PESQUISA CÓSMICO: Marcelina ilumina ONISCIÊNCIA


Pesquisa com o Sistema Cósmico de Tempo Real
Dia: 28 de maio de 2016.
Frequência: Onisciência.
Voluntária: Marcelina.
Dose: 7 gotas em 100 ml de água.
Observadoras: Atma e Cris Pessoa.
Dose: 7 gotas em meio copo d´água
(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.



"As coisas quadradas estão me incomodando. Estou gostando de olhar para as coisas redondas. Quando eu olho para esse joaninha da sua pintura, eu me incomodo com a bola em cima dela. A bola de cima nunca me preocupou. E ela é bem maior... Se essa bola maior caísse na joaninha, seria pior.



O redondo do seu olho, o redondo das figuras... Tudo que não é redondo está me incomodando um pouco... Visualmente o redondo é muito melhor. Dá uma sensação muito boa olhar para as coisas redondas. Mesmo que não seja um círculo perfeito. Mas é arredondado, é agradável.

Essa joaninha que você desenhou não está na proporção certa do redondinho. Será que foi por isso que você pintou essa bola em cima? Para tentar consertar isso? E aquela folha, não deveria estar mais redonda?

Tá me dando uma consciência das pinturas. Mas é porque eu estou aqui no meio desses quadros...

Esse quadro do casal eu gostei da bonequinha. As árvores eu gostei. Todas as árvores com o topo amarelo, não está bom.



Que nervoso!! Tá tudo errado!!! O que aconteceu com essas árvores amarelas, Natália???

Cris: "O que houve?" (Veio da cozinha para o quarto, onde estávamos Marcelina e eu.)

Marcelina: "Não sei. Tá tudo redondo. A proporção das coisas... Não consigo nem olhar praquela tela torta! E sem falar que esse quadro tá torto aqui na parede também, né??

Cris: "Vamos endireitar." (Tentando arrumando o quadro na parede... mas os pregos foram presos na altura errada...)

Marcelina: "Agora, essas árvores amarelas, estão horríveis!

Tô com muita vontade de olhar para coisas redondas e fofinhas. Não tô gostando de olhar para coisas quadradas. E aqui é tudo quadrado!

A Ana Cristalzinha sempre falava, desde pequena, que queria morar numa casa redonda. (A Cris também sempre fala isso.) Deve ter algum sentido sentir isso... com essa frequência que eu tomei... Como é feio tudo quadrado, né? E também formas sem proporção!

O círculo deve ser uma proporção muito perfeita...

Eu tô me sentindo muito sufocada pelos quadrados! Tá tudo muito quadrado!

(Repetiu isso mil vezes!!!!)

Você deveria voltar a fazer telas redondas, Natália!!

A barriga do neném é redondinha. A mulher é arredondada. O homem fica mais bonito quando está com os músculos arredondados.

Bola de cristal! Ela é redonda! Deve até ajudar na mágica pelo fato de ela ser redonda. Porque é uma forma muito perfeita, muito certa.



Atma: "Fala mais sobre isso..."

Marcelina: "Não tenho mais conhecimento sobre isso para desenvolver o assunto.

Não sei se o círculo é a forma mais perfeita. Mas me parece muito certo.

Olha o meu I. (Pegou a tela que fez outro dia, onde colou dois pedaços de madeira que formaram a letra "i".) O meu "i" é quadrado.

Atma: "Desenvolva mais o assunto da bola de cristal."

Marcelina: "Me vem uma certeza de que flui melhor porque é redondo. A adivinha tá assim, passando a mão na bola... flui melhor... flui... fff...! Porque é redondo. Bola de energia... Mas não sei... não sei dizer...








Sei que uma coisa muito importante também é o desproporcional. Acho que o redondo tem a ver também com a proporção certa. E coisas quadradas!

O planeta... talvez a energia no mundo fluísse melhor pelas coisas redondas... parece que a energia deliza melhor...

O olho é redondo! Podia ser qualquer outra forma, mas ele é redondo! Porque muitas coisas fluem, entram e saem, porque ele é redondo.

Quando é quadrado, parece que vai bater e desviar! Pá!

Não que um cubo não seja importante.

Já me lembrei da caixa de Pandora... Tem uma caixinha redonda e uma forma de cubo... Me daria vontade de jogar coisas ruins na caixa quadrada, porque ela prende. E na redonda flui.

Tá me dando um nervoso! Porque tá tudo quadrado e redondo!! E eu não sei por que!!

(Parou um pouco para pensar.)

Cada forma, dentro da sua proporção ideal, ela ajuda a energia a prender, ou a fluir melhor... entendeu?

E coisas sem proporção, essas não dá nem pra olhar!

Eu gostaria de ter uma televisão arredondada? (Perguntou para si mesma.) Por que vendem a TV quadrada? Para prender a atenção?!

E agora tiraram até a parte arredondada de trás da TV??

Por que não fizeram redondo? Porque o quadrado prende. Prende a atenção. O livro é quadrado. Ajuda a prender a atenção no livro.

A tela que você pintou da menina dos olhos redondos está linda.

Se a TV fosse redonda, que tipo de coisas passariam nessa TV? Teria que ser outra programação! Teria que ser outra TV para uma outra espécie de pessoas!

Atma: "Por quê??"

Marcelina: " Para você se sentir num túnel. O túnel é redondo. Tudo que deixa fluir, uma viagem, é redondo.

Os vidrinhos das frequências podiam ser em forma de bolinha!! Que que custa, para ficar um pouco mais bonito?? Que nem aquele vidro azul de perfume que a gente adorou, porque é redondinho!

Nem tudo quadrado combina. A maçaneta! Porque a mão é arredondada! Aquelas maçanetas arredondas são lindas!!

23:17h. Gente, eu não consigo ir além. Não consigo desenvolver mais o assunto sobre esta frequência. Sinto que é algo que está além do meu campo de conhecimento.

Agora eu gostaria de ser arquiteta para mudar todas essas formas dessa casa.

O mar é ondulado, bonitinho. Não sei falar além disso.