PESQUISA CÓSMICO: Andreia Fortes ilumina CHEIRO



Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real

Dia: 2 de novembro de 2016


Voluntária: Andreia Fortes


Observadora: Atma e Marcelina

Frequência: Cheiro

Local: Casa da Samambaia (Irajá)

Dose: 7 gotas em meio copo d´água
(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.


14:34h. Tá me dando vontade de rir! Eu nunca usei drogas, mas parece que eu tomei êxtasi! (Haha!) (Rindo muito.)

Tá tudo muito engraçado.

Tô sentindo cheiro de rosas.

A mão direita coçando, o dedo mindinho esquerdo.

Eu tô sentindo uma vibração na cabeça... uma onda daqui da garganta e vai subindo e vai fazendo assim... como se estivesse expandindo...

14:37h. E tá chegando um pouco assim, ó, no coração. Sabe quando o coração tá fechadinho e vai abrindo? Sai da garganta e vai para cima e para baixo.

Para cima é mais agradável. Para baixo, é como se estivesse limpando o coração.

Eu tenho vontade de deitar no chão e ficar assim, de barriga pra cima.

Tô lembrando de um momento muito bom na minha vida, quando fui visitar uma exposição em Niterói, onde a gente podia se jogar nos tapetes. Eu tava muito feliz. Eu ainda não sabia que estava com síndrome anêmica. Eu tava magrinha, tinha o dinheiro da faculdade... (salário que recebia quando trabalhava na faculdade)

Nossa, eu preciso saber que frequência é essa, porque eu preciso tomar isso todos os dias.

14:40h.

Atma: Ainda tá sentindo cheiro de rosas?

Andreia: Antes de você perguntar isso, eu já estava vendo essa rosa grandona, com gotinhas... e aí ela veio no meu rosto e abriu meu coração. Não tô mais sentindo aquela dor, mas ainda tô sentindo...

Atma: O que te traz de ensinamento?

Andreia: Ela é bonita, feminina, cheirosa... Ela é absoluta. E olha só... Agora eu tô vendo... tô vendo umas ondas lilás passando no meu olho e subindo...

Atma: Ela tá curando o seu olho?

Andreia: Ela tá abrindo o meu terceiro olho. Azul... e lilás...

Eu tô vendo um olho dentro do terceiro olho... Parece que eu tô bêbada. (Risos.)

Parece uma noz.

Atma: Grandona?

Andreia: Grandona, não. Pequenininha. Me disseram que eu tô vendo a minha pineal.

Atma: Quem te disse? Ele é o Anjo Guardião deste cristal de saber?

(Cada frequência do Cósmico tem Anjos, Guardiões, Devas...)

Andreia: Sim. (Respondeu, quase sem conseguir falar, imersa no transe.)

Atma: Se quiser cochilar, pode.





Andreia: Nossa... Eu tô vendo uma águia... que maneiro...

Atma: Ela tá voando?

Andreia: Não. Ela tá bem em cima do meu terceiro olho, na pineal.

Atma: Por que?

Andreia: A águia leva os pedidos para Deus

(Aqui eu lembrei dos povos que acendiam incensos, certos de que a fumaça levava os pedidos de suas orações para Deus. Senti o poder da magia dos incensos... o poder mágico do cheiro.)




Atma: Você pode pedir para a água ou para a rosa qual é a medicina que elas têm para ensinar?

Andreia: É para acreditar sempre sempre sempre. É para acreditar na conexão com o todo e para acreditar que é Deus. A gente não acredita que é Deus. 

(Pausa para silêncio.)

Ela é bonita. Ela muda de cor. Às vezes, ela é vermelha, branca, marrom... ela vai mudando de cor... 

Esse negócio que você me deu é tão bom que o corpo tá todo relaxado.... parece que eu tô dissolvendo... e aí tudo fica mais claro. 

Atma: Eu preciso que você se conecte com essa rosa. Pergunte a ele qual é a medicina dela.

Andreia: Atma, a sala toda tá iluminada. A sala, ela é tímida. Ela falou que a gente tem que aprender a olhar ela, para aprender além do que já sabe.

A sala tá com uma cor assim azul fraquinha...

Atma: O Guardião do cristal ainda está aqui?

Andreia: Tá cheia a sala.

Eles tão me mostrando um desenho. Parece aquela lampadinha do aladim. Parece aquela tela do Cosmic. 

Se eu quiser, eu posso apertar.

Atma: E você vai apertar?

Andreia: Não.

Atma: Por que não?

Andreia: Porque acho que ainda tem coisa para eu ver aqui.

14:53h. Hihihi. Que coisa! Só tenho vontade de rir!

(Deitada no chão, com os braços para cima.)

14:54h.

A vibração desceu até o chakra básico. Eu tô vendo um rubi no chakra básico. Essa vibração vai desbloqueando e harmonizando tudo.

Fica mais fácil de ver a malha. A Flor da Vida. É a malha do Cósmico.

Quando eu foco na águia, ela me mostra melhor a malha. 

A águia tá me falando para eu olhar melhor pra malha. Ela falou para eu ficar mais feliz senão eu não ia conseguir enxergar, porque eu sou muito bicuda. 

14:56h.

A rosa, ela é do coração. 

Tem uma rosa em cada chakra. Cada uma de uma cor, a cor do chakra.

Atma: E qual a medicina dela?

Andreia: É suave. Suavidade no coração. 

Quando a energia chegou no chakra básico, eu vi melhor.

14:58h. Tossiu.

A águia, ela muda de cor, porque cada chakra que ela vai passando, ela muda de cor. Mas agora ela voltou para o olho.

