PESQUISA CÓSMICO: M.M. ilumina EU SOU O QUE EU SOU e DESTINO


Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real

Dia: 27 de agosto de 2016

Voluntária: M.M.


Observadora: Atma

Frequência: Eu Sou o Que Eu Sou

Local: Casa da Samambaia (Irajá)

Dose: 7 gotas em meio copo d´água
(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.

M.M. estava em tratamento de florais e frequências comigo. Estava passando por uma fase muito tumultuada, sem saber o que fazer nessa nova fase da vida. As filhas, já crescidas. Então tive a ideia de convidá-la para investigarmos o seu Eu Sou o Que Eu Sou, pois isso poderia trazer algumas pistas para ela do que ela poderia fazer. M.M. se formou em Yoga e Fotografia. Ela iria falar de Yoga e Fotografia durante a experiência? Ela deveria mesmo abrir um espaço de Yoga? Ou ir para o ramo da Fotografia? Ou iriam surgir outros pensamentos? Foi com esse espírito de investigação que iniciamos a pesquisa neste dia. E, como sempre, fui surpreendida com as respostas. E M.M. pôde conhecer um pouco mais sobre si. M.M. passou a vida cuidando das filhas que agora já estão na faixa dos 18 anos. Comprou uma casa na praia, além da casa na cidade. Nunca precisou trabalhar, por ter tido o suporte do marido. Mas agora sente vontade de realizar um trabalho. 

(09:57h. Tomou a frequência. Coloquei um mantra para ela ouvir, um mantra que lembrava aulas de Yoga, que me parecia uma excelente ideia ela abrir um espaço de Yoga agora aos 40. Coloquei para tocar o mantra By Your Grace, de Krishna Das.) 




(M.M. fechou os olhos para ouvir o mantra.)

Estou sentindo como se fosse uma energia passando nas minhas pernas. (Fez um gesto com as mãos.)

(Começou a olhar para a minha casa, e observar a decoração.)

Atma, por que você não usa aquele suporte de ferro ali para plantas? Ou você pode fazer uma sapateira. Já fica bonitinho. Eu fui pra casa ontem, e fiquei pensando nisso, que você pode usar essas peças pra decorar, sabe?

Também me senti relaxada agora. Me acalmou os pensamentos. Como se fosse me dar um sono, como se eu fosse cochilar. Mas aí fiquei mais desperta. Acordei. 

Ontem eu também me senti querendo me colocar mais pra cima, mesmo estando pra baixo. Desabafei. 

Manda esse mantra pra mim pelo meu whatsapp? Eu gosto de ouvir mantras. Aquele dia que você postou um mantra no grupo, eu fui ouvindo outros, e outros. Lá em casa, às vezes eu não escuto, porque minhas filhas estão acordadas e reclamam.

Eu nem estava usando a pomada do coração. Aí ontem eu usei. 



Atma: Presta atenção na música e me diz o que te vem de sentimentos, memórias.

(Eu queria que ela falasse da Yoga.)

M.M.: Coração... e depois eu me vi solta, dançando, de braços abertos. Querendo ficar livre. Está me induzindo a andar, caminhar. Me deu vontade de andar. De seguir. Mais em frente. Não sei para onde. Mas seguir. De me soltar. De me ver solta para dançar. De me soltar mais. Isso eu já estou falando mas ainda não fui. Para movimentar o corpo, fazer amizade. A gente sempre dançou, meu marido e eu. Tem um projeto que os cavaleiros chamam a gente pra dançar. Mas eu tô enferrujada. Antigamente a gente ia duas vezes por semana. Eu tô sempre falando que eu vou sozinha mesmo assim. Mas não vou. Eu queria ir com o meu marido, mas ele não me leva.

Eu ia para os bailes, eu era tímida, mas dançava do meu jeito. Quando eu conheci meus amigos de dança, chegavam cedo para rodopiar no salão. Depois vinha a sessão de música lenta. Era um tempo bom. Isso eu estava com 15, 16... Foi meu primeiro namorado.

Nunca fui para baile de sábado porque era muito tarde. Só depois de mais velha, com meu marido, é que eu fui aos bailes mais tarde. Se não chegasse no horário, ficava de castigo.

10:22h.

