PESQUISA CÓSMICO: Atma ilumina HORA CERTA


Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real (Cosmic Real Time System)

Dia: Início janeiro de 2017

Voluntária: Atma (Natália Biancovilli)


Observadora: Marcelina

Frequência: Hora Certa

Dose: 7 gotas em meio copo d´água



(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui






Sinto a vogal "i".... Ela é o caminho do meio, para materializar... O "i" dá a forma... É tecnologia de criação... Veja, Marcelina:

"Ilusão" = I + luz + som. O que é Ilusão?... O que não é Ilusão?...

Marcelina: "Você pode me explicar porque eu não estou entendendo nada?"

Atma: "O que que vc me deu, hein? Eu só sei que eu estou em um lugar antes da forma... antes da luz... antes do som... E é o "i" que dá a forma aqui na matéria... Lança luz. Lança som. É o caminho do meio.

Marcelina: "Você pode me explicar melhor?"

Atma: "Não."
(Silêncio.)

Atma: "I" + "luz" + "som".... Estou em um lugar antes disso tudo... E o "i" dá a forma. Eu não vou poder falar mais nada além disso, porque isso é tudo o que eu tenho condições de falar sobre essa frequência. Me diga logo. O que você me deu?

Marcelina: "Pensa mais. Tem certeza que já quer saber? Só tem dez minutos que você tomou a frequência."

Atma: "Tenho certeza absoluta que não poderei falar nada além disso. Pode me dizer qual é, porque estou muito curiosa em conhecer mais sobre a vogal "i".

Marcelina: "Eu te dei a frequência "Hora Certa".

(Silêncio.)

Atma: "Ah... entendi...."

Marcelina: "Então me explica."



Desenho que eu fiz para mostrar quando caminhei pela Ponte de Arco-Íris que cria o Verbo.
Atma: "O Sistema Cósmico se chama 'Sistema Cósmico de TEMPO REAL. Certo? Esse "tempo real" é essa "hora certa". Porque a Hora Certa é um lugar que está além da matéria. Além do espaço-tempo. Está no lugar onde tudo é Real. Real mesmo. Sem 'ilusão'. Mas a ilusão não é algo ruim. São manifestações!!! Apenas precisamos saber que tudo que é composto por luz mais som será sempre algo criado para manifestação temporária na Terra. Agora... sobre a vogal "i"... Agora entendo melhor sobre ela. Lembra do dia que eu caminhei por um maquinário no Plano Astral onde eu pisava e criava as vogais "a, e, i, o, u"?... Esse maquinário (depois eu encontrei a informação no Google), era chamado pelos Mayas de "Ponte do Arco-Íris"... Eu fiquei duas horas caminhando por esse maquinário. Isso tem cerca de 5 meses, e fiquei muito curiosa em como eu podia caminhar e criar as vogais... e, com cada vogal, eu podia criar coisas no mundo material, com sua música, cor, som equivalentes... Foi um dia maravilhoso e transformador para mim! Um divisor de águas!! Porque depois que eu caminhei por essa Ponte de Arco-Iris eu parti em uma incessante busca de mais informações sobre o poder de criação do Verbo, principalmente das Vogais. Se formos pensar, todo o Cósmico é feito de que? De palavras! Tem os símbolos associados a cada palavra... mas está aí o poder do Verbo manifestado na nossa Mente Cósmica Superior... Muito interessante. Nunca vou me cansar de pesquisar!!! Agora... o mais intrigante foi que logo após ter caminhado por esta ponte do Arco-Íris, eu encontrei no próprio Google (que modernidade!!) informações sobre esse maquinário transcendental, e vi que ele realmente existe!! Diz a lenda que o povo Maya tinha maestria em caminhar sobre ele. Eles entravam em um estado chamado "Estado Jinas", que consistia em ativar o "Som Pessoal" de uma forma perfeita, tornando seu corpo uma perfeita Harpa, ou uma perfeita Flauta... alinhando todos os chakras (todas as vogais).... e assim ativando a Ponte e podendo caminhar sobre ela inclusive com o próprio corpo físico e não apenas com o corpo mental, como eu fiz!! Bem, foi super fácil encontrar a informação na Internet, e logo vi que cada vogal está associada a cada chakra:

- Chakras coronário e da terceira visão: vogal "i" (nota musical Si)
Entoar estas vogais, em primeiro lugar, atenção!! É preciso entoar na nota correta. Dó Ré Mi Fa Sol La Si. Ainda estou pesquisando sobre isso. Quem tiver mais informações e quiser contribuir com a pesquisa, favor me enviar um email atma.sensibilidade@gmail.com que eu agradeço. Esta vogal "i" faz vibrar um canal que liga as glândulas pituitária e pineal. Concede a visão ultra de todas as coisas. Traz uma noção apurada do espaço-tempo. Dá a forma. Materializa no mundo objetivo as coisas da Mente. Aqui você pode brincar de criar!! O nosso corpo é uma Harpa Musical! 

