PESQUISA CÓSMICO: Atma ilumina ROMANCE


Pesquisas com as frequências do Cosmic Real Time System

Voluntária: Atma (Natália)
Frequência: Romance

Observadora: Marcelina

Dose “bombinha”: 7 gotas da fórmula-mãe em 50 ml de água. (Essa dose é extra-forte, porque são 7 gotas para 1 litro de água. Estou usando a dose extra-forte apenas para esta pesquisa.)

Data: 20-jan-2015.
Horário da dose: 13:13h.

(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.




 Às 13:13h, a Natália tomou a frequência do Romance. Assim que terminou de engolir a frequência, disse:

“Regeneração... Restauração... Regenera... Regenera... Ó... Estou sentindo o movimento do Qi (energia) muito forte... Tô vendo o Qi... Tô vendo o prana... do ar... ele regenera... ele junta e... (fez movimentos circulares com as mãos) (parou para tomar mais uma pastilha para dor de garganta).

Curar... cura... Cura. Andréa, você me deu a frequência da cura. Eu sei, porque se vai regenerar é porque está curando... eu comecei a ver o Qi se movimentando e ele veio na minha direção assim...

(Obs: Recentemente, a Natália terminou um relacionamento de três anos, que deixou uma ‘ferida’ no coração. Ela continuou a falar...)

O fluxo de Chi veio na minha direção, alterando o DNA... movimento, muito movimento... (fez movimentos com as mãos)....

Natália levantou-se e foi no quarto ver como era o desenho no vidro da frequência da cura. Voltou falando:

“A frequência da cura tem aquelas florezinhas ali no meio... elas estão se juntando e se soltando... como o Qi... que se junta e se expande, pulsando... igual na fruta... ó.... (Natália apontou para a pintura de uma laranja cortada em rodelas, no tecido da mesa da sala). Olha aquela fruta, ela tem um centro. Aquela laranja ali... ela tem um centro e expande... concentraçãp e expansão...

Agora eu tô sentindo como se fosse um dedal na ponta de cada dedo meu... como se fosse um concentrado de Qi... como vou explicar isso? Essa concentração de Qi na ponta dos meus dedos é do tamanho de uma bala. Eu estou dentro de uma piscina de Qi... um mar.... falei piscina porque tenho a sensação de estar dentro de uma forma... não sei se retangular ou quadrada... mas muito extensa...

Marcelina, eu preciso saber se você me deu a frequência da cura. Porque eu estou me sentindo curada. E eu quero saber se eu acertei.

Eu, Marcelina, respondi: “Não. Você não acertou. Não é a frequência da cura. Você quer que eu te fale qual é, então?”

Natália: “Não! Não me fale qual é, não!! Mas não é a cura, não??? Nossa... Parecia muito... por causa do Qi... Bem, então eu vou falar só o que eu estou sentindo, em nome da pesquisa...

Essa frequência me deu sono. Mas também é porque eu acabei de almoçar, né? (Fechou os olhos com as mãos sobre a barriga, perto do estômago.)

Pode-se dizer que eu estou tendo uma consciência do fluxo do Qi... tô sentindo ele na ponta dos dedos...

(Ficou em silêncio.)

Tem a ver com a emoção... Regeneração, emoção, caráter...

Porque não é só a pessoa ser degenerada fisicamente, não.... ela também pode se degenerar em ações, né? E isso tem a ver com esse movimento... esse fluxo... É importante ter o caráter...

Você sente o corpo... sente dentro do corpo... sente a pele... você escuta... todos os barulhos... o DNA...

Ah, Marcelina! Já sei! Você me deu a coragem! Porque eu estou parecida com o dia que eu observei você tomando a frequência da coragem! Eu tô vendo o meu elemento água... eu tô reconhecendo porque os sons tão muito amplificados agora em mim! E esse fluxo fica muito na ponta dos dedos... por isso que é a emoção... a água, né? A água é a emoção... Aí, bota aí uma observação, Marcelina:

“É muito bom fazer terapia com os animais, porque eles ajudam a curar a emoção. Porque ter um bichinho de estimação é bom. Recomendar isso para os meus pacientes com coração entristecido.”


 Depois falou:

“Você é. (Falou a palavra ‘ponto’.) Ou seja: Eu Sou. (Falou ‘ponto’ de novo.) Eu tô sentindo o canal da água passando aqui por essa parte da minha perna (tocou a perna direita, atrás da coxa. Natália agora está deitada de barriga para baixo)... o esôfago...  estou sentindo o meu esôfago muito... agora abriu a minha terceira visão... o meu chakra azul-índigo... aqui... minha terceira visão está pulsando assim ó... (fez gestos de pulsação)...

Eu estou tendo mais a conexão com o gato nessa frequência... o gato é um dos meus animais de poder, né?... porque ele é fofinho, né?... mas ele também arranha, se precisar... ele sabe andar sem fazer barulho... ele é esperto... aí eu lembrei (riu) de um dia que eu peguei um gato enorme, porque ele era muito bonito e eu queria tirar uma foto com ele, só que aí ele arranhou a minha cara toda! Por que? Porque eu saí invadindo ali... o espaço daquele gato... de qualquer jeito... não pode isso, não... eu não respeitei o espaço do gato, e aí ele me arranhou...