Tô sentindo o cheiro do Patchouli daqui. Engraçado, hoje eu senti o cheiro do 212 do meu marido. Ele é forte demais, você acaba atacando o nariz da outra pessoa. Minha cunhada trouxe para ele esse kit da 212 com pós-barba também. Mas ele parou de usar tanto, porque eu falei tanto que ele parou. Não suporto. Não fico passando perfume forte porque incomoda as pessoas. Porque nem todo mundo gosta do mesmo cheiro que você.

Esse negócio de pele e cheiro é interessante, né?

A gente se relaciona com as pessoas através da pele, do cheiro.


10:38h. 

(Dei a frequência do Destino, para misturar as duas e ver o que aconteceria.)

(M.M. chorou.)

Porque no fundo, eu fico sozinha! Pra tudo! Eu fico sozinha! O meu marido trabalhava, eu ficava com as filhas o dia todo. Ele trabalhava. Eu fico sozinha, sem ninguém. (Chorando.)

Se eu tiver que cuidar da minha mãe, eu vou ficar lá sozinha. Eu ficava sozinha com o meu pai. O meu marido me dava o dinheiro, mas eu ficava lá sozinha. Das 8h às 20h! Não tinha ninguém pra reversar comigo. Eu faço tudo sozinha! Até meu marido, quando ele chega em casa, ele só fala dele. Então eu sou sozinha. Sou eu e eu. Eu me sinto assim.

Eu tenho você, tenho outras duas amigas, que falam comigo.

Mas lá em casa é só briga. As meninas reclamam de tudo. Reclamam para dividir o serviço de casa. Agora vocês tem que me ajudar. Eu fazia tudo sozinha. Eu gosto de arrumar a minha casa. Não gosto de fazer comida. Mas hoje em dia eu já desanimei tanto de ter que repetir pras meninas. Aqui ali vai te cansando, cansando, cansando. Chegou a um ponto que eu me calei. Eu fico no meu quarto, quieta, vendo televisão. Elas vêm falar comigo quando tem alguma coisa do interesse delas. Aí vem puxar assunto.

Uma amiga veio me chamar para o pagode. Eu disse que não estava bem porque discuti com a minha filha. 

Gosto de comandar. Não gosto de bagunça. Aí eu reclamo.

Atma: Se você pudesse voltar no tempo, você decidiria mudar tudo?

M.M.: Eu não teria casado com o meu marido atual. Porque eu não o amava. Ele me contou que era casado. Eu gostava de outro rapaz. Mas eu vi esse outro rapaz com outra garota. Mas era dele que eu gostava. Mas ele se afastou de mim, e eu vi que ele estava saindo comigo e com outra menina. Ele gostou dessa menina. Eu saía, dançava com ele. Eu não namorava firme com ele. 

A mulher do meu marido atual colocou ele pra fora de casa. Aí ele chegou lá na minha casa com as malas. Eu morava com a minha mãe. Eu saí do meu trabalho... Peguei meu dinheiro que recebi para ajudar a quitar os débitos e ver um apartamento. Alugamos um apartamento, mas meu marido ainda ficou um ano na mãe dele.

Atma: Se você pudesse escolher hoje, como você queria estar em 5, 10 anos?

M.M.: Estar mais ativa. Sempre estar em movimento, eu andar, eu ir. Não ficar parada, não ser uma velha sedentária que só fica em casa reclamando da vida.

Fazer uma aula de dança, yoga, que eu gosto, pilates... Mas sempre caminhar. É muito bom.

Não tenho feito caminhada.

Atma: Por que?

M.M.: Lá na casa da praia, eu ando de bicicleta, eu ando, a gente caminha.

Atma: Você vai abrir o estúdio de Yoga lá?

M.M.: Quero colocar uma placa lá, de repente as mães dos alunos podiam fazer aulas avulsas. Um banner. Porque tem uma escola lá na rua. Mas o vento pode levar meu banner. Eu tenho uns tapetes lá. Consigo colocar quatro pessoas no quarto de cima. 

11:06h. A minha pretensão é colocar um terraço lá em cima porque cabe mais gente. 11:08h.

(Falei a ela quais foram as frequências.)

Comentário dela: Eu estou me sentindo presa.


                                     〰

Leia também:

Cris Pessoa ilumina EU SOU O QUE EU SOU: leia aqui.

Marcelina ilumina EU SOU O QUE EU SOU: leia aqui.

VEJA O MAPA COMPLETO DA PESQUISA AQUI: clique.


                                    〰

 Site oficial da Escola do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.


                            〰

Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106