PESQUISA CÓSMICO: Atma ilumina PLANO DIVINO

Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real 

Dia: 17 de setembro de 2016

Voluntária: Atma

Observadoras: Cris Pessoa e M.B.

Frequência: Plano Divino

Local: Casa da Samambaia (de Irajá)

Dose: 7 gotas em meio copo d´água
(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.


15:53h. Quero aproveitar cada segundo do meu tempo! Agora vejo essa pirâmide e ela vem para o meu coração. Ela é rosa magenta, com a ponta para baixo. 

Começou a cantar:


All I need is a miracle...
All I need...


Estou vendo uma forma assim:



e essa forma vem no chakra do meu coração. Através desse chakra do coração...

Nessa forma:


Concretizar o Amor na Terra. Traz o tempo do Amor! Tempo, tempo, tempo! 

Depois volta e faz um fluxo dentro dessa pirâmide.

Parece o símbolo da Ternura, do Cósmico...

Como se materializa o amor, e depois reflete.

Essas espirais, tempo e espaço... As formas espiraladas...

Está vendo essas espiralações na samambaia, no DNA? 

Tem muito a ver com o tempo, com as espirais frequenciais espaço-tempo. Essa materialização... está tudo sendo criado continuamente.

As vivências no tempo...


Eu vi, agora, uma mulher no campo catando umas laranjas. Em outro tempo, outra época. 

(Atma ficou olhando para lá, como se vendo, em um filme, uma cena do passado.)

Essa mulher está catando laranjas...


(Silenciou, e depois tornou a falar.)

O que está embaixo é como o que está em cima. O de cima vem, e materializa. Essa força de criar. Força do pensamento de criar. Essa força da mente que está em cima. O que está em cima é o que está na mente, é o que traz para baixo, para materializar. Ela espirala e forma essa forma geométrica. Ela desce e vem direto ao coração. Mas sinto voltando e jorrando para o ambiente. Depois fica condensado e traz, é um fluxo e um refluxo. Está muito colado com o tempo.

Movimento, vida, morte. Repete, repete, cria. Força de criação. 

O que você pensa, você cria.

Essa forma aqui, será que é a espontaneidade ou o entusiasmo?

(Não. Depois verifiquei e vi que é o símbolo da Magia.)

Deve ter ligação com essa forma no coração. Aí você cria. Força de criação aproveitando o seu tempo. Aproveitando os espaços. 

Ou seja, é como aqui em casa. Primeiro veio a casa para mim, eu encontrei essa casa para morar. Depois, eu idealizei que eu iria fazer uma decoração nela cheia de samambaias, mas ainda não tinha nenhuma samambaia. Eu passava os dias pensando e sonhando em como ia ficar bonita a minha casa cheia de samambaias. Até que passei a chamar aqui de "Casa da Samambaia", e eu ainda não tinha comprado nenhuma!


Depois que foi trazida a primeira samambaia para cá. E ainda faltam vir as outras. Então está sendo plasmado, e vai ser trazido da ideia para a matéria.

Tudo é assim. Eu já materializei a Arara Real. Fui sonhando, sonhando, criando. E já foi materializada uma arara de decoração aqui em casa. (Apontou para a arara de madeira, que ganhou de uma criança cristal.)

Eu materializo as ideias. Tem essa força...

Nessas espirais da criação. Elas retornam quando são concretizadas!

Está me dando uma paz... que posso relaxar...

As coisas que estou criando no mundo das ideias e as coisas que eu criei aqui na Terra... está vindo muito sobre essa força...

16:11h. Nós idealizamos e criamos e vem com o amor, com a força do coração.

Quando você quer muito, e se é do seu coração, você vai concretizar!

Sinto que se for investigar o meu passado, vou ver outras cenas, como essa onde estou catando laranjas em um campo.

(Começou a cantar um mantra.)


Eu quero aproveitar
o meu tempo
para criar...


Essa palavra... "aproveitar"... vem com força!

Aproveite! Aproveite! Eu quero aproveitar!

(Atma ficou sentindo muito forte e viu o significado de "aproveitar".)

Tornar o meu tempo proveitoso. Isso é benéfico.

É isso que estou sentindo agora... Eu ficaria quieta, sentada aqui, pensando, materializando, criando...


                                       〰

Leia também:

Marcelina ilumina PLANO DIVINO: leia aqui.


VEJA O MAPA COMPLETO DA PESQUISA AQUI: clique.


                         〰

 Site oficial da Escola do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.


                            〰


Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106