PESQUISA CÓSMICO: Marcelina ilumina FUSÃO DE PODERES





Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real 

Dia: 21 de outubro de 2017

Voluntária: Marcelina


Observadoras: Cris Pessoa, M.B. e Atma

Frequência: Fusão de Poderes

Dose: 7 gotas em meio copo d´água

(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui



16:12h. (Demos dois copos para a Marcelina, um deles era só para colocar na pia, o outro estava com a frequência para ela beber.) Achei engraçado o próprio fato de ter dois copos e eu ter que escolher.


16:14h. Pegou um cigarro para fumar, e um café.

Tem a ver com escolhas.

O copo...

Pensamentos soltos, tá? 

O CH5 tá lá (Homeopatia que a Cris Pessoa fez para a Marcelina tomar e parar de fumar.) Ó: pegar o copo, pegar o vidrinho que a Cris Pessoa fez para mim...

(Pausa para pensar.)

Quer ouvir uma coisa pior ainda? Me veio uma fórmula para eu parar de fumar (com os símbolos do Cósmico), eu anotei e eu não fiz!!!

Tô com a imagem dessas coisas... como se tivessem dois caminhos... Dois objetos... Duas escolhas... É difícil de explicar...

Eu não sei se é o bem e o mal...

Na verdade, eu senti o cheiro do copo que estava certo (porque estava com um pouco de brandy para conservar a água), mesmo assim eu tomei os dois.

E aí eu tô com a fórmula na minha bolsa... (A fórmula do Cósmico que veio.)

E eu não fiz...

Parece que tá tudo bifurcado.

E eu tenho que escolher sempre.

E a consciência de quantas vezes fizemos as escolhas erradas.




M.B.: "Eu tô abismada com o que isso faz! Gente, é incrível demais! Eu nunca vi nada igual!" (Eu havia iluminado Fusão de Poderes mais cedo na presença apenas da M.B., e havia falado sobre como eu estava vendo as coisas sob novos ângulos, e a M.B. ficou muito feliz ao ver como o Cósmico atua em nossa mente.)

Marcelina continuou:

São escolhas que se apresentam... situações.

M.B.: O que você pode fazer com essas escolhas?

Marcelina: Fazer o que você sabe que é bom. Mas isso não está me importando. O que está me importando é o fato da pessoa ter consciência e pegar o copo errado mesmo sabendo qual é o certo. Por que a gente faz isso? Por que eu fumo?

Porque a gente entra nesse estado de confusão.

Mesmo num estado de confusão, a gente sabe qual escolha a gente teria que escolher...

Só por causa dessa nuvem... preocupações... quando tem uma nuvem não quer que dizer que estamos cegos, só está nublado. 



A nuvem não deveria nos impedir de escolher o certo.

Não é nem uma tempestade. 



É só um mau tempo.

Quando essa nuvem pára sobre nós, a gente entra nesse estado de confusão... A gente mesmo fecha os olhos fica tateando... o que eu tenho que fazer? Não sei... Não sei... É um teatrinho que a gente se acostumou a fazer.

A nuvem está lá no céu dos pensamentos. É só a gente soprar.


(Imagens do filme Tainá.)

Só que aí sabe o que atrapalha? Porque essa nuvem está com coisas muito pesadas: raiva, medo. É uma nuvem de medo... Ela se entrega para a nuvem... 

Quando a nuvem é de raiva, a gente se entrega para a raiva. Ela não quer ver. 16:27h.

Agora, para tirar essa nuvem... como tem pouco tempo que tomei a frequência da Beatitude... posso dizer que o estado de Beatitude ajuda. 




A Humanidade não tem mais esse hábito de Beatitude. A gente fica o dia todo nesse estado de confusão.

(Obs: A Beatutide, resumindo, é quando você entra em perfeito estado de satisfação plena. A mente fica limpa de todas as nuvens. Você fica com a mente de um sábio, em paz.)

16:29h. É isso que tá me dando. Sofro de nuvens. Tu sofres de nuvens? 

Qual é a nuvem que está te bloqueando?





Nem na tempestade a gente fica cego.

Não estar cego é não estar no estado de confusão.





Tá me vindo muito esse "teatrinho"! Eeeeeeee.....

Atma: Qual o benefício do teatrinho?

A gente gosta de procastinar, deixar para depois, se fazer de vítima. Tudo brincadeirinha de nenenzinho para não entrar no estado de decisão, aquela pessoa firme. Porque a nossa sociedade estimula isso, né?

Tem gente que não quer ver. 

Tem gente que não quer ver nada.




16:43h. É tipo o eucalipto! Ó, reto! Quando você está em estado de confusão, você tem que fazer o conselho. Olha o índio. Realmente, tem situações tão complexas... neste momento você se reúne.... Olha que coisa linda demais! Eles têm solução pra tudo!




(Entrou uma chamada no celular da Marcelina, e ela atendeu. Era uma cliente dela de revisão, e estava muito nervosa. Marcelina tem uma empresa de Revisão e Tradução.)


(Depois de passar alguns minutos com a cliente ao celular, Marcelina voltou para a pesquisa.)


Um exemplo, essa ligação foi um exemplo vivo de quando a pessoa está nesse estado de confusão. Ela escreveu o projeto dela, ela sabia que estava ótimo, só que ela ficou sabendo que uma pessoa leu e não gostou, e aí ela entrou nesse estado de nuvem. Mas ontem eu tinha até comentado com uma pessoa o quanto o texto dessa cliente estava ótimo. Eu cheguei a elogiar o texto dela, coisa que raramente eu faço! Acho que ela precisava ouvir isso. Quando eu elogiei o texto dela agora, ela começou a rir e disse "Ah, eu estava precisando ouvir isso!" Ela estava desesperada, desesperada.

A conclusão é que ela ficou tão nervosa que ela já estava até duvidando se o projeto dela era bom ou não. Uma professora universitária! Tava igual uma criança. Quando ela teve a ideia do projeto, ela estava na frequência do Eucalipto. O que ela fez? Se desmilinguiu toda. A nuvem não importa para o eucalipto. Ele não quer saber se tem nuvem.




Cris Pessoa: Ele é altivo, esguio. Confiante em si, na sua beleza, na sua retidão, fortaleza.

Marcelina: Muita fortaleza.

Cris Pessoa: É como se ele estivesse andando num salto Luiz XV!

(Todas rimos!)

Marcelina: Vocês querem me perguntar mais alguma coisa?

M.B.: Se aprofunde nos objetos. (Os copos.)

Marcelina: Foi apenas um símbolo para representar quando a gente tá diante de duas coisas.

Você sabe onde está a coisa certa para você (e isso é relativo) e porque você entra nesse estado de confusão?

Gostaria de fechar esse assunto dizendo que às vezes essa escolha é complexa demais, uma bacia cheia de muitos copos... 

Quando é muito complexa, aí sim às vezes a gente precisa pensar um pouco mais...

Aí você não vai entrar em estado de desespero: o conselho. Reunião de sábios. Andar em satsang (boas companhias). Diga-me com quem andas que direi quem tu és. Se a gente não tem ninguém sábio por perto, com quem vou me aconselhar? As pessoas tem que estar sempre em grupos de satsang.

O que os índios fazem? Se reúnem. Tem uma hierarquia. Você vai no mais sábio.


Leia também:


Atma ilumina a frequência FUSÃO DE PODERES: clique aqui


Bete ilumina FUSÃO DE PODERESleia aqui.

Cris Pessoa ilumina a frequência FUSÃO DE PODERES: clique aqui.


Léia ilumina FUSÃO DE PODERES: clique aqui.






 Site oficial do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.




                            〰

Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106