- Chakra da garganta: vogal "e"
Faz vibrar a glândula tireóide, que secreta o iodo biológico no organismo humano. Nesta glândula, reside o "ouvido mágico". Porque o processo de comunicação não consiste em apenas falar, mas também em saber ouvir.


- Chakra do coração: vogal "o"
Grande portal mágico que abre a porta do Coração e dá acesso a toda a Rede. Centro de intuição e de todos os tipos de poderes para sair no astral. Faz entrar no "Estado Jinas", um estado que permite caminhar pela Ponte de Arco-Íris. Lembre-se: tudo tem a Hora Certa. Cada um tem o seu tempo e o seu propósito na Terra. Não se frustre se levar mais de 25 anos para conseguir caminhar por essa ponte (como foi o meu caso). Não queira tudo no "seu tempo". Confie no tempo de Deus. Muitas vezes, de fato não estamos preparados para o que vamos ver. Na Hora Certa, você verá.

- Chakra do estômago (plexo solar): vogal "u"
Vibra o plexo solar, situado na região do umbigo. Entoando esta vogal, você sente mesmo uma massagem sendo feita no seu estômago! é muito prazeroso!!! Este chakra é o centro telepático e emocional. Excelente para tratar de ansiedades, fobias, retirada de cargas negativas do sistema. 


- Chakras situados nos pulmões (sopro de vida): vogal "a"
Existem pontos situados nos pulmões que dão acesso à memórias de vidas passadas. Porém, com certeza a vogal "a" traz muito mais! Porque os pulmões, são eles que recebem o sopro de vida, né, quando nascemos! E também é pelos pulmões que deixamos o último suspiro nessa terra. Então isso é muito forte. De acordo com a Eng. Alice Domingues, ela sempre sentiu a vogal "a" muito fortemente associada à energia do Coração. Sendo assim, a vogal "a" também é um grande portal de acesso ao portal do Amor, que lança você em toda a rede dos Multiversos Cósmicos. 

- Chakra umbilical (laranja): vogal "m"
Divertido, né? Nesse sistema, o "m" não é uma consoante, mas sim uma vogal. Ela deve ser vocalizada com os lábios fechados, sem abrir a boca. Faz vibrar o "ENS-SEMINIS", ou seja, as Águas da Vida... o Mercúrio da Filosofia Secreta.

- Chakra básico kundalini: vogal "s".
Vibrar essa vogal lembra o silvo de uma serpente. Faz vibrar o elemento Fogo dentro de nós. Ativa o cóccix, o chakra básico. Desperta a kundalini. Mantém o fogo dos Três Caldeirões da vida, que aquecem o corpo e faz tudo funcionar bem no nosso organismo.



Eu fiquei muito feliz ao encontrar essa informação na internet, e estou muito feliz em fazer essa conexão agora da vogal "i" com a 'Hora Certa' do Cósmico...



(Imagem retirada do Google)


Os mais sábios sempre dizem: "Tudo no tempo de Deus..." O tempo transcende a matéria...


Essa é a aparência dos Multiversos. Nós podemos caminhar sobre essas linhas, Ou melhor, deslizar. Existem maquinários como elevadores e metrôs nesses Multiversos. Centenas de pessoas encarnadas na Terra já sabem como utilizá-los. Eu também quero aprender mais!





"A distinção entre passado, 
presente e futuro é apenas 
uma ilusão teimosamente 
persistente." 

- Albert Einstein.




Comentário da Alice Domingues após ler esse texto: 

"Lembrar que os Mayas eram grandes estudiosos do tempo... calendário Maya... A Hora Certa é a Hora Certa em que tudo se sincroniza para uma manifestação acontecer... sempre ouvi dizer que o A está conectado com o coração... e realmente sinto o cardíaco abrir ao falar AAAA... claro que tudo precisa ser testado..."





 Site oficial do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 


➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.


                            〰


Fontes de Pesquisa: 

⟿ O método das vogais para alinhar os chakras foi ensinado pelo Mestre Huiracocha (Dr. Krumm Heller). Ele ensinou que o método correto para praticar o cântido das vogais é: inalar e exalar o ar com o som da vogal bem prolongada, até esgotar a exalação. Essa prática tem que ser feita diariamente para desenvolver os poderes mágicos perdidos e restabelecer a Ponte do Arco-Íris, 
⟿ Samael Aun Weor em ‘Tratado Esotérico de Astrologia Hermética’

⟿ Ler mais: http://acessandoadivinaluz-chakras.webnode.pt/as-vogais-e-os-chacras/
- Christine Day (Maquinários Pleidianos)
- Sistema de Cura Arcturiano
- Samael Aun Weor


                            〰


Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106