Pesquisa do Cósmico: Andreia Fortes ilumina REJUVENESCIMENTO




Pesquisa do Cósmico

Frequência (Qualidade Divina da Mente Superior): Rejuvenescimento

Voluntária: Andreia Fortes

Observadora: Atma (Natália Biancovilli)

Local: Casa da Andreia Fortes (Gaia Reconnection), R.J.

Dia: 28-setembro-2017 (sexta-feira)

Horário: 11:59h



Método: Implementação do símbolo pela imposição das mãos

(A voluntária não sabe qual é a frequência que recebeu em direção ao seu Corpo de Luz. Uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'irradiamos o símbolo em direção ao Corpo de Luz da Voluntária', isso significa que projetamos o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, a pessoa acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.



Bem, antes mesmo de eu beber a água, eu tava sentindo uma pressão no chakra coronário desde que você chegou aqui na casa pra pesquisa.

(Bocejando muito. Colocando a mão no tórax e expirando o ar pra fora igual um expelidor.)

Eu sinto limpando coisa do meu corpo, muito. Parece que bate aqui, ó. (Bateu no peito algumas vezes, e vez sons pra expelir o ar. Jogou a cabeça pra cima.)





(Bocejou)


Meu corpo tá todo mole.

(12:02h)

(De novo expelindo o ar pra fora, fazendo sons: óóóó, aaaaaa, óóóóóó, fuuuuuu...)

(Silenciou e fechou os olhos.)

Tenho que deitar.

(12:03h)

Nossa!

(Deitou)

(De novo está fazendo sons expelindo o ar)

Atma: Por que esse som?

Andreia: Cada vez que eu bocejo tá saindo um monte de sujeira de mim. Parece um hotohooter. Esse som ajuda a sair a sujeira.

Engraçado que parece que veio desintalando de cima pra baixo. E agora com essa respiração eu cheguei até o umbigo.

AAAAAAAAAAAA

Fuuuuuuuuuuuu

Chegou até lá no básico.

Ai....

(12:06h)

HAAAAAAAAAA

(Agora Andreia está fazendo movimentos com as duas mãos, como se estivesse tirando gosmas da cabeça, da testa, e de dentro da boca. Colocou as duas mãos no peito.)

Atma: Você tirou uma carga aí da cabeça?

Andreia: O coronário... Sabe quando você mexe no ventilador e a poeira sai? Eu tirei pela boca a sujeira do coronário, frontal e laríngeo.


A sensação que dá é como se eu pudesse manipular a energia que está no meu corpo. Parece que solta o que não tá prestando e aí eu posso mexer.


A gente vai ficando mais leve. Agora eu tô aqui de olho fechado e eu tô vendo uma luz misturada de lilás e azul.

(12:10h)

Atma: E o que essa luz tá fazendo?

Andreia: Dá uma paz... Primeiro foi a limpeza, agora só essa paz... Eu tava com uma dor de garganta. O que estava na garganta que não tava bom foi mandado tudo pro sistema digestivo. Sabe o Kapha? A sensação que dá é essa.

(Vata, Pita e Kapha são os Doshas da Medicina Ayurvédica.)

Atma: Já que você percebeu que você pode manipular a sua energia, o que te dá vontade de fazer agora?

Andreia: Nada. Só de ficar em paz, abraçando aqui o meu coração. (Deu um abraço aconchegante em si mesma.)

É como se o meu Terceiro Olho estivesse um pouco mais aberto. Eu chego a estar sentindo ele pulsando mais.

Só dá vontade de ficar aqui, sabe?

(12:13h)



Dá um quentinho tão gostoso aqui. Sabe aquela sensação de colo de mãe? Que você pode ficar...






Engraçado que é muito forte essa luz... o meu corpo tá pesado... Engraçado que essa luz tá formando um símbolo.... (12:15h) É uma lua cheia, um halo, dois tracinhos juntando esse halo e essa bola... e mais dois tracinhos mandando pra fora.

A vontade que dá é compartilhar essa paz com o mundo... Que haja luz... Que haja serenidade... Que haja compreensão... Que haja iluminação... Que haja persistência... (Deu um suspiro forte.) Hmm!

Atma: Se eu levar o papel aí você consegue desenhar o símbolo?

Andreia: Não. O meu corpo tá muito pesado. Até os batimentos cardíacos diminuíram de frequência, sabe? Na hora que você me chamou agora, eu tava vendo Buda.

Atma: Se conecta com Ele, então... (12:19h)

Eu acho que Ele tá falando comigo mesmo... Tá vindo assim (falando bem lentamente e com a voz bem baixa):


Estamos imersos no todo

E o todo está imerso em nós.

