PESQUISA CÓSMICO: Atma ilumina PROTEÇÃO

Pesquisa com o Sistema Cósmico de Tempo Real

Dia: 8 de Agosto de 2016. Segunda-feira.
Frequência: Proteção.
Método: Desenhando o símbolo ativado no meu braço direito.
Voluntária: Atma (Natália Biancovilli).
Observadora: Eu mesma.



Saí de casa hoje cedo pela manhã, não sem antes reativar o símbolo da Proteção no meu braço direito. às 08:05h, também acessei o portal que abre neste horário e reativei a Equação Cósmica que cria no meu Corpo de Luz um Campo e um Escudo de Proteção.

Às 09:30h, saí caminhando de casa bem devagar, observando como as árvores estavam bonitas, o céu bem azul e a temperatura tão agradável. Fui até a Caixa Econômica, porque tinha que retirar um cartão de banco meu novo que chegou. Eram quase 10h da manhã quando parei na porta do banco e me juntei às pessoas que estavam na fila, esperando a porta abrir.

Peguei um livro na bolsa para ficar lendo, já que não queria me conectar no whatsapp nem nas outras redes sociais por enquanto. Queria ficar um pouco offline. Uma amiga tinha me dado um livro sobre o perfume das plantas e, naqueles dez minutos, eu ia aproveitar para dar uma olhada nele.

Então eu senti uma pessoa tocando nos meus ombros. Era um rapaz que estava na fila também, atrás de mim, acompanhado de um senhor de mais idade. Ele me disse,

"Olha, me desculpa falar assim, mas eu percebi que tem um risco de caneta na sua camisa."

Eu olhei para ele sem entender nada. "Ok... E?..."

O rapaz explicou: "Alguns bandidos fazem este risco com caneta na camisa das pessoas, quando eles querem marcar alguém. Então, na saída, quando você sair do banco, este risco é um sinal para que outro bandido venha te assaltar e levar todo o dinheiro que você sacou."

Eu não pretendia sacar dinheiro algum, mas eu ia pegar o meu cartão novo e às vezes os bandidos ficam irritados quando você não tem dinheiro nenhum para entregar.

Eu tinha acabado de sair de casa e a blusa estava limpinha, e não tinha como eu ter feito um risco na parte de trás da camisa "sem querer", porque a minha mão não vai até o local onde o risco estava.

Por via das dúvidas, decidi sair da fila do banco e deixar para pegar o meu cartão outra hora e outro dia. Decidi não ignorar o aviso do rapaz. Podia não ser nada mas... o seguro morreu de velho. Não é assim que diz o ditado??

Antes de ir embora, eu agradeci ao rapaz que havia me alertado, enquanto um outro tinha ficado resmungando, "Coitada da garota! Não há de ser nada! Está atrapalhando a vida da garota, que ia resolver as coisas dela no banco!" 

Por bem ou por mal, eu decidi deixar para outro dia. Afinal, nem era nada urgente! Antes de eu ir embora, o rapaz me explicou que uma vez assaltaram a vó dele usando esse método de deixar um risco na camiseta, e levaram todo o dinheiro que ela tinha para passar o mês. E ele ainda tinha levado uma surra em casa por ter deixado a vó dele sair e ir ao banco sozinha. 

Voltei para casa e vim fazer o meu trabalho. Pelo sim, pelo não, resolvi prestar atenção aos sinais...

É assim que o trabalho com a ativação das Frequências Cósmicas de Tempo Real funcionam... você entra na faixa de sintonia... e presta atenção aos sinais... ao que vai vir de aprendizado naquela sintonia... ao que as pessoas vão falar para você... tudo vai sinalizar para que você aprenda e, neste caso, esteja Protegido.  :)




ENTENDA MELHOR: clique aqui



Como estudante do Sistema Cósmico de Tempo Real, deixo aqui o meuo registro para esta pesquisa. E convido a quem quiser conhecer mais sobre o Cosmic que acesse o site direto da Engenheira Alice Domingues (canalizadora do sistema): www.cosmicrts.com.br para mais informações e para fazer os cursos diretamente com ela. 





Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106

Andréa Biancovilli (Marcelina)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real
Whatsapp: 21 9-97231-9888