PESQUISA CÓSMICO: Pipinho ilumina DESINTOXICAÇÃO

Pesquisa com o Sistema Cósmico de Tempo Real
Dia: 23 de maio de 2016
Frequência: Desintoxicação
Voluntário: Felipe Nascimento (Pipinho).
Dose: 7 gotas em 100 ml de água.
Observadora: Atma.
Dose: 7 gotas em meio copo d´água
(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.



14:45h. Pipinho continua sentado com os olhos concentrados. Está tocando a perna com as mãos. Continua bem parado.

14:48h. Ficou com uma fixação na cor vermelha. "Não consigo parar de olhar para a caixa vermelha. Porque a cor tá me atraindo. A minha meia tem vermelho. A minha blusa é vermelha. Só isso que me veio por enquanto...

(Pipinho está bocejando muito. Mas já estava com sono antes. Mas ele está bocejando muito agora.)

14:52h. Estou calmo até demais. Fiquei muito calmo. Geralmente eu penso muitas coisas ao mesmo tempo. Mas fixei o pensamento ali naquela caixa vermelha, os pensamentos pararam de vir... não tô pensando em nada. Geralmente a minha cabeça é muito agitada. Mas tô...

(Ele está super zen!)

"Estou com vontade de ficar só olhando para a caixa vermelha. Esse vermelho tá muito bonito. Não sei explicar por quê. Parece meio vívido. Brilhante. Só isso. Eu viro. Mas volto o olhar para lá. E a minha mente fica calma... calma..."

15:00h. "Essa calma... estou muito calmo... Vontade só de ficar curtindo o momento aqui com você, conversando."

(Um vizinho começou um barulho alto de marteladas. Eu perguntei ao Pipinho se o barulho o incomodava.)

 "O barulho das marteladas não me incomoda. Não tinha nem notado antes de você falar."

15:14h. Pipinho levantou para ver se está chovendo. Foi lá na varanda, e guardou o tênis dele de uma maneira a protegê-lo da chuva. Voltou para dentro de casa, e disse: "Passou a fixação pelo vermelho. Estou apenas calmo."