PESQUISA CÓSMICO: Atma ilumina INTUIÇÃO


Pesquisa com o Sistema Cósmico de Tempo Real
Dia 23 de maio de 2016.
Frequência: Intuição.
Dose: 7 gotas em 100 ml de água.
Voluntária: Atma (Natália)
Observador: Pipinho
Dose: 7 gotas em meio copo d´água
(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.



Imediatamente após tomar a frequência, senti uma boca de palhaço. A minha boca virou uma "boca de palhaço que ri demais". Virei o rosto para a esquerda. Depois, virei o rosto para a direita, e senti meu rosto com raiva. Senti os dois opostos: rir demais, e irar-se demais. Isso tudo foi muito rápido. Logo em seguida, percebi que preciso equilibrar esses dois extremos, e coloquei o meu rosto virado para a frente. Ao você se centralizar, você deixa de estar com os braços 'redondos para cima', e os braços tomam a forma de um losango perfeito..."



"Quando você equilibra isso, essas duas facetas, você gera o losango. E isso imediatamente cria um triângulo no Terceiro Olho. E você passa a ver tudo profundamente... com um túnel... onde você vê... você extrai a essência de tudo o que vê. Você não vê mais o superficial. Você vê os túneis... você acessa dimensões... Nos sete mares... Nos sete mundos... Você vê profundamente... não superficialmente..."



"Olha, eu posso colocar a mão nesses túneis! Eu posso entrar aqui e pegar as coisas... veja... eu extraio a substância das coisas..."

(Pipinho sentiu medo nessa hora. Medo de eu me perder nesses túneis. Então ele me chamou de volta.)

Abri os olhos. Eu também não tive coragem de entrar nos túneis desconhecidos... rs...

Então tapei os olhos com as mãos e vi uma luz dourada de sabedoria. E meu terceiro olho violeta. Havia um triângulo no meu Terceiro Olho. Muito forte a luz dourada...

Eu podia adentrar os túneis, mas achei prudente não ir... rs...

"Pipinho, acho que você me deu a frequência 'Olhar Crístico'... Pode me falar qual foi! Porque daqui eu não vou passar. Não vou entrar nos túneis."

"Eu te dei Intuição."

"Ah......! Foi uma experiência forte e maravilhosa!"