PESQUISA CÓSMICO: Atma e Cris Pessoa iluminam DISSOLUÇÃO


Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real

Dia: 16 de setembro de 2016

Voluntárias: Atma e Cris Pessoa (tomaram no mesmo dia e horário)

Observadora: Marcelina

Frequência: Dissolução

Local: Casa da Samambaia (Irajá)

Dose: 7 gotas em meio copo d´água

(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.




Atma (imediatamente após engolir a frequência): Sofrência! Sofre porque quer!

Cris: Tô com vontade de comer doce.

Olharam para a planta. O que aconteceu com ela? Tadinha! Cuidaram da plantinha. Eu (Marcelina) expliquei que tava dando um mofinho branco e eu cortei. Estão dando floral pra planta.

Atma: É a sofrência. Sofre porque quer! Vou até dar uma mãozinha, mas não tô nem aí! Sofre porque quer! O que aconteceu, minha filha? Reage!!!! Sofre porque quer!

Cris: Tadinha!

Atma: A frase mais forte dessa frequência: sofre porque quer!!! No caso da planta, ela não pode reagir, né... mas as pessoas... sofre porque quer... se ficar parando pra sofrer, já era! 

Dá muita... dá alegria!...

Cris: Tá me dando vontade de comer alguma coisa gostosa.

Atma: Deve ser porque você tava sofrendo com a sua dieta. (Risos.)

Cris: Não... não tava não...

(Atma dançando na cozinha, muito animada)

Cris: Sabe que me veio uma outra vontade? De casar e de ter filhos. Que isso! Que coisa mais doida! Casar e ter filhos? Tá louco! Que ideia! (silêncio) Sabe por que o céu tá nublado hoje? Porque hoje é dia de eclipse. (falou “sem ligação” com a frequência, “só um comentário”.) Por que vocês nunca acendem um incenso? Estou com um sentimento de felicidade, de plenitude, de satisfação com os seus próprios desejos, como se eles não pudessem ser ocultados, “de bem consigo mesma”.

Atma: “Tô de boa”.

Cris: Me veio o sonho na minha cabeça: eu encontrei com um senhor, um velho, ele me falava dos orixás, mas só ficou a palavra orixá na minha cabeça, eu senti que ele era meu pai... eu escutei do coração dele uma proposta de virmos juntos numa vida...

Atma: Me veio assim: por que aconteceu isso com aquela planta? Mas eu não vou ficar sofrendo... Eu olhei aquela planta assim quebrada, na sofrência... essa sofrência... tem um tom de piada... “na sofrência”...

Cris: Tá me vindo um sentimento de amor no coração, felicidade, alegria...

                                       〰

Leia também:



VEJA O MAPA COMPLETO DA PESQUISA AQUI: clique.


                                        〰

 Site oficial da Escola do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.


                            〰


Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106