PESQUISA CÓSMICO: Marcelina ilumina ESCRÚPULO


Imagem retirada do Google Imagens.



Pesquisa com o Sistema Cósmico de Tempo Real

Dia: 14 de maio de 2016. Sábado

Voluntária: Marcelina 

Observadora: Atma

Frequência: Escrúpulo

Dose: 7 gotas em meio copo d´água
(Marcelina bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto eu anoto as emoções e palavras que brotam nela. Quando dizemos que colocamos 7 gotas da frequência na água, isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, projetamos o símbolo referente à frequência ‘Destemor’, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional chamada Escrúpulo. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui.



Horário: 12:34h


Primeiro me deu nervoso de estar sentada na cadeira nessa mesa, porque é um lugar muito estático. Aí eu vi uma formiga morta. (Marcelina se levantou.) A gente tem que fazer logo o que dá vontade de fazer. Se eu não quero ficar sentada aqui nesta cadeira, nesta mesa, eu tenho que sair logo daqui. Você é um homem ou é um rato??

Tinha um bichinho na mesa com medo de andar. A Marcelina ficou observando o bicho e falando “Não. Faz! Tempo! Tempo de ação!” E deu um tapa com as mãos.

Continuou falando “Está me dando flashes de não fazer coisas repetidas.” (Levantou e saiu da mesa.) “Porque às vezes eu fico estática, na mesa. Essa frequência está me ajudando na criatividade... Porque me dá vontade de fazer o que estou com vontade de fazer. Vontade. (Marcelina sublinhou a palavra “vontade”, em seu tom de voz.) “Por exemplo, às vezes a pessoa até está com vontade de inovar na culinária. Por quê fazer o arroz igualzinho a semana inteira?? Porque não teve vontade de fazer diferente.

Marcelina olhou para as garrafas âmbar. Disse: “Veja. É a mesma garrafa. Só que cada uma vai ficar com um fitoterápico diferente. Isso tem a ver com o tempo... Como o time da formiga que agora está morta ali...

Nos é dado um espaço de tempo para criar. Mas a gente reclama de tédio porque a gente pega 100 garrafas âmbar e enche tudo com babosa. Seria muito mais colorido uma coisa em cada garrafa!

Marcelina listou:
- criatividade
- vontade
- espaço-tempo

O tédio é a não-criação. A não-vontade realizada.

Aí a pessoa fica assim, “Mas como vou inovar? Como eu vou fazer um arroz diferente? Não tem como!”

Marcelina havia levantado e estava agora no fogão, para cozinhar o arroz para o nosso almoço, e disse, “”Realmente... Eu vou fazer o mesmo arroz aqui... Aí é aquela história: o Universo é farto e rico!

E agora eu estou me vendo na obrigação, como um exercício, de fazer uma comida que eu nunca fiz. Medinho. Desafio de criatividade. (Parou e ficou olhando ao redor, para as coisas na cozinha.) Desafio de criatividade, porque vejo poucos ingredientes aqui à minha disposição. Medo de não dar tempo. Porque fazer o básico vai mais rápido. Talvez fique uma porcaria mesmo.

Ovos... Alface... (Marcelina falava e ia procurando ingredientes novos para um novo arroz.) Anota aí, Natália: “Não deixar para amanhã o que você pode fazer hoje! Mas no equilíbrio. Porque senão a pessoa vai tolhendo o tempo-ação. Porque o Universo tem um tempo. São as janelas que se abrem. Não pode deixar a janela de tempo passar.

Já pensou se você não tivesse acordado, Natália, para escrever o Vendedor de Cervejas, no dia que esta poesia veio até você?? Você ia perder o timing!

Anota aí bem grande: TEMPO-AÇÃO. (Observação: Não é “espaço-tempo. É TEMPO-AÇÃO.)

É fazer as ações no tempo certo.

Essa é uma das facetas dessa frequência que você me deu. Porque é muito complexa ela...

Ia atrapalhar a criatividade do texto O Vendedor de Cervejas, se você deixasse para escrever só quando acordasse. Mas, não. Você levantou às 4 horas da madrugada, quando a força chegou, e escreveu na hora. Você ouviu a sua vontade.... ouviu o seu tempo... ouviu a sua criatividade... E você agiu... dentro do tempo! Olha que legal! Nasceu o Vendedor de Cervejas!

