PESQUISA CÓSMICO: Atma ilumina INTELIGÊNCIA

Albert Einstein

Pesquisa com o Sistema Cósmico de Tempo Real Dias: 1, 2 e 3 de agosto de 2016, segunda, terça e quarta-feira.
Frequência: Inteligência
Método: Desenhando o símbolo ativado no meu braço direito.
Voluntária: Atma (Natália Biancovilli).
Observadora: Eu mesma.

ENTENDA MELHOR: clique aqui



Aproximadamente 8h da manhã.


Tomando café-da-manhã no dia 1º de agosto, tive a vontade de fazer um trabalho em mim mesma, ativando especificamente apenas a frequência da Inteligência no meu Corpo de Luz, para ver quais ideias esta faixa de sintonia iria trazer à minha mente.

Assim, peguei uma caneta e desenhei o símbolo no meu braço direito, e ativei-o da forma como aprendi no curso com a Alice Domingues.

Imediatamente, veio à minha cabeça o seguinte pensamento, enquanto eu mastigava minhas torradas com manteiga e bebia uns goles de café bem forte e cheiroso: "Procure no Google o significado de 'estúpido', porque é o contrário de 'Inteligente'. E, estudando o que é estúpido você vai aprender muito sobre o que é ser Inteligente.

Então nem esperei terminar o café. Deslizei o dedo na tela do celular e busquei a informação. Apareceu o seguinte: 






Significado de Estúpido

adj.Desprovido de inteligência; que expressa estupidez, ignorância: tarefa estúpida; sujeito estúpido; opinião estúpida.Aborrecido; que provoca tédio: filme estúpido.Excessivo; em que há excesso: calor estúpido!s.m.Algo ou alguém que expressa estupidez, falta de inteligência: sempre foi um estúpido.Grosseiro; que se comporta de modo rude e indelicado.[Gramática] Forma aumentativa: estupidarrão.(Etm. do latim: stupidus.a.um)
(do site: http://www.dicio.com.br/estupido/)

Tendo lido isso, continuei tomando o meu café lentamente, enquanto pensava sobre o que havia acabado de aprender... Eu nunca havia ligado o estado de aborrecimento e de tédio com falta de inteligência. Rapidamente percebi que estar aborrecido, entediado, ou mesmo agir de forma rude ou indelicada demonstra falta de conexão com um estado de Inteligência mais perfeita, ou, melhor dizendo, com um estado de Inteligência mais "iluminado".
E este é o maior presente que o Sistema Cósmico de Tempo Real vem nos trazer! A possibilidade de iluminarmos, de modo consciente, os nossos atributos divinos, que carregamos em nossos Corpos de Luz, que todos nós temos, mas que a maioria de nós ainda desconhece. 
Nosso Corpo de Luz, nossa Merkabah. Imagem retirada do Google Imagens.
Nosso Corpo de Luz, nossa Merkabah. Imagem retirada do Google Imagens.

Nosso Corpo de Luz, nossa Merkabah. Imagem retirada do Google Imagens.

Em seguida, tive a vontade de conhecer a palavra Inteligência no Google, e estudar seu significado. Terminei de tomar o café da manhã e acessei de novo o Google. E li assim: 

1. Inteligente

Significado de Inteligente Por mais 1 (GO) em 25-08-2009
           
Manifestação de alta capacidade mental. Que tem capacidade mental de raciocinar, planejar, resolver problemas, abstrair e compreender ideias e linguagens e aprender.
(Do site: http://www.dicionarioinformal.com.br/inteligente/)


E, a partir destas duas definições que tive vontade de pesquisar, uma chuva de ideias invadiu a minha mente, trazendo ideias para melhorar a performance dos empreendimentos dos quais eu cuido, e trazendo a compreensão de que quanto mais gentil e adorável uma pessoa é, mais inteligente ela é. Ou, melhor dizendo, quanto mais gentil eu sou, isso significa que mais eu estou ligada à minha fonte original, no meu Corpo de Luz (Merkabah) e estou sendo nutrida por esta fonte de Inteligência mais profunda, mais rica, mais original. Eu sou capaz de surfar nesta sintonia da Inteligência, de permanecer nesta faixa frequencial, e assim sou capaz de me nutrir com todas as informações que posso colher desta faixa de sintonia, inclusive me conectando telepaticamente com diversas outras mentes que estão vibrando nesta mesma faixa que eu. Eu percebi também que alguns amigos meus que eu sempre considerei "muito inteligentes", mas que vivem dizendo que estão aborrecidos e cheios de tédio, então eu preciso reconsiderar a minha opinião sobre eles. Será que eles estão mesmo sintonizados na faixa da inteligência, como eu considerava? Não. Porque a Inteligência traz uma capacidade de aprender, observar, se adaptar ao meio, encontrar soluções, ser gentil e não ser rude. Portanto, a pessoa aborrecida e cheia de tédio não está conectada à dimensão da Inteligência de um modo perfeito. Há que se ajustar melhor a sintonia. Há que se iluminar melhor este cristal em seu Corpo de Luz, para uma experiência de vida mais perfeita, iluminada e feliz.

Como estudante do Sistema Cósmico de Tempo Real, deixo aqui o meuo registro para esta pesquisa. E convido a quem quiser conhecer mais sobre o Cosmic que acesse o site direto da Engenheira Alice Domingues (canalizadora do sistema): www.cosmicrts.com.br para mais informações e para fazer os cursos diretamente com ela. 




Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106

Andréa Biancovilli (Marcelina)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real
Whatsapp: 21 9-97231-9888