PESQUISA CÓSMICO: Marcelina ilumina CHEIRO



Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real

Dia: 31 de outubro de 2016


Voluntária: Marcelina


Observadoras: Atma e Léia

Frequência: Cheiro

Local: Casa da minha mãe

Dose: 7 gotas em meio copo d´água
(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.



16:16h. (Marcelina tomou a frequência. Eu questionei se seria mesmo bom fazer uma pesquisa do Cósmico no dia das Bruxas.)


16:21h. Não tem dia das bruxas. Não tem janela. Porque essa janela são as janelas que se abrem externamente para chegar até nós. E aí você se esqueceu do básico: que somos nós que abrimos as janelas o tempo todo, de acordo com a freqüência que a gente tá vibrando. De acordo com a nossa vibração. Vou abrir uma “janelinha”.

Tô bem-humorada. Fiquei menos cansada, porque eu tava um pouco cansada. Quem falou que eu estou usando “preto”? Essa frequência me dá um “poder”. Poder total. Abertura de janelas. Consciência de que sou eu que faço. Eu que mando. Domínio. Domínio de si, da natureza (janelas) e dos elementos. Até cores... não sei... essa palavra me veio... Eu que domino isso.

(Observação minha no papel: o poder mágico do Cheiro...)

Atma: O que é dominar?

Marcelina: Eu coloco a cor que eu quiser, e esta cor vai me afetar de uma certa maneira ou não, só se eu quiser. Isso se chama Domínio de Si. Domínio da Natureza é eu saber exatamente o meu papel, as minhas habilidades, direitos e deveres. Ou seja, todas as minhas possibilidades de atuação no Universo.

Sobre os elementos, eu sei que eu não sei, mas eu posso aprender. Tem todas as ferramentas pra eu aprender. Tá tudo sob o meu domínio.

16:30h. Tá me dando um pouco de intolerância, porque eu sei que as pessoas não têm muito esse domínio de si ainda. Nem eu. As pessoas precisam treinar muito.

Parar de reclamar é muito importante. O convívio com pessoas que reclamam é muito importante também.

É só isso que tem que ser feito: solucionar o problema.

Coloquei algumas ervas cheirosas na mesa, na frente dela.



(Erva-doce: isso fede, hein? Esse aqui já lembra um pão. Quero cheirar algo mais forte. Camomila: tem cheiro de neném.)

Cada erva lembra a gente de uma coisa.

Só que tá me dando vontade de cheirar coisas mais fortes: um limão, um gengibre...

Porque o limão é o cheiro do frescor.



Nossa, o gengibre é uma coisa maravilhosa, né? Eu gosto, né? Eu tô falando o que eu gosto.

É por isso que as frutas estufadas não têm cheiro.

Aquele cheiro de fábrica de fundo de quintal, ninguém gosta disso.

Olha que bonitinha: uma forma bonita com um cheirinho bom.

Léia: Pro cheiro ser bom, a forma tem que ser bonita?

Marcelina: Virou um enfeite.

Atma: Qual a importância de enfeitar?

Marcelina: Basta você olhar pra própria fruta. É lindo! A cebola... é linda. O limão... que lindo... A natureza caprichou na apresentação. É tudo bonitinho. É tudo bonitinho na natureza.



(misturou o gengibre com o limão)


Olha como ficou lindo!

Pra mim, a jaca é fedorenta e feia. A jaca é horrível, ela tem gosto de manteiga, ela não tem nada de bom. Mas a fruta-de-conde dá trabalho pra comer, é feia, mas vale a pena.



Aquele doce que eu comi outro dia é um clássico exemplo disso. Porque ficou muito ruim porque foi feito com pó artificial.

Se a jaca, apesar de ser horrível, parece um hipopótamo, tá sempre lá no alto. Vale a pena? Ela é fedorenta por dentro.

Agora, a fruta-do-conde, apesar de ela ser um pouco feinha, mas ela, pra mim, é a minha fruta preferida, então vale a pena, eu acho cheiroso.



Não é a forma...

O morango é bonito por fora, é cheiroso, mas eu não gosto.



Você gosta de jaca?

Léia: Detesto.

Marcelina: Pois é. Mas tem gente que gosta.

16:49h. (misturou mais o gengibre no limão)


(Disse qual frequência eu dei.)




Pós-sabendum:

É muito triste o que estão fazendo, alterando a magia do que a gente come.

Deu uma altivez.


Minhas observações:

O cheiro é a sensação de uma substância e significa que existe algo concreto no ar.

Existem partículas em suspensão no ar.

A partícula pode ser sólida, líquida ou gasosa.

Entra em contato com a mucosa nasal, ocorre uma reação química, que aciona receptores para aquela substância.

Quando sentimos um cheiro, significa que entramos em contato com uma substância. E com a memória de onde ela veio.

Quando você serra uma peça de madeira e sente o cheiro dela, é porque partículas de madeira estão entrando no seu pulmão.


MTC: Nariz – mucosa – pulmão – metal.


                                     〰

Leia também:

Andreia Fortes ilumina o CHEIRO: leia aqui.

VEJA O MAPA COMPLETO DA PESQUISA AQUI: clique.


                                    〰

 Site oficial da Escola do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.


                            〰

Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106