PESQUISA CÓSMICO: Cris Pessoa ilumina FUSÃO DE PODERES

(Imagem do filme Planets Song - The Meaning of Life Space Song)


Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real 

Dia: 21 de outubro de 2017

Voluntária: Cris Pessoa


Observadoras: Marcelina, M.B. e Atma

Frequência: Fusão de Poderes

Dose: 7 gotas em meio copo d´água




(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui





Me deu vontade de rir. Senti um peso nas costas. Tipo uma energia... Como se eu fosse incorporar...

Pensar e meditar. Posso tomar várias atitudes para resolver um problema...

17:09h.

(Cris sentada na cadeira.)

Tô com vontade de olhar para o céu. Esse azul clarinho. O entardecer. Do céu. Da terra. Me transmite paz, tranquilidade. Porque...

... Porque eu escutei que eu sou uma espécie de Guardiã da Terra...

... Porque eu visualizei que eu quero aquela Merkabah no chão da minha casa, com aquele cristal, com todos os planetas do nosso sistema solar... mas como a energia da lua... 

Eu tô vendo isso dentro de uma gigantesca Merkabah  e o planeta cantando para todos os planetas, para trazer esse sentimento de paz para a Terra... Kwanim e Maria... 


(Cris se emocionou e ficou cantando uma música do Hoponoponno.)

Eu tô vendo a Geometria Sagrada do quadrado.

17:24h. A Terra, no fundo, não quer que ninguém vá embora daqui. Ela quer que todo mundo receba tratamento. Equilibrando as energias das pessoas. 


E isso começa da base: da Educação. É onde a gente vai parar de adoecer, quando um casal aprender que seu filho é sua responsabilidade. Mas não é uma posse, como um anel que vai mostrar para todo mundo. É deixar ter asas para voar. 



Tem que mudar toda a estrutura. De como criar seus filhos. Tirar o medo da vida e da morte. Não ter medo de dar responsabilidades aos seus filhos. Deixe-o arrumar a cama sozinho. Independente de ter dinheiro ou não ter dinheiro. Às vezes, o orgulhoso e o vaidoso é uma criança que foi poupada de trabalho: arrumar a cama. Teve um pai e uma mãe displicente. Só se quebra a crista trabalhando! Se fazendo útil para todo mundo. 



Essa frequência tá mexendo com todo o meu sistema energético e nervoso.

(Cris entrou em grande silêncio e ficou visualizando o Planeta Terra unido a todo o Sistema Solar, cantando Hoponopono.)




Leia também:


Atma ilumina a frequência FUSÃO DE PODERESclique aqui.


Bete ilumina FUSÃO DE PODERESleia aqui.

Léia ilumina FUSÃO DE PODERES: clique aqui.

Marcelina ilumina a frequência FUSÃO DE PODERES: clique aqui.






 Site oficial do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.



                            〰

Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106