Porque quando a pessoa não faz isso, a pessoa fica na apatia. A pessoa apática, ela não tem o tempo-ação. Ela perdeu o timing. Ela quer um monte de coisas, mas ela está paralisada. Ela não sabe mais pegar o timing da vontade, do tempo, da ação. Perde até a criatividade!


Na hora que vem a inspiração, a pessoa pega e faz. Ela já pode elaborar, pegar o bloquinho, anotar. É o timing. É o timing! É o contrário da apatia. A apatia não tem timing. Ele tá perdido. Como se estivesse no meio da Av. Brasil. Os carros ali são para ir a 100 km por hora. Mas ele está parado sem carro (olhos estáticos e esbugalhados). 

Imagem retirada do Google Imagens.



Isso está me dando uma consciência do que é apatia! É a pessoa que está fora do timing. 


E outra coisa, hein? Olha como o Universo gosta de velocidade! Porque me deu esse pensamento um segundo depois que você me deu essa frequência para tomar!


Até para as pequenas coisas. 


Claro que estava precisando de um equilíbrio.


Eu não tô conseguindo inventar nada de novo aqui (no arroz). Aí a pessoa fica naquele momento. Fica paralisada. Aí é que a pessoa vai se acostumando com isso. Eu não posso ficar internalizando que eu nunca vou poder fazer diferente. Não pode se tornar crônico. Cronos. Tempo...


Isso não quer dizer que, quando você for no mercado, você não vai comprar as mesmas coisas de novo! 


Isso tem tudo a ver com o timing. Tempo. Você tem cinco dias. Você vai encher os cinco dias com a mesma coisa? Você vai ficar apático! Porque você não organiza o seu tempo-ação. Você se torna um APÁTICO-CRÔNICO. (Marcelina depois completou, no final da pesquisa, depois de saber qual frequência estava ativada, a seguinte observação aqui: “Você se torna um ser hesitante.”)


Eu sofro com tédio crônico. Então para mim é bom esta frequência. (Observação da Marcelina ao final da pesquisa: “Realmente, eu hesito bastante, a famosa indecisão do libriano, que tolhe a ação.)


Porque o tempo é Cronos, o Deus do Tempo. E o tempo não é estático. Ele é tempo de ação. Para isso ele nos foi dado. Para agir com criatividade. Timing. (Marcelina dizia isso estalando os dedos e girando o braço como um relógio.) Vontade! (Exclamou, coçando a nuca.) E assim você foge de se tornar apático. (Hesistante.)





Observações da Marcelina, escritas em um papel, após saber, ao final da pesquisa, que havia ativado a frequência "Escrúpulo", sobre a qual nada conhecíamos. Sendo formada em Letras, Marcelina ficou bastante curiosa com este significado da palavra Escrúpulo no qual hoje mergulhamos. Ela então escreveu assim:

E tem a ver também com não ser um "rato" de "Você é um homem ou é um rato?", porque você não pode ter medo, né?

O apático (o hesistante) é paralisado e regido pelo medo. Ele é um "rato".

O "Cromos" tem timing, segue sua vontade, tem criatividade e coragem.

Definição de Escrúpulo no dicionário online:

1. Estado de hesitação da consciência, dúvida ou inquietação espiritual. 2. Atitude cuidadora, cheia de zelo; meticulosidade.

2. Ter escrúpulo significa ter dúvidas de consciência sobre ser correto ou incorreto algo que fizemos. A origem etimológica dessa palavra denomina a pedrinha que incomoda quando está dentro do sapato. Mas a pessoa só fica com essa pedrinha que incomoda no sapato dela quando ela não segue a sua própria vontade e fica apática. Ela não tem escrúpulos. Definição: ela receia errar! É isso! Ela não toma cuidado, passa por cima sem preocupações de machucar os outros. 

3. Delicadeza de caráter, senso moral. Hesitação ou dúvida de consciência, inquietação de consciência. 




Cronos, o Deus do Tempo. (Imagem retirada do Google Imagens.)




Como estudante do Sistema Cósmico de Tempo Real, deixo aqui o meu registro para esta pesquisa. E convido a quem quiser conhecer mais sobre o Cósmico que acesse o site direto da Engenheira Alice Domingues (canalizadora do sistema): www.cosmicrts.com.br para mais informações e para fazer os cursos diretamente com ela. 



Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106