PESQUISA CÓSMICO: Pipinho ilumina ESPELHO



Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real

Dia 26 de maio de 2016.

Voluntário: Pipinho


Observadores: Marcelina, Atma e Cris Pessoa

Frequência: Espelho

Dose: 7 gotas em 100 ml de água.
(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui



14:46h. Pipinho está de olhos fechados, tentando se concentrar.

"Tem um fluxo de energia e um coração espalhado na minha cabeça..."

Atma: "Como assim, 'um coração espalhado na minha cabeça'?"

Pipinho: "Vem um fluxo de energia e forma um coração na minha cabeça." (Explicou, fazendo gestos com as mãos desse fluxo que vinha e criava essa forma.)

Tá me dando um calor também. Uma quentura interna.

Você acha que o fato de eu centralizar tudo o que eu sinto e internalizar tudo o que eu penso atrapalha na hora de vivenciar a frequência? (Fazendo gestos para dentro e para fora do coração com as mãos.)

Marcelina: "Não."

Pipinho: "Vocês me deixaram agitado. O meu coração tá batendo, batendo. Começando a pensar... esse fluxo de energia... calor..."

Atma: "A pesquisa te deixou agitado?"

Pipinho: "Sim. Eu gosto dessa pesquisa. Ela é bem interessante."

(Pipinho levantou para ver se o nosso empadão já estava pronto, no forno.)

"Está pronto."

Todo mundo: "Ooobaaa!!!"

Pipinho: "Com essa frequência, estou sentindo energia, e não sono. (Esfregando as palmas das mãos, com cara de quem tenta de concentrar...)

Pode ser normal não manifestar nada?

(Explicamos a ele que ele só deveria deixar fluir os pensamentos e as emoções.  Algo vai chamar atenção. E aí você vai.)

(Pipinho olhando fixamente para a geladeira.)

Marcelina: "O que você está sentindo agora?"

Pipinho: "Um pouco de ansiedade. Uma torneira tá pingando. Parece uma eternidade entre uma gota e outra. Como se tanta coisa pudesse acontecer entre um espaço e outro... Poderia acontecer, dentro desse espaço de tempo, até o nascimento de uma vida. O fluxo da energia fica indo, vindo...

Tudo é energia no mundo. Segue um ciclo. É como um rio. Você nunca para no mesmo ponto duas vezes. Não é mais o mesmo rio. Uma energia quando passa por você de novo já é outra energia, com outras sensações...

Ela vai. Quando ela retorna, já retorna modificada. Já alcançou outros planos. Outras dimensões. Nada do que foi será.

Eu ainda tô com esse calor no coração, esse conforto.

Atma: "Mesmo estando ansioso?"

Pipinho: "Sim. É um fluxo. Toda hora fica modificando. Vai e volta."

(Dei um espelho a ele.)

Atma: "Como você se sente, se olhando neste espelho?"

Pipinho: "Feliz. Bem feliz." (Ajeitou os cabelos.) "Tô ficando careca. E quero tirar essas manchas do meu rosto também. Me cuidar."