A Bondade é um presente

Que você oferece aos outros.

E o todo te retribui com Paz.

Todos os multiversos se alinham

Quando esse estado é alcançado.



(12:21h)

(Entrou em silêncio. Parece estar dormindo.)

Eu queria que esse cachorrinho recebesse um pouco de paz. (Um cachorrinho da vila está latindo muito, eu nem tinha percebido.)

Tem outro símbolo vindo aqui... Eu já vi esse símbolo... (Tentando mexer com as mãos e não consegue.) Imagine um ponto em vírgula com um rabão, um para cima e um para baixo. Quando eles juntam, forma uma carinha assim. Parece uma coisa Cósmica. Eu já vi esse símbolo em algum lugar.

(Eu tive uma crise de riso no meio da pesquisa!)

Atma: Ai, desculpa! Eu não consigo parar de rir! Tá muita alegria aqui! Hahahaha!!

Andreia: Eu também tô com essa alegria. É que eu não tô conseguindo rir. (Não tá conseguindo se mexer muito.)

(Silenciou um pouco)

(12:25h)

Uau! Eu tô vendo um monte de rosas!!! Enormes, cheias de pétalas! Não é uma mixuruca, não!! Eu vi uma rosa se abrindo, uma branca, uma chá, uma cor de rosa... se abrindo... enormes...

O meu dedo parece um dedinho de ET. Lembra daquele filme contatos imediatos?

(Eu ainda rindo muito.)



Tã tã tã tã tã....!


(Cantarolou música de nave espacial do filme.)

Poxa! Isso não é justo! Eu tô vendo um monte de símbolos e eu não consigo me mexer pra desenhar!! Aquele símbolo da lua... Agora eu tô vendo ele no pescoço, como um colar... ele tem vida própria, sabe? É como se fosse um dínamo. Ele vai girando e gerando energia. Tá no pescoço de uma mulher. É o cordão com o símbolo...

Ai, agora eu tô conseguindo mexer o meu braço!

(Levei o papel e uma caneta pra ela desenhar.)







Tá passando aquele torpor absurdo. (12:30h)


Ih, alá! Que engraçado! Uma mancha roxa! Ah, sumiu!

Atma: Vê se você consegue mais informações sobre esse colar. Tem como?

Andreia: Caraca! Tem um símbolo do Cósmico que é esse colar! É um que eu vivo babando nele! A bola fica girando em torno dele. A bola é violeta, azul. O aro é prata. Parece prata. Me lembra muito esse cordão que eu vi.

Atma: O cordão da Fartura, aquele azul que você gostou?

Andreia: É! Parece muito com ele! Esse colar é um gerador de energia!

Atma: E essa energia faz o que?

Andreia: Dissipa energia não-qualificada. Txu txuuuu Fuu Fuuu! É como se dissipasse a não-qualificada e atrai a qualificada. É quase um orgonite, assim, sabe?? Só que muito mais potente! Muito, muito mais! Eu tô sentindo um carinho tão grande por mim. Tá me dando uma vontade de ficar assim abraçada.( Se abraçou. Tá de olho fechado.)

A dona do colar não quer me mostrar quem ela é. Ela é bem misteriosa. Você conhece uma deusa Nute, que o vestido dela é feito de estrela?

Atma: Não.

Andreia: Ela é belíssima, com esse vestido assim carregado de estrela!



(Tá girando as mãos muito rápido.) Tá fazendo isso o cordão, ó. 




(Está se alongando agora.) Uau! (Está suspirando.) Engraçado. Ao mesmo tempo que te dá uma coisa de carinho por você mesmo dá vontade de espalhar. (Fazendo um gesto de espalhar com as mãos.)

Me autorizaram a espalhar esse símbolo pela malha do Cósmico. (Está espalhando.)

(Silêncio.)

O Ser não quer me dizer quem é. É uma pessoa mega poderosa, mas é muito amorosa. O poder dela vem porque é muito amor. Ela tá misturada nesse símbolo. Dá vontade de você sentir isso e depois espalhar. E eu não perco energia, porque quanto mais eu sinto isso e mais eu compartilho, mais vem pra mim. Entendeu?

(12:40h)

Ó, o Budinha aparecendo de novo.

Aaaaah, tá!!! Será que ela é a Deusa Tara?? Me bateu bem forte!!

Atma: Tara?

Andreia: É! Ela é a Mãe da Misericórdia!! É a Mãe Kuan Yin, no Tibet!! É ela! É ela, sim!










Om Tare Tu 

Tare Ture

So Ham


(Andreia está cantando o mantra)

É o mantra dela!

(Cantando e mexendo a mão esquerda, com os olhos no ar.)

