PESQUISA CÓSMICO: Atma ilumina LUCRO

Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real 

Dia: 02 de novembro de 2016

Voluntária: Atma

Observadoras: Andreia Fortes e Marcelina

Frequência: Lucro

Local: Casa da Samambaia (de Irajá)

Dose: 7 gotas em meio copo d´água
(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.


Demos o copo na mão da Atma e, em vez de tomar, ela ficou apenas segurando o copo, sentindo a energia que emanava dele. Imediatamente, falou:

Sustentabilidade.

Ommm...

Como se eu fosse uma máquina estrutural.

Sustentabilidade. Vibração. OM.

(Segurando o copinho com água, entrou em uma postura elegante na cadeira.)




Parece uma estrutura. Pilares. De força. 

(Enfiou apenas um dedo na água do copo.)

Expande... Roda...

(Fazendo círculos com a mão.)

Abriu. Tchuf... Fez tipo um anel aberto e aqui um túnel...

OMMM....

Fazendo um desenho assim com a mão:



Agora, o que que isso aqui faz?

Só me dá vontade de ficar com a perna assim, ó, para os lados. (Na elegância.)

Túnel. Túneis.

(Fazendo círculos com a mão esquerda, segurando o copo com a mão direita.)

É como se fosse um horizonte de eventos de um buraco negro, e aí entra pelo túnel. É uma coisa assim... (Difícil explicar com palavras.)

OM....

(Fazendo pose de "rei".)

Eu posso. Eu faço. Eu sou.

Eu tenho essas máquinas, que eu posso usar. É um sentimento assim de... como se eu fosse uma deusa, uma rainha.

Eu mesma faço a bandeja com as coisas com as quais eu quero ser servida!

Se eu quiser, eu também faço essa bandeja... e ela vira uma arma para proteger o meu campo.

Porque eu tenho o conhecimento dessas máquinas. Como se fosse um barulho de avião, de máquina, de coisas fortes, que eu sei que é forte, e abre túneis também.

(Fazendo círculos com a mão esquerda o tempo todo.)

(Ela ainda nem bebeu a frequência.)

(Riu.)

Essa foi boa. Eu agora estou... Eu... Túnel.... é uma sensação como se eu estivesse num avião, eu faço o maquinário, eu crio, e agora eu tô nesse túnel.

Marcelina: Por que você não sente vontade de tomar a frequência?

Atma: Porque eu já coloquei o dedo aqui. O campo já foi expandido. (Círculos com as mãos.)

E abre esses túneis.

Eu tô assim com as pernas para os lados. Isso tem um significado, deixa eu tentar entender...

Como se fosse a força de uma leoa, empoderamento pessoal total, total... to-tal...

(Movimentos com a mão esquerda, o copo na direita o tempo todo.)

(Mão esquerda para frente: o túnel.)

Vontade de ficar séria.

Marcelina: Sentimentos?

Poder. Poder mesmo. Mas não em cima de outras pessoas e sim de EU crio.

Marcelina: E o pezinho assim, descobriu?

Atma: É algum arquétipo. É um asana. Teria depois que pesquisar. 

Solene. Você gostaria de fazer uma pergunta?

Marcelina: Por que solene?

Atma: Porque eu estou no meu Eu Sou. E eu sirvo a minha própria bandeja. Poder de criação. Eu faço assim (círculo e estalar de dedos) e eu cesso também quando eu quiser.

Marcelina: Você serve sua bandeja? E quem trabalha, por exemplo, do trabalho dos outros? Cada um tem que plantar a própria batata?

Atma: Não. Terráqueos... 

(Movimentos com a mão e estalo.)

Não é o grau da função. Um jardineiro pode ter mais poder que um bilionário.

Marcelina: Pode explicar?

Atma: Não quero falar. Depois você lê de novo. Palavras não são o suficiente. É a postura.

O meu corpo gera a sustentabilidade do Eu Sou. Leoa. Meu querer (mão esquerda movendo).

Eu quero. Vontade concentrada. Causo um pequeno maremoto nesse copinho d´água (círculos com a mão com barulho de ventinho). 

Não me dá vontade de falar muito com essa frequência. É mais estar... É mais guardiã... (Jogou algo para o lado com gestos.)

(Sempre com a esquerda e a direita com o copo, postura muito de rainha, quase uma estátua.)

(Estática. Parece uma estátua mesmo!)

Marcelina: É acima do bem e do mal?

Atma: Nem respondo o que me enfada.

Fortes: Simplesmente é. Não existe polaridade bem ou mal. É.

Atma: Sou. Estou.

(Estática.)

Pequena observação para ajudar os terráqueos... que gostam de Magia....

