PESQUISA CÓSMICO: Celine ilumina VISÃO AMPLA

Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real (Cosmic Real Time System)

Dia: 21 de outubro de 2016

Voluntária: Celine

Observadoras: M.B., Cris Pessoa e Atma

Frequência: Visão Ampla

Local: Casa da Samambaia (Irajá)

Dose: 10 gotas em 100 ml d´água

(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.





17:17h

Umas rosas estão aparecendo na minha mente. Rosas cor de rosa. E um pouco de cada cor também. Rosa chá também. Rosas bem abertas. Dá pra ver aquele miolinho dela com o pólen. Quatro coisinhas de pólen assim... (tsiu)

É uma plantação de rosas. Muitas e muitas rosas. Tem vermelhas também.

17:23h. Agora eu tô pintando um quadro bem grande. Uma rosa inteira. Não tem nem o cabinho da rosa. Dessa cor... “chá”... parece uma rosa bebê...

Atma: O que essa rosa traz pra você?

Celine: Paz. Aconchego. Proteção. Uma coisa maternal.

MB: Por que rosas?

Celine: Não sei. Porque apareceu na minha mente.

M.B.: A rosa representa algo na sua vida?

Celine: Carinho e afeto. A gente dá a rosa pra alguém quando a gente tem carinho.

Agora eu tô vendo uma criança sorrindo.

Atma: Que criança é essa?

Celine: Eu não conheço, mas ela tem uns 6 aninhos. Ela é clarinha, branquinha, cabelinho bem lisinho.

Atma: Menina ou menino?

Celine: Ela pode ser menina ou menino. Mas ela está sorridente.

M.B.: Ela é sua criança interior?

Celine: Não sei. Pode ser. Ela está feliz. Ela está nesse campo cheio de rosas.

Atma: Descreve esse campo cheio de rosas pra mim.

Celine: Ele é imenso. A criança fica mergulhadinha até os ombros. O céu tá dourado. O ambiente está dourado... E essa criança tem sardinhas no rosto. Eu acho que é um menino, porque tem sardinhas...

17:27h.

Eu vejo uns triângulos, uns círculos... umas formas geométricas... uns dois triângulos ou vários... um círculo... que fazem tipo uma estrela... e ele também tem uma cor meio amarela-alaranjada assim:



tipo uma flor...

as pétalas são as plantinhas do triângulo...

Atma: E o que é essa forma geométrica?

Celine: Eu não sei dizer o que é... mas um desenho do sol... Esse círculo representa o sol... eu acho... eu não sei o que tem no centro...

Atma: Essa estrutura tem alguma utilidade?

Celine: Para iluminar...

Atma: O quê?

Celine: A vida.

Atma: Define pra mim o que é iluminar a vida.

Celine: (risos) É jogar luz onde tem escuridão, porque ela é o sol.

Atma: É uma flor que é um sol ao mesmo tempo?

Celine: Tem o formato que lembra uma flor, mas é o sol.

Atma: Mas é o sol mesmo?

Celine: Não. É uma representação do sol. Tem uma energia masculina. Agora eu vejo também uma outra criança moreninha que parece um indiozinho.

17:38h.

Eu vejo a Terra de fora. E no mar, vejo as baleias e os golfinhos.

Atma: E o que você sente com essa visão?

Celine: Beleza... proteção também. Tem um casal de baleias e um golfinho. As baleias me lembram uma energia feminina e os golfinhos me lembram uma energia masculina. Tipo as baleias com uma energia mais materna, protetora. E os golfinhos com uma energia mais de ação.

Agora eu tô me sentindo envolvida por uma cor laranja...

Tô sentindo também uma energia boa, agradável aqui, expandindo aqui...



17:42h.

Da sobrancelha, pra expandir...

Me deu uma vontade de chorar... essa emoção... é uma coisa muito boa... parece que tá libertando... expandindo... libertando de um “sentimento” de prisão... porque não é uma prisão real...

Essa sensação tá tirando esse falso sentimento de prisão... e traz uma sensação de estar livre, de expansão, de não ter limites.

Atma: O que é expansão?

Celine: É isso aqui, ó.


Não sei explicar... Tava preso aqui, ó... Tá saindo... Sabe um balão de gás? Ele sobe quando você solta ele. Essa expansão não tinha limite. Eu que achava que tinha esse limite. Eu mesma que me impunha esse limite.

Atma: Então você se sente bem com essa expansão?

Celine: Muito bem.

17:47h.

Agora eu cheguei num lugar novo, diferente. Estou me sentindo como se eu estivesse numa situação nova, diferente.

17:49h. Agora me deu vontade de dormir... Me disseram: agora você pode descansar um pouquinho.

(Disse qual foi a frequência.)

Pós-sabendum:

Celine: Tá. Realmente.... Estava expandindo...

                                    〰


VEJA O MAPA COMPLETO DA PESQUISA AQUI: clique.


                                    〰

 Site oficial da Escola do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.


                            〰


Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106