PESQUISA CÓSMICO: Atma ilumina MAESTRIA



Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real

Dia: 25 de dezembro de 2016


Voluntária: Atma

Frequência: Maestria

Observadoras: Marcelina, Andreia Fortes e Léia

Local: Casa da Samambaia (Vila da Penha)

Dose: 7 gotas em meio copo d´água
(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.


Imediatamente após beber a água frequenciada: Atma fazendo uma cara engraçada olhando para a cumbuca de doce que está no meio da mesa da ceia de Natal.

Está espremendo os olhos. Arregala e espreme. Arregala e espreme.

Marcelina: Por que você está fazendo isso com os olhos?

Atma: Para mudar a forma como vejo as coisas. Se eu treinar bastante isso, posso ver o campo áurico das pessoas. É um outro jeito de "relaxar a visão". É impressionante como eu vejo esse papel laminado de um modo to-tal-men-te diferente quando eu faço assim com os meus olhos! Eu mudo completamente o foco.

Marcelina: E para que serve isso?

Atma: Ué, para ver coisas que olhando do jeito "normal" eu não veria. Se eu olho normal (ficou com o olho normal), eu só vejo o seu corpo físico. Mas se eu faço esse exercício de espremer os olhos, então eu posso ver muito mais coisas... coisas que antes eu não tinha visto.

(Passou mais de meia hora fazendo esse exercício e não quis mais falar.)




                                    〰


Leia também:

Luanna ilumina MAESTRIA: leia aqui.

VEJA O MAPA COMPLETO DA PESQUISA AQUI: clique.


                                    〰

 Site oficial da Escola do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.


                            〰



Natália Biancovilli (Atma)



Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106