PESQUISA CÓSMICO: Atma ilumina FUSÃO DE PODERES

Me deu vontade de me tornar uma ponte e fazer coisas sobrehumanas.


Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real (Cosmic Real Time System)

Dia: 21 de outubro de 2017

Voluntária: Atma (Natália Biancovilli)


Observadora: M.B.

Frequência: Fusão de Poderes

Dose: 7 gotas em meio copo d´água

(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui.



14:33h. Sinto uma fórmula de triângulo aqui na minha barriga. Me deu uma vontade de me alongar. Uma sensação de fazer coisas que eu nunca fiz.

A mensagem que me vem é: "Tenho que me alongar para a frente também, já que eu também me alongo para trás."

(Atma se alongando para frente e para trás, em pé, jogando os braços para o alto.)

Estou com vontade de fazer coisas sobrehumanas!!! Sabe? Tipo no filme Matrix!!! Estou me espelhando nesse filme agora! Quero sair das convenções físicas! Uau!! Nossa!! Quero aprender muito sobre essa frequência, que demais!!





Preciso fazer um asana (posições de yoga). 

(Atma entrou em um asana.) (O Asana que está no topo deste post.)
Sabe? Quando eu entro em um asana, eu sinto as informações que esse asana libera no meu sistema de energia... Quando se faz os movimentos com o corpo, ele libera uma série de informações. E olha que eu nunca fiz yoga na minha vida. Mas eu tenho essa conexão com os asanas... Eu sou capaz de passar um dia inteiro quando eu entro em um asana... só pelo prazer de ficar sentindo as informações que ele me traz...



Com esse asana, você faz um arco com o seu corpo, e abre todos os chakras... Eu também me sinto como se eu fosse uma flor... abrindo todas as pétalas... olha como abre tudo... que delícia...



Dá vontade de fazer algo diferente. Sair da zona de conforto. Olhar as coisas por novos ângulos... Sair do que foi convencionado para você. 



Transcender a matéria...



(Atma entrou em silêncio profundo. Depois de alguns segundos, tornou a falar.)



Você é uma abóboda.



Tem algo aqui de geometria sagrada, e esse triângulo que eu sinto na minha barriga. Mas não tenho como falar mais sobre essa geometria sagrada. Me faltam palavras para conseguir descrever...



Esse asana aumenta muito a vitalidade do corpo. Faz transcender.



Essa é uma frequência boa para encontrar respostas, para ver as coisas sob novos ângulos. 



Estou começando a sentir enjôo de ficar muito tempo com a cabeça para baixo.



(Atma saiu do asana e ficou de pé, e tornou a se alongar, espichando os braços para frente e para trás.)




M.B.: Vou fazer uma pergunta para você, para ver o que você me responde, dentro dessa frequência em que você está.



Atma: "Tudo bem."



M.B.: "O que significa viver a vida?"



Atma: "Ser intensamente o seu Ser. Puro coração. Vir (para este planeta) para Ser (você mesmo, verdadeiramente). 


Ser para vir!
Vir para ser!
Olhar para dentro e ver
E sentir
o Ser
E Servir!
Obrigada!
Obrigada pela oportunidade de Servir!


Essa foi uma poesia, um mantra que foi dado para mim por um tripulante do Comando Santa Esmeralda, uma vez que eu estava doente, porque tinha me desconectado do meu Eu Sou. Com esse mantra entoado e compreendido profundamente todos os dias, eu pude realinhar o meu propósito de estar nesta Terra, e recuperei completamente a minha saúde.




M.B.: E o que você tinha?

Atma: Não faço a menor idéia! Só sei que era algo degenerativo. Estava degenerando as minhas células, aos poucos, por dentro, já que eu não via exatamente qual era a minha razão de estar viva.



M.B.: "Que bonito! Quem não viver para servir, não serve para viver."  





Atma: Exatamente. Muitas vezes, a doença é um sinal para que o seu espírito possa relembrar quem você é e o que afinal de contas você está fazendo aqui. Quando tudo perde o sentido, o corpo automaticamente começa a se deteriorar. O ensinamento trazido com esta ondulação do corpo para trás é importantíssimo, porque você abre a abóbada e expande todos os seus chakras. Existem muitos ensinamentos transcendentais nesta frequência... Muitos ensinamentos transcendentais... Terei que voltar nela várias vezes, até me fartar completamente desta fonte de saber... Ainda tenho muito o que aprender sobre isso...

                         〰

Leia também:

Bete ilumina FUSÃO DE PODERESleia aqui.

Cris Pessoa ilumina FUSÃO DE PODERESleia aqui.

Léia ilumina FUSÃO DE PODERES: clique aqui.

Marcelina ilumina FUSÃO DE PODERES: leia aqui.



                         〰


 Site oficial da Escola do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 




➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.



                            〰




Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106