Ela tem um poder tão grande... com uma leveza tão grande...

Atma: Ela é muito bonita??

Andreia: Eu não vejo o rosto dela. Eu sinto...

Atma: A forma não importa muito?

Andreia: É como se a beleza dela você sentisse... por conta dessa energia que ela emana... esse amor assim tão grande... Sabe essa coisa que cala?... Ela é... Ela simplesmente... É!

(Eu suspirei e me senti toda energizada, uma chuva de prata caiu em cima de mim!!!)

Andreia: Sabe aquela moça que faz aquela dança lá no Cósmico?

Atma: A Angelis?

Andreia: Não sei o nome. Mas é, é a Angelis. A Tara quis ir pra lá. Ela é feminina assim... Ela quis ir pra lá pra ajudar a ancorar o Cósmico...

É uma energia tão feminina... Eu nunca tinha sentido tanto poder na leveza só... A gente que é guerreira... tá acostumada a pegar na espada... Mas essa leveza... É de parar o trânsito só por ESTAR...Só por SER... (Movendo as mãos bem devagar, com leveza.) (Suspirou.) (Ficou em silêncio olhando para o nada.)

(Fazendo movimentos de dança com as mãos.)

(Eu estou anotando a pesquisa, e estou muito emocionada e eletrizada. Uma grande energia nos invadiu aqui.) (12:47h)

(Andreia fazendo gestos bonitos de dança com as mãos e depois leva ao coração. Ela está “séria”, concentrada, em um torpor...)


Andreia: Ela tá dançando! Eu tô vendo a Tara dançando... Bem aqui... (Apontou para o ar... com os olhos maravilhados nesse torpor...) (Eu, eletrizada.)



Eu tenho a força do passo

Eu tenho a força do encanto

Eu tenho a força do acalanto

Eu tenho a força da luz

Eu tenho a força do amor



Mas não é uma dança frenética, não, sabe? É muito leve. É lindo. É nutridor. Nutre a mulher. Nutre as pessoas, mas principalmente a gente que é mulher. A gente que tá acostumada a mexer na espada. Nutre... Nutre a gente.

Eu tô muito apertada pra fazer xixi, mas não consigo levantar. É como se as toxinas quisessem todas sair pela urina.

Atma: Tenta levantar, então, pra você poder limpar.

12:51h. Andreia levantou pra ir ao banheiro. Eu tentei ajudá-la a levantar, mas ela preferiu não ser tocada. Quando eu estendi a mão, ela preferiu não me tocar. Na minha mente, era como se ela quisesse preservar o campo de energia dela totalmente sem nenhuma interferência.

Observação, enquanto ela está no banheiro: a energia aqui nessa casa ficou muito forte. Que coisa...

(12:54h. Andreia voltou do banheiro.) Nossa! Eu achei que eu não ia mais acabar de fazer xixi!!



Eu tenho a força

Sou invencível

Unidos venceremos

A semente do mal



Atma: She-Ha!

Andreia: Não. Essa é do He-Man.

Atma: Olha eu trocando as polaridades!! (Risos.)

Andreia: A gente faz um esforço pra parecer homem, porque a gente acha que o homem é melhor. A gente nega as curvas, nega o útero, nega a essência... só pra continuar brigando e não ver que tá sangrando. Eu vejo que a mulher tem uma força imensa quando assume essa leveza. Acho que eu nunca me senti tão forte, protegida. A energia Yang tem muita força, mas ela se esvai. A energia Yin vai preenchendo os espaços, vai nutrindo... aquilo que tava perdido. E a gente nega tanto que a gente fica doente depois... não consegue se relacionar com o masculino... 


A gente quer disputar com o homem porque a gente se sente tão ferida que a gente não se sente querida, amada...A gente tem que nutrir isso que tem na gente. E daí que eu tô gordinha? Meu ventre tá aqui... (Tocou o ventre com as duas mãos.) Meu coração tá aqui... (Tocou o coração com as duas mãos.) Meu útero gera vida. Meu coração tá aqui, pra dar amor.... Dá uma emoção tão grande... porque você sente que tá sendo nutrido por uma coisa tão grande...
A gente cresce aprendendo a como agradar um homem. Mas e você? Como você se agrada? Você quer ser encontrada, ou encontrar... Mas e você? Como é que você se encontra?




Só funciona bem se todo mundo funcionar junto assim.... Até mesmo o teu direito a se emocionar.... O seu direito de chorar... Isso faz parte...

Atma: Os homens não respeitam isso na mulher.

Andreia: Eles não conseguem ter espaço pra eles chorarem. Na verdade, tá todo mundo muito ferido. Eu vejo agora um homem e uma mulher gritando um com o outro, muito machucados.

