PESQUISA CÓSMICO: Pipinho ilumina GLÓRIA

Brincos com o símbolo da Glória, feitos pela Alice Domingues.  


Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real

Dia: 17 de fevereiro de 2017

Voluntário: Pipinho

Observadoras: Atma e Ana Cristalzinha

Frequência: Glória (Conheça as jóias do Cósmico: aqui)

Local: Casa da Samambaia (Vila da Penha)

Método: Pedi pra ele segurar os brincos que são o símbolo da frequência Glória para ver o que ele sentia

(A voluntária não sabe qual é a frequência que recebeu em direção ao seu Corpo de Luz. Uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'irradiamos o símbolo em direção ao Corpo de Luz da Voluntária', isso significa que projetamos o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, a pessoa acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real. Obs: Nesse caso, ele apenas segurou os brincos nas mãos.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.







19:00h.

19:02h. Pipinho: Como eu não estou ingerindo a água, a ativação é instantânea também?

Atma: Sim.

Pipinho está olhando para as joias, segurando nas mãos.

Pipinho começou a perguntar sobre o andamento da pesquisa do Cósmico. Perguntando o quantitativo e tal.

19:05h. Por falar nisso, quero experimentar a “Intuição” de novo em você, Atma, assim que possível, porque quero observar ela de novo em você. 

Eu quero que o canal dê muito certo. (O canal que vamos colocar no ar em breve, no youtube, O Diário de Atma.)

Quero que você fique bem. Fique ótimo.

19:08h. Sabe uma coisa que pode ser interessante também? Fazer umas camisas com sequências de símbolos Cósmicos para aquele dia. Como se fosse um uniformezinho pra cada momento. Exemplo: pra dar aula. Aí você faz uma camisa.

Uma dúvida: existe um limite de freqüências que se pode usar de uma vez só?

Atma: Sim. A Alice diz pra não usar muitas ao mesmo tempo.

Pipinho: O que você acha de fazer um conteúdo sobre o Cósmico pra o seu canal?

Atma: Claro!

(Obs: Eu percebi que o Pipinho estava pensando em situações e ações que trariam mais Glória para a pesquisa do Cósmico que estamos realizando e para a propagação desse ensinamento trazido pela Eng. Alice Domingues para nós.)

19:10h. Pipinho: Mas poderia causar uma estranheza um vídeo solto mostrando você dançando, como, por exemplo, você fez no dia da pesquisa da Beleza Interior.

Atma: O conteúdo do Cósmico em vídeo só poderá ser publicado depois que a pesquisa estiver um pouco mais avançada. Porque aí vamos apresentar um conteúdo organizado, estruturado, com lógica e conclusão.

Pipinho: Certo.

19:15h. Atma: Como você está se sentindo?

Pipinho: Normal. Só falando muito.

(Pipinho está conversando com a Ana Celinha agora. Perguntando sobre o laptop dela. Dizendo que vai trazer animes pra ela ver.)

19:16h. (continua conversando sobre animes com a Ana Célia)

19:17h.

Vazio. Me vem essa palavra. Só isso: vazio.

Atma: Vazio em que sentido?

Pipinho: Tudo vazio. Não tem necessidade de mais nada. É um vazio completo. Tudo flui. Não precisa de mais nada.


O brinco esquerdo me incomoda, porque ele não está idêntico ao direito. O acabamento do brinco direito está melhor. Um produto artesanal, um nunca fica igual ao outro.

(Pipinho buscando perfeição em todas as coisas. Isso é bom para trazer Gloriosidade para os projetos.)

Observação minha: eu comprei esses brincos da Glória para mim. Estou usando-os neste momento, enquanto digito. Eles me fazem pensar: O que eu vou fazer hoje para o meu dia ser Glorioso? Também penso: Glória a Deus sobre todas as coisas.

                                   〰

Leia também:


VEJA O MAPA COMPLETO DA PESQUISA AQUI: clique.

Conheça as jóias do Cósmico: aqui

                                    〰

 Site oficial da Escola do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.


                            〰

Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106