PESQUISA CÓSMICO: Cris Pessoa ilumina INTUIÇÃO

Pesquisa com o Sistema Cósmico de Tempo Real

Dia: 26 de maio de 2016.
Frequência: Intuição.
Dose: 7 gotas em 100 ml de água.
Voluntária Cris Pessoa.
Observadores: Pipinho e Natália (Atma).

Dose: 7 gotas em meio copo d´água
(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.





Meio-dia.
Deu vontade de rir na Cris. Deu vontade de ficar com a cabeça assim, igual a um pêndulo. Pra lá e pra cá. Igualzinho a um relógio de cuco. Uma vontade de rir muito grande. (Rindo.)

É um relógio com uma bola dourada. Você vê um escuro, como se você estivesse no meio do Universo, e esse relógio tocando...

Tem um peso pro lado direito da minha cabeça. Bem pesado. Tem uma imagem do infinito. Ela faz assim: vai e volta... É como se eu pegasse um metal dourado e fizesse o oito, torcendo o metal assim. (Gesticulava com as mãos, mostrando como torcer o metal para ele ficar igual a um oito.) Mas ela não está junta. Essas partes não se tocam... do oito...

Várias dimensões. São várias coordenadas. Infinitos planos cartesianos. Estou vendo vários planos. E ainda continuo ouvindo o relógio. Parece até que eu fumei um baseado, apesar de eu nunca ter fumado! hahaha!

Não existe esse material aqui. Essa parede. Eu não estou aqui! Eu estou... eu estou lá...

Eu só estou aqui porque estou falando com vocês. Você pode ver vários pontos da história humana, imagens de tudo o que foi feito, e está manifestando o que está acontecendo agora.

Esse relógio é o tempo dessas histórias... Tic tac, tic tac...

Só que na realidade aqui não existe! Isso é só um registro dos acontecimentos somados de todas as outras existências.

O que você vê? O que você sente? É porque precisa ser. É porque está. Por quê está assim? Você pode mudar. Basta querer. Não muda porque não é o momento.

Não é uma consciência. São muitas consciências juntas. Conjunto de múltiplas consciências se manifestando o tempo todo.

Na verdade isso aqui não existe. Isso é um choque de consciência.

Lá você vê a Terra. Você vê os outros planetas. Você vê as estrelas. Você vai ver aquelas imagens passando diante dos seus olhos. Igual àquela música Secret Garden... que tem o bater das asas de um pombo... e ele muda as dimensões, ao bater das asas dele...

Pra gente que está aqui parece muito tempo. Mas é pouco tempo. Você só vê as ondas de imagens...

Manifestaram a nossa presença aqui e agora... Tic tac, tic tac...

Atma: "Descreve, por favor, esse relógio que você está vendo..."

Cris: "Quadrado grandão de madeira escura antigo. De carvalho, bem cortado. Vidros em cima e embaixo. Redondo dourado (interno). Com algarismos romanos... No meio, um pêndulo."

"Todos somos estrelas brilhantes. E somos pontos brilhantes. Porém somos grandes. Muito grandes pela capacidade criadora. Nunca porque somos melhor que os outros. Por isso somos pontos de estrelas brilhantes. Grãos de estrelas.

Estou com vontade de chorar porque pensei na música Secret Garden...

O compasso do relógio é o tempo da música 'Time for a  new beggining'. Desde qua do a primeira estrela se expandiu e formou múltiplas dimensões, foi formando muitas outras. Conforme as múltiplas consciências vão se formando, vão se ampliando novas múltiplas dimensões que vão surgindo...

 A Terra está longe de tudo que é muito maior. Ela não ê o único acontecimento. É um conjunto de todos. Vejo Júpiter, Marte, e a infinitância das galáxias. Vida e vida. Por que o espírito não é classificado de humano? De vida? Ele existe só porque não os vêem não significa que não existam. Estão lá. São como os vírus e bactérias que antes do microscópio eram inexistentes à consciência "humana". Eu sinto, eu oro, eu vejo, logo existo. Só não  me vêem...

Eu estou aqui, e lá, e cá... em todo lugar. Somos, sou vibracional.

Oscilo como o relógio entre aqui, ali, cá e acolá.

O coração está oscilando que nem a oscilação do pêndulo do relógio.

As ondas do mar... Como uma onda do mar...

Todo o Universo é uma onda oscilatória como a imagem do infinito dourado.

Está doendo a minha cabeça, porque estão indo longe as ideias de tudo que já manifestei na matéria.

Quando você vem pra cá (Terra), você é um ser dourado. Porque você é um anjo. Você não se lembra, mas você é um anjo.

É como dois espelhos que ficaram com múltiplas imagens, se perdendo... Aquela imagem que está lá no infinito é a superior. Quando uma sobe, a outra desce. Grupos de seres sobem, outros descem. Oscila.

E fica dançando. A dança da vida. Ninguém se cruza na rua por acaso. Nada é por acaso. Na realidade, é um encontro.

É como um túnel. Cada ser está no seu túnel. No seu destino. Há uma troca momentânea entre os seres que se cruzam. Mas cada um segue seu destino. Seu túnel.