PESQUISA CÓSMICO: Atma ilumina ELASTICIDADE

Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real 

Dia: 10 de setembro de 2016

Voluntária: Atma

Observadoras: Cris Pessoa, M.B. e Marcelina
Frequência: Elasticidade

Dose: 7 gotas em meio copo d´água


(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.



Raio de luz. Sol. Me chamou atenção a gota, a película da gota da água. Quando você vai ver, vem um azul. Estou vendo um contorno pretinho, forte, como que pintado com uma canetinha preta em volta da gota d´água. Que bonito. Eu nunca tinha visto isso antes. (Percebido isso.)

Água cristalina. Água de cristal. Essa frequência mudou a minha forma de ver a água. Parece que caem cristais dessa torneira... As gotas são cristais. As gotas são mais densas do que parecem ser.

Olha, eu esbarrei na torneira, e caiu um monte.

As cores... as cores estão me chamando muito a atenção... A consistência das coisas... A água que não é tão líquida quanto parece... a nuvem do céu... dois passarinhos voando nele...

Aqui o ar é muito mais denso. A densidade... As coisas estão diferentes... mais densas...

As coisas mudam de estado... A água é tão líquida assim?

Esse chão parece ser tão duro. Mas não é tão duro. 

Esse ar parece mais leve. Mas não é. É mais condensável.

Agora estou pegando o Qi com as mãos. É. Eu sinto ele na minha mão.  Eu posso.

O cabelo. O cabelo não é da forma que é. Não é um fio.

A madeira não é dura. Ela vai transcender o estado da matéria, a elasticidade dela.

O cabelo da M.B. Ele é liso. Mas eu vejo que ele é encaracolado. 

Com essa frequência, você vê tudo, além, e pode alterar a matéria.

(Atma bateu o pé no chão e fez, com as mãos, mostrando as ondas de vibração que tinham acontecido por causa das pisadas.)



Esse chão ficou mais mole, as ondas vão.

Eu posso transpassar os meus braços pelas portas, pelas paredes... porque as coisas não são duras como parecem ser. Vejam. 

Esse corpo me foi dado. Eu uso ele para ter uma forma. 

O fogo. A densidade dele é assim, mas ele não é tão claro como ele está aqui (acendeu um fósforo).

Aquela madeira. Ela não é assim. Ela está assim. Ela parece mole.

O ferro não é tão duro.

O ar é muito denso. Tem muito material no ar. O Qi do ar parece um algodão-doce, a textura dele. Por isso eu estou sentindo a minha respiração entrando de forma mais densa. (15:49h)



                                     〰

Leia também:

Andreia Fortes ilumina ELASTICIDADE: leia aqui.

Clarissa ilumina ELASTICIDADEleia aqui.

Marcelina ilumina ELASTICIDADE: leia aqui.



VEJA O MAPA COMPLETO DA PESQUISA AQUI: clique.


                         〰

 Site oficial da Escola do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.


                            〰


Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106