PESQUISA CÓSMICO: Atma ilumina BELEZA INTERIOR


Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real

Dia 26 de maio de 2016.

Voluntária: Atma (Natália Biancovilli)


Observadores: Pipinho e Cris Pessoa

Frequência: Beleza Interior.

Dose: 7 gotas em 100 ml de água.

(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui





(Imediatamente.) Se sentindo fofinha. Sentindo a beleza. Sentindo vontade de se auto-apreciar.

Vontade de massagear o corpo. Está sentindo a beleza do corpo, a beleza dos músculos. Uma beleza plácida...

Dá vontade de fazer movimentos belos com as mãos.... circulares...

(Levantou.)

Fez movimentos com os braços, alongando-os, enquanto observava atenciosamente cada músculo. Externou a força dos músculos. Fez movimento de chama com os braços, para cima.

Estão vindo vários movimentos de dança.

Está tão bela em si. Está sentindo a força muscular. Está se sentindo um animal da natureza... e a beleza... simplesmente bela por ser bela...

Força muscular muito placidamente...

Está tranquilamente pousada na própria força... simplesmente... na certeza de tudo que pode fazer.

Está fazendo diversos Asanas. Está sentindo o quanto está conectada consigo mesma...

"Eu... com eu mesma... e essa força que eu tenho... Plácida certeza... Plácida força... Os músculos... são muito fortes...

É essa centralização, essa auto-observação... que faz na minha auto-concentração na beleza...

Se vem um oponente, eu me defendo com força, pelo sentimento de auto-confiança... porque com estes Asanas eu pego gotas de conhecimento no mundo da energia... os músculos são belos assim como é bela a integração do homem com o Cosmos....

Atma está dançando, misturando movimentos de Asanas com artes marciais.

"As artes marciais se confundem com a dança que reproduz todos os movimentos dos animais da natureza e me conecta com a sabedoria deles... são gotas de sabedoria..."

"Plácida, plácida, plácida. Mas estou sempre preparada para me defender se precisar! Porque eu tenho uma espada de energia como essa serpente, ou um tigre com garras se precisar... Mas será tudo natural, porque as coisas se interferem e, vindo uma energia, posso me defender.

E continuo no meu movimento belo, forte, tranquilo, plácido, sábio, conectado.

Eu me abraço, eu me conheço, eu me aceito.

Parece 'Amor Próprio' essa frequência! Porque é tanto amor, tanta auto-apreciação... Mas também por todos os seres que têm essa mesma beleza.

Mas com essa frequência posso fazer essa dança com movimentos mais femininos ou mais masculinos... posso ser sinuosa ou uma guerreira...

Eu posso ondular...

Essa vontade de olhar para o nada. Estou olhando, na verdade, para dentro. Estou muito internalizada.

Atma continua fazendo movimentos. Agora está se vendo toda vestida de Cigana, com uma saia enorme.

"Esses véus fazem movimentos de vai e vem e podem confundir o olhar de quem vê de fora. É como uma mágica. Mas o objetivo é sempre interno. Auto-confiança.


Agora estou com a energia muito forte nos cabelos. Eu sou. Eu sou assim. Eu sou assim!




Como estudante do Sistema Cósmico de Tempo Real, deixo aqui o meu registro para esta pesquisa. E convido a quem quiser conhecer mais sobre o Cosmic que acesse o site direto da Engenheira Alice Domingues (canalizadora do sistema): www.cosmicrts.com.br para mais informações e para fazer os cursos diretamente com ela. 


Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106

Andréa Biancovilli (Marcelina)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real
Whatsapp: 21 9-97231-9888