido. Porque aqui é tudo bom. É gostoso. Só atrapalha quando passa alguém com raiva.

O Zonar tira o que está ruim.


19:13h. (Entrou em silêncio.)


Aqui tá pulsando. Pulsa. Pulsa. Pulsa.


A sensação que dá é que eu tomei um banho de gelatina! Eu tô vendo assim: luz, luz, luz!!


(Com as mãos unidas, em posição de prece.)


19:15h. Eu vou precisar abrir o olho agora. Já me mostraram muito. Tem uma flor de lótus meio azul, meio verde.


Eu poderia ficar aqui horas e horas...


Acho que eu vou tomar essa frequência pra dormir! (Risos.)


Sai Baba ainda está aqui. Ele veio para trabalhar cura na sua casa. Ele ficou. Ele tá aqui. 


19:20h. Andreia Fortes abriu os olhos e fez sinal de que terminou a pesquisa.




** Andreia Fortes é estudante do Sistema Cósmico e também atende com essa terapia. Link para o facebook da Andreia: clique aqui.


                                   〰

Leia também:

Atma ilumina ELASTICIDADE: leia aqui.

Clarissa ilumina ELASTICIDADEleia aqui.

Marcelina ilumina ELASTICIDADE: leia aqui.

VEJA O MAPA COMPLETO DA PESQUISA AQUI: clique.


                                    〰

 Site oficial da Escola do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.


                            〰

Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106