Estar neste poder traz até você o que você quer sem que você se mova.

Eu estou satisfeita. Plena. Eu estou aqui. 

Não me peço que me tragam nada. Não preciso que me tragam nada.

Fortes: Qualquer pessoa que queira acessar essa frequência, é essa a orientação: "aceita que dói menos, apenas se ponha nessa postura"?

Atma: Não tem muitas palavras nesse estado.

Fortes: Então é um Ser mesmo.

Atma: Eu estou aqui (pausadamente). Não me sirvam bandejas. Me deixem em paz. Estou aqui. 

Marcelina: Os reis não gostam de ser servidos com bandejas?

Atma: É a rainha do Eu Sou. Eu sou a rainha de mim.

(Não quer falar muito. Estática. Olha para o copo na mão direita, mas esquerda pousada.)

O que acontece? A mulher que se comporta assim, os homens desesperadamente querem servi-la. Eu estou aqui. (Pausa.)

(Silêncio total.)

Pelos túneis eu vou. Coisas menores pouco me importam. Me enfadam. Quero a beleza. A força. A Magia. O poder do Eu Sou. Eu estou aqui.

(Bebeu a água frequenciada.)

Não precisa da água. (Sorriu.) Mas tudo bem.

(Rodando o copinho, respirou fundo, barulho de ventinho. Rodando o copinho. Gesto de força se abrindo do peito.)

Eu tenho tudo. Então eu posso dar. Porque eu quero dar

(Gesto de reunindo bola de energia e depois espalhando para as laterais, como se estivesse jogando a energia.) 




Mudou a posição dos pés.




Comando. Comandante de sua própria vida. Autosuficiência plena. Interagir com Verdade.

Marcelina: O que é interagir com verdade?

Atma: Sou autosuficiente. Não preciso de nada. Mas posso interagir com verdade. Sinceras-transparentes. Eu sou autosuficiente.

Marcelina: Você está falando de pessoas interesseiras?

Atma: Não.

Existem vários tipos de não verdade. Porque eu não sou carente. Sou autosuficiente. Posso interagir. (Posso, mas não preciso.) 

Eu me sustento. Eu gero a minha sustentabilidade. Que foi o que eu falei no início: sustentabilidade.

A não verdado, barro. Não vai entrar. 

Mendigos de si mesmos pedem esmolas. Não peço esmolas. Plena de mim, interajo...

Interajo... Vejo toda a rede, muitos cristais, muito branco.... Comando de Seraphis Bay.

Fio de cristais branco-cristalinos do Comando de Seraphis Bay. Eu interajo com o Comando de Seraphis Bay. Interajo porque eu quero. Eu tenho a minha força.

É importante você saber que você tem a sua força. Não me curvo a ninguém. Só se eu quiser. Me curvar a uma flor...

Os seres empoderados de si causam menos tumulto no sistema, porque são capazes de doar. Os pedintes somente pedem, causam tumulto no sistema, pedem cada vez mais, não conseguem ser autosuficientes, são como vácuos, enfadam...

Marcelina: Tenho uma pergunta. Como a gente falou hoje da frequência do Satisfeito, qual a relação dela com esta?

Atma: Sustentabilidade. Autosustentabilidade. Fortaleza de Leão. Nada me abala. Não peço nada.

Marcelina: E tem que estar satisfeita?

Atma: Não preciso de nada. Eu me sustento.

(Reclamou da minha postura para sentar.)

Não vem falar comigo nessa postura. Faça o favor de se compor. Não é uma questão de orgulho. Gera um equilíbrio no sistema. As pessoas precisam se tornar fortes. Esse é o aspecto da força. É força. É fortaleza. É estrutura. É sustentabilidade. É a palavra-chave: sustentabilidade. 

(Pausa.)

A importância do silêncio.... para gerar autosustentabilidade.... 

Não gastar energia com o que não vale a pena.

Quero saber o que vocês me deram. É isso. É importantíssimo. Como economizar energia!

Marcelina: Tem a ver com o convívio com as pessoas também?

(Gesto de repulsa.)

Por favor! Não sou obrigada!

(Com elegância.)

(Pausa.)

Parece a Soberana. É muito conectada com a Soberana em mim.

(Falamos qual foi a frequência.)

Fortes: Arquétipo de Imperatriz. É a mulher próspera do Tarô. Aquele trecho "um jardineiro tem mais poder que um bilionário". É a pose. As pessoas às vezes te acham metida. Porque não é a roupa, nem o dinheiro. É a consciência de si.

                                   〰

Leia também:


VEJA O MAPA COMPLETO DA PESQUISA AQUI: clique.


                                    〰

 Site oficial da Escola do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.


                            〰

Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106