PESQUISA CÓSMICO: Atma ilumina GUARDIÃO DO ESPAÇO

Cena do filme Dr. Estranho, que assisti semanas depois dessa experiência, e fiquei de queixo caído com as similaridades com o que eu vivi...




Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real (Cosmic Real Time System)

Dia: 21 de outubro de 2016

Voluntária: Atma

Observadora: Marcelina, Léia, Cris Pessoa, Thiago, Marina

Frequência: Guardião do Espaço

Local: Casa da minha mãe (Vila da Penha)

Dose: 7 gotas em meio copo d´água
(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.


Obs: Vou usar imagens do filme Dr. Estranho, porque um mês depois de realizar essa experiência assisti o filme e fiquei muito intrigada com as similaridades.

Atma imediatamente começou a cantar a música do Pepeu Gomes:


... Tudo azul

Adão e Eva
no paraíso...


O espaço! Vejam, estou empurrando as paredes para lá! Para o passado!




(Girando as mãos pelo ar, e empurrando a parede da cozinha.)

Acho que a vida é tudo azul!



Adão e Eva...
e o paraíso...


(cantarolando muito)

Estou sentindo o espaço! Estou sentindo que eu posso empurrar o espaço para lá. Uau! 

(Atma empurrando a parede.)


Eu pego a minha energia e empurro para lá! E que vontade de cantar!




Tudo azul
Adão e Eva
no paraíso


Tudo azul, sem pecado.

Eu realmente estou empurrando as paredes para lá. Eu estou vivenciando isso. Apesar de eu estar aqui nessa cozinha, não estou mais aqui. 

(Atma fez um quadrado com as mãos para o alto.)




Viu? Aqui eu posso criar um elevador nesse multiverso e entrar nesse elevador. Eu mesma crio a porta para entrar. 

Agora eu vou fazer um túnel e me lançar nesse túnel. Onde vou parar?

Tem muitos maquinários nos multiversos! 

Estou criando coisas, muitas coisas.

(Mãos estendidas, girando, criando coisas no ar.)

Esse quadrado é uma máquina. É um portal. Não vou ativar a máquina agora. Corta. Fecha, fecha!

Gente.... Estou... Estou alterando o espaço! É muito forte! O infinito está movendo a matéria! Vejam, eu posso fazer o que eu quiser com a matéria!!!





Eu vou pegar uma bola de energia e jogar nos móveis aqui da cozinha, para alterar as paredes todas! Txá! hhahaah! Viu, que legal??




Agora eu vou abrir um portal. Uau!

Ih, estou com um pouco de medo de entrar nesses portais. Não sei onde vou parar se eu for.



(Voltou a cantarolar.)



Tudo azul
Adão e Eva
no paraíso


Asas de Ícaro! Uau! Tenho muitas tecnologias a meu dispor para viajar pelo espaço-tempo e para alterar a matéria! Se eu continuar, vão ter coisas que vão me dar medo. Tem muita tecnologia no Universo! Uau! Uau!!!!

Será que eu atravesso esse portal?

(Atma parada, olhando para algo no meio da 'cozinha'.)

Quer saber??? Eu vooooooou!!





(Atma deu um grando salto e pulou dentro do portal.)

(Girando o corpo, olhando em volta.)

Marcelina: Onde você está?

Atma:  Estou numa terra cheia de pirâmides. Tem um ser muito alto aqui, me guiando. Ele me vê. Tem seres enormes que vivem aqui. São muito altos. As pirâmides estão longe. Eu vou voltar. Quero explorar outros lugares! Iuhu!!!

Fui para outra dimensão agora. Voltei.

Eu posso voar com essas asas de ferro também!

Com essa frequência, eu posso estar aqui, mas posso estar, ao mesmo tempo, lá, lá, lá e lá! É só eu escolher e eu vou! Eu mesma crio as portas e entro nas portas! Volto para o passado, vou para o futuro. Vocês me deram Guardião do Tempo? Ah, eu sei que foi! Porque eu estou viajando muito pelo tempo! hahaha! Que legal! Estou adorando isso! É muito libertador saber que posso fazer tudo isso! Por que não aprendi isso na escola?? Por que? Por que??

