PESQUISA CÓSMICO: Bete ilumina FUSÃO DE PODERES



Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real 

Dia: 21 de outubro de 2017

Voluntária: Marcelina

Observadoras: Cris Pessoa, M.B. e Atma

Frequência: Fusão de Poderes

Dose: 7 gotas em meio copo d´água
(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.

    
A primeira ideia que me veio na cabeça é que eu tenho que prestar atenção nas coisas.

Atma: "Por que?"

Bete: Porque eu tenho que me ligar mais, ué. Na minha neta... Por causa da fase que ela está. Cuidado comigo, hein?

É isso que me veio...

Não sei...

Acho que eu sou meio travada. Não sei o que falar.

Atma: É pra falar o que vier na cabeça mesmo. Qualquer coisa.

Bete: Essa frequência vem na minha cabeça é sobre mudança... tentar coisas novas.

21:11h.

(Reclamou de dor no estômago, e parou de falar.)

                                     〰

Leia também:

Atma ilumina FUSÃO DE PODERESleia aqui.

Cris Pessoa ilumina FUSÃO DE PODERESleia aqui.

Léia ilumina FUSÃO DE PODERES: clique aqui.

Marcelina ilumina FUSÃO DE PODERES: leia aqui.


                         〰

 Site oficial da Escola do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.


                            〰


Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106