Agora tá tudo ficando verde-clarinho de hospital... 14:50h.

(Atma: Aqui tive um insight de que a frequência do Cheiro deve ajudar a curar as memórias olfativas associadas a eventos na nossa vida que envolvem cheiros. Um parente em um hospital, um momento feliz em uma praia ou montanha. As memórias relacionadas ao cheiro...)

14:59h. Em silêncio. 

15:01h. Eu saí do corpo e eu to no topo da sala. É como se eu conseguisse pegar a informação solta no ar. A malha tem muita informação. Muitos hologramas. Vai passando muita informação na sua frente. Tem uma bruxinha na porta da sala. Ela é uma guardiã sua, Atma. Ela é uma bruxinha do bem. Ela tá toda de preto, com um vestido bonito.

Marcelina: Qual o sentimento? Alegria? Poder?...

Andreia: É tudo misturado... É uma calma misturada com poder. Tem bruxa, tem mestre, tem anjo. Então eu sei que eu tô bem aqui. Eu tô calma. Eu sei que eu só tô bem...

Andreia: Tá vindo uma palavra pra você, Marcelina: Renúncia.

15:10h.

Marcelina: Dá um pouco de intolerância em você, essa frequência?

Andreia: A sensação que tá é que tá tudo tão claro quando a gente tá fora do corpo. Eu vi um lago. Um lugar lindo assim, com aquela água azulada.

Aqui tinha muita gente. Eu vi o Mestre El Morya aqui na sala. Tem muita gente misturada.

Eles tão mostrando pra mim como todo mundo trabalha junto. Todo mundo conhece a malha e sabe trabalhar na malha. Tá tudo misturado: mestre, caboclo, anjo, bruxas... Tudo misturado.

A sua guardiã é bonitona, Atma. Ela tem vestido preto, assim meio sexy, colado, com uma fenda na perna, chapeuzão de bruxa, cabelo ferrugem bonitão assim...

Atma: Toda trabalhada no Poder Pessoal! (Risos.)

Andreia: Ela tá empoderada. Ela tá com uma perna dobrada e a outra esticada. Ela olha lá pra fora, olha pra cá. Ela tá guardando a porta. Até porque lá fora tem um monde de homens tomando conta aqui da sua casa.

Essa frequência não chegou só em mim, chegou em vocês.

15:16h.

Os negócios tentaram entrar, mas não deixaram.

Me disseram que eu não posso voltar ainda.

Atma: Tenta me falar um pouco sobre esse lago?

Andreia: Eu vi essa cor do céu quando tá acabando a tarde... Titicaca...

é um lago mágico. Parece o Titicaca...

E umas árvores assim altas em volta do lago.

A sua amiga conhece bem esse lago (a minha Guardiã).

Tem o nada e tem o tudo ali... Sabe quando você fica horas olhando e parece que nada acontece? Mas, se você olhar bem, tem tudo ali.

Atma: É um lago mágico?

Andreia: Sim.

Atma: E onde daria esse portal?

Andreia: Golfinhos. O elemental da água. Acessa também os outros elementos, mas principalmente a água. 

(Silêncio.)

O povo tá querendo entrar e saber o que tem aqui dentro.

Atma: Quem tá querendo entrar?

Andreia: Espíritos sem iluminação.

Mas os protetores não deixam eles entrarem.

Agora mandaram eu voltar.

15:22h.

Eu tô me sentindo uma tocha vermelha... Sabe uma folha quando cai, assim, vermelha? Parece que energizou o corpo todo.

Vou fazer xixi. 15:23h. 

(Agora vou dar algo para ela cheirar, para ver o que ela diz.)

15:25h.

Estimulante. Parece vick vaporubi.

Atma: Se você tivesse que escolher três objetos para materializar tudo o que você quer, quais escolheria?

Andreia: Chapéu, vara (para proteção), colher de pau para fazer as coisas.

O caldeirão é uma consequência.

Atma: Qual o poder que tem no chapéu? 

Andreia: Ele esconde.

Ele muda você de dimensão. Te esconde.

Atma: Já pensou um chapéu ativado com a frequência da Invisibilidade? 15:29h.

Marcelina: Quando eu tomei essa frequência, eu senti poder total, acima do bem e do mal. 15:32h.

(Contei para a Andreia que ela ativou a frequência do Cheiro.)

16h. O cheiro gera som. Som é onda. Ela gera um som no sistema dos corpos. Como o som é uma onda, que muda a frequência... que muda a realidade... 

Cantou:



Eu sou a Deus 
dos 10 mil nomes
infinitas possibilidades
Todos os poderes dela são meus
Todos os poderes dela está em mim


Andreia: Por isso que eu gosto tanto de me entupir de perfume. 

Atma: O cheiro é um instrumento da Magia.

Nós conversamos e anotamos o seguinte:

O cheiro gera som.
O som gera cor.
Tá tudo conectado.
Cheiro é como se fosse um botão que você aperta e desencadeia um monte de coisas.
É infinito.
Algumas plantas têm uma pista de pouso ultra-violeta que as abelhas podem ver. Porque as abelhas conseguem ver o ultra-violeta.
É bonito isso.
A gente imprime o Cósmico na água com o ultra-violeta.



** Andreia Fortes é estudante do Sistema Cósmico e também atende com essa terapia. Link para o facebook da Andreia: clique aqui.


                                          〰


Leia também:

Marcelina ilumina o CHEIRO: leia aqui.

VEJA O MAPA COMPLETO DA PESQUISA AQUI: clique.


                                    〰

 Site oficial da Escola do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.


                            〰

Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106