A gente cresce pra isso... A gente faz tudo só pra agradar o homem. E aí ele acha que tem que ser o bonzão. Mas ele também não sabe como ser isso. Ninguém sabe como ser nada. Se eu estivesse com um companheiro aqui, eu só ia dar a mão, segurar a mão dele, só pra ter esse acalento. 



A gente, que é mulher, a gente tem que lembrar disso... de dar esse acalento... Em vez de ficar se matando em nome de uma forma... de um quadrado... de um padrão... Isso tá matando as pessoas. Tem um monte de gente que acha que tá viva mas já morreu. Tá perdida no medo, na sombra, no sofrimento.

(Silenciou. Está olhando para o ar.) (13:05h)

Essa Deusa com a Jóia no pescoço, ela continua rodando, rodando, dançando... Engraçado que é como se eu pudesse sentir a mão do masculino aqui junto da minha... (Está tocando a mão direita com a esquerda, em um gesto de apoio.) Sabe aquela coisa de ‘Pára todo mundo, vamos rever isso’?

Você sabia que a não-Luz não tem interesse que as pessoas se encontrem? Porque quando as pessoas se amam, elas tem um poder de criação enorme... E aí as pessoas não se encontrando, ficam solitárias e frágeis. 



Claro que cada um tem que se preencher, mas você se enche e depois se encontra com o masculino, e aí multiplica. (Fez gesto de expansão.)


É importante essas almas se encontrarem, se nutrirem. Muito importante essa palavra: nutrição. É coisa boa gerando coisa boa. Eu arriscaria dizer que esse símbolo que eu vi são o Yin e o Yang juntos. (13:10h) 





Parece que não tem mais nada a ser dito. Só... (silêncio)

Atma: Só o que?...

Andreia: Só... SER...

(13:11h)

(Andreia continua sentada, pensativa, com a mão direita acalentando a esquerda.)

Andreia: Só pra concluir.... Como a gente tem o Yin e o Yang dentro da gente... Essa divindade tá me mostrando que não é o sexo... Digo, não se trata de homens ou de mulheres. Todo mundo, homens e mulheres, tá cuidando muito mal do Yin e do Yang.... Todo mundo teria que aprender a administrar e trabalhar isso. Porque o amor é essa energia assim que conecta. Seja homem ou mulher... É Yin e Yang. Essa energia tá vindo muito forte pra nós mulheres, porque a gente tem que se curar. Uma mulher curada, ela cura multidões.... Ela cura muitas pessoas à sua volta...

Atma: Essa coisa de você receber, de você acolher o masculino...

Andreia: Não tem estética, não tem cosmética, sapato certo... O que tem é esse amor... e essa Leveza... Ela tá me falando que a gente mudou a ordem das coisas. Não é errado você querer se arrumar. Mas hoje em dia as pessoas só valorizam isso, como se estando linda você fosse encontrar o amor. E não é. Não é isso. Claro que você cuidando da beleza você tá cuidando da sua essência também. Mas primeiro o amor, o feminino, a leveza...

Outro dia eu vi um ensaio de noivado de uma mulher bem gordinha... Estavam tão bonitas as fotos, sabe? Isso me dá uma emoção tão grande.... que cala... muito forte... Eu não sentia essa emoção há muito tempo... Tá todo mundo fora... Não consegue olhar pra dentro. E aí não consegue ver o que cada um tem de melhor... Já parou pra pensar que você já pode ter passado pelo amor da sua vida e você não se conectou com ele simplesmente porque era alto ou baixo, ou porque não tinha o músculo que você queria? É importante se conectar...

(13:22h)

(Obs: A emoção está muito forte aqui hoje. Senti que a Andreia não precisava dizer mais nada, então decidi que agora poderia dizer qual a Qualidade Divina que ela iluminou.)

Atma: “Foi Rejuvenescimento que eu te dei.”

Andreia: Nossa... Interessante... Faz muito sentido... Você imagina a quantidade de vibração positiva que a gente mandou pras nossas células agora? As células recebendo essa vibração, elas vão se modificar, vão se renovar. E olha a importância da gente se amar. Quando a gente não se reconhece como Ser Divino, a gente envelhece. Acho que foi a frequência mais forte que eu já tomei até hoje. Faz um desenho pra gente colocar dentro de um orgonite.

Atma: Não vai manchar o papel?

Andreia: Não. A gente pode plastificar que ele fica perfeito.


Atma: Oba!!!






Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Instrutora na Escola do Cósmico,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais e da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli)
natalia.arara.real@gmail.com
atma.sensibilidade@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106