PESQUISA CÓSMICO: Madam S. ilumina BEATITUDE

Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real


Dia: 19 de fevereiro de 2017

Voluntárias: Madam S.

Observadora: Marcelina, Atma, Ana Célia e Tio Digo

Frequência: Beatitude

Local: Casa da Samambaia (Vila da Penha)

Método: Implementação do símbolo pela imposição das mãos

(A voluntária não sabe qual é a frequência que recebeu em direção ao seu Corpo de Luz. Uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'irradiamos o símbolo em direção ao Corpo de Luz da Voluntária', isso significa que projetamos o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, a pessoa acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.




16:28h. 16:29h.


16:30h. Tô com sono. Já tava. Me deu vontade de relaxar.

(deitou a cabeça e fechou os olhos)

Deu vontade de nadar. É como se eu tivesse vontade de mergulhar e nadar. Sentir a refrescância da água. E o sono.

(deitou a cabeça de novo na mesa) 16:31h.

Muito sono. Engraçado.

Atma: Quer deitar um pouco?

Fez não com a cabeça.



Sensação de relaxamento. 16:32h.

Tá me vindo uma imagem de uma flor girando, como se fosse um crisantemus branco... a luz branca em cima levemente amarelado nas pontas com a base branca (16:33h)


16:35h. Madam dormindo.

Tão me vindo uns desenhos engraçados.

Atma: Desenha pra mim.

16:36h. Madam: Eu sou péssima de desenho.

(Dei folhas pra ela e lápis de cor. Ela está desenhando.)

(Ana Célia falou que esses são os lápis dela da escola, pra ela devolver pra bolsa depois.)

16:39h. Eu não desenho lá essas coisas.


Deu um acesso de sono.

Passou.

16:41h.

Atma: Como você está se sentindo?

M: Tranquila. Bem-estar.

Marcelina: O que era esse mar?

M: Era uma coisa calma. Uma coisa bem clarinha. Mas não era mar. Podia ser uma piscina. Ou um fluido energético que era bem cristalino. Me senti bem relaxada. Bem tranquila. Não era mar. Porque o mar tem um movimento... 

16:43h. Estalou as unhas na mesa (vidro da mesa).

... e esse não tinha esse movimento. Eu nadava e conseguia ir. Conseguia nadar sem resistência nenhuma. Por isso que me deu essa dúvida agora se era água mesmo ou se era só um fluido energético.


16:45h.

Marcelina: Fica um pouco parada pra ver se vem algum pensamento.

M: Só vem relaxamento. Bem-estar. Relaxamento e bem-estar.

(bocejando)

Marcelina: Se você pudesse fazer alguma coisa agora, o que você faria?

M: Eu ia deitar.

Atma: E por que você não deita?

M: Por que eu ia deitar no chão? Queria deitar na minha cama. 

Marcelina: Eu acho que você tinha que dormir um pouquinho.

Tio Digo: Coloca um colchão no chão.


16:49h.

M: Ana Célia, tu não quer fazer uma permuta com a tia, não? Deixa eu deitar aí nesse sofá.

(deitou de lado)


15:52h.

Tu me botou magrinha aí no desenho.

Atma: Vem mais algum pensamento?

Marcelina: É bom a gente fazer um minuto de silêncio pra ela se concentrar.

16:53h – 16:54h

Engraçado. Vem tudo em desenho. É como se eu tivesse andando dentro do trem, e a paisagem. Vem várias formas de desenho abstrato. Eu me deslocando rapidamente, e esses desenhos abstratos. Sabe quando você tá num trem? Como se fosse nuvem, árvore. Mas com essa sensação de velocidade. Rapidez. 

16:56h.

Eu fiquei curiosa agora pra saber o que é.

Atma: Alguma emoção?

M: Não. Só essa sensação de bem-estar e relaxamento.

Marcelina: Você tá com muitos pensamentos na cabeça?

M: Vieram mais imagens do que pensamentos. Nenhum pensamento específico. Como se tivesse dado uma serenidade.

Atma: Como assim serenidade?

M: É algo sereno, calmo. Não é como aqueles pensamentos de preocupação que tem no dia a dia.

Marcelina: E se você tivesse que pegar uma questão sua agora, de algo que te perturba no momento. Pensa nela agora.

M: Mas essa situação que eu tô pensando não depende só de mim. Tem outros fatores. Eu teria que ter uma solução genial.

17h. Está incomodada com a Ana Célia tanto tempo no celular.


                                     〰

Leia também:

VEJA O MAPA COMPLETO DA PESQUISA AQUI: clique.


                                    〰

 Site oficial da Escola do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.


                            〰

Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106