Eu posso criar um maquinário, transpor essa porta. Astralmente eu fiz tudo isso. Eu queria poder mostrar um filme agora pra vocês de tudo o que eu estou vendo, gente!! É incrível demais!

(Atma deu um salto à frente, e rodopiou em torno de si mesma.)

Eu vou para outro portal agora!

Eu posso estar em qualquer lugar! Qualquer lugar!

Estou aqui na cozinha. Ao mesmo tempo, vejo o povo da terra das pirâmides, o povo alto. Eu tenho essas asas que eu posso usar. Todo esse maquinário. Estou desenhando isso tudo para lá e para cá. Estou indo na velocidade da luz. Da luz!

É como se passasse um filme pelas laterais desse túnel. Esse bloco de espaço onde eu estou está se deslocando muito rapidamente!!




Eu posso destorcer o espaço-tempo!

Eu vou para outro lugar agora! Quero ir a muitos lugares!

Eu vou voar! Quero voar um pouco também, com essas asas!

Quer saber? Vou voltar lá no povo das pirâmides. Com as asas, vai ficar mais fácil percorrer mais espaço

Ativar portal! Abrir! Ativar asas! Lá vou eeeeeuuuuu!!!!




O portal tem muitas pirâmides. Vou correr para lá!

Ei, olha o meu cabelo, como ficou! Estou vendo as pirâmides! Estou em outro planeta. Obviamente isso aqui não é o planeta Terra. Tem outros tipos de transporte aqui. Tem uma coisa que podemos colocar no pé também para voar. Mas eu gosto mais das asas. 

Tem umas estradas fininhas que cabem só dois pés bem juntinhos, e faz musiquinha quando a gente anda na estrada!!! Tum tum tum tum tum!!!




Aaaah!!! A tecnologia desse povo... (Atma deu uma nova cambalhota e está fazendo gestos de estar destorcendo o espaço.)

(Voltou a cantar.)



Tudo azul
Adão e Eva
no paraíso

Tudo azul
Adão e Eva

no paraíso

Tum tum tum pam pam

Tum tum tum pam pam



Isso... tecnologia... (apontando para a mente)

Pensem! Pensem! As escolas na Terra deveriam ser assim: fazer você pensar! Dever de casa: qual é o número que estou criando?

(Falando para Marcelina e Cris Pessoa.)


Tum tum tum pam pam


Tum tum tum pam pam


 Cris Pessoa: 20!

Atma: São muitos espirais! Esse povo... aqui tem essas "estradas" ou "esteiras" que são tão fininhas que só cabem nossos pés bem juntos... e essas esteiras criam sons... que criam músicas... que criam letras... criam o Verbo!



Tum tum tum pam pam



Tum tum tum pam pam


(Atma dançando com os pés bem juntos um do outro, e estalando os dedos ritmicamente.)

Nessa frequência, posso ir e voltar por essa estradinha de criar.

A educação nesse outro ponto da galáxia é feita com música! É lindo isso aqui! Lindo!

Atenção, o ritmo é tudo, nessa máquina. O ensinamento da palavra. Tecnologia. Veio muito isso com essa frequência. Exemplo: a, e, i, o, u.

Essa música é um número, mas esse número é música. Mas é para brincar, e não para raciocinar.

Asas de Ícaro! 

Fez gesto com os braços, batendo as asas para voar.)

Marcelina: Por quê você acha que é Guardião do Espaço?

Atma: Porque eu atravessei o portal do espaço.

11:11 da noite. (número mestre)


                                       〰


VEJA O MAPA COMPLETO DA PESQUISA AQUI: clique.


                         〰

 Site oficial da Escola do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.


                            〰


Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106