Porque esses quadrados que a gente tem na ponta do dedo... é como se fosse um ímã... o gatinho não tem a garra?... a gente também tem esse negócio na ponta do dedo... fisicamente é invisível.... isso é para poder fazer o ímã... na verdade, o corpo todo tem isso, né, mas na ponta do dedo tem uma concentração maior, quase materializado!



(Pausa. Silêncio.)

Agora eu tô vendo um urso polar branco.... e focas... acho que eu tô vendo lá o Polo Norte... aquela parte de gelo no norte do planeta Terra...

(Pausa. Silêncio.)

(Longas pausas de silêncio.)

(Parece que a Natália dormiu.)

(Quase um minuto já.)

(Depois, tornou a falar.)

“No Polo Norte, tem um túnel que vai para o centro da Terra...” (Longa pausa de silêncio de novo.)

(Natália ficou deitada de lado, como se estivesse agachadinha, com a mão esquerda em cima dos olhos tampando a luz.)

(Uns cinco minutos já...) (Acho que ela dormiu...) (Mexeu com a mão direita...) (O resto do corpo imóvel...) (Mexeu de leve o pé direito...) (Parece aqueles reflexos de quem está pegando no sono...) (Vou na cozinha fumar... ela tá na sala.)

(14:09h. Parece dormindo ainda, já tem uns 15 minutos.)

Marcelina: Fui tirar uma carta para mim no tarot do dia do Personare para passar o tempo, enquanto espero a Natália voltar.... acho que veio um recado para ela:

Carta A Morte: a importância de deixar ir: cultivar o desapego é um dos conselhos fundamentais dado pelo arcano chamado “O Ceifador”. Existem momentos da vida em que somos desafiados a perder cascas, a compreender a importância de caminhar, deixando paisagens para trás. Ainda que isso doa, uma vez que nosso ego se estrutura a partir de apegos e identificações, a compreensão meditativa de que tudo passa lhe permitirá seguir caminhando e, enfim, abrir-se ao novo que belamente se introduz em sua vida, pouco a pouco, passo a passo, até que você apareça com a alma totalmente renovada. Procure se interiorizar neste momento, evitando grandes atividades sociais. Faça este contato com o núcleo da sua alma (ela foi para o núcleo da Terra!) e você entenderá quais são as coisas que precisam ser deixadas para trás. Conselho: viver é perder cascas continuamente.

(Observação: uma mosca está incomodando a Natália. Ela espanta a mosca dormindo, mas não desperta.)
(Tô doida pra ela acordar! Será que ela vai lembrar do que ‘sonhou’?! O que será que ela vai falar?!!!!)

(A mosca incomodou a Natália de novo, que se mexeu, mas não acordou...)

(A mosca tá andando pelo corpo da Natália, eu já espantei, mas ela tá voltando! Vou ver no Google o que significa “mosca e romance”.)

(Natália abriu os olhos, mas só para espantar a mosca e se ajeitar, deitou de barriga para baixo, ainda dormindo...)

(Digitei no Google = “simbologia da mosca no amor”. Mosca = variante de Mozar. Significado = aquele que possui forte caráter. (Tem muita coisa escrita! Vou copiar e colar e enviar para ela por email!)

(Observação: Para a Natália, romance e caráter estão fortemente ligados.)

15:00h. Natália ainda dormindo.
15:30h. Natália ainda dormindo.
(Mosca ainda vindo perturbar de quando em quando...)
(Vou na cozinha... quando ela acordar e me chamar, eu volto...)

16:04h. Natália acordou.
Eu: “Sonhou?”

Natália: “Vi ursos polares... golfinhos... foca... água... eu acho que é a frequência da coragem... Vi um túnel que ia para o fundo da Terra.... antes de eu pegar no sono.... Aí eu dormi, sonhei com um monte de coisas, sim, só que eu não tô lembrando agora... peraí... também quero comer brigadeiro... (comeu brigadeiro).

Marcelina: “Tenta lembrar.”

Natália: “Eu sabia que eu tava sendo convidada para visitar uma Terra dessa outra dimensão... e a mensagem que vinha quando eu tava viajando assim pelo túnel... a sua essência não é só da sua unidade...

Marcelina: “O que significa isso?”

Natália: “Eu tava unida ao Qi também... a minha água não era só da minha água... era de toda a água... é que eu dormi tão pesado que parece que eu tomei uma coisa para apagar mesmo... aí... eu fui visitar o povo Uuê... o povo protegido pelas Araras... só que aí eu não me lembro... eu tava lembrando até eu acordar ali, só que aí apagou da minha cabeça... Consciência corporal... consciência de água, né?.. elemento água corporal.... peraí que eu vou fazer xixi.... fazer xixi...

(Começou a chover uma chuva de fim de tarde, com o sol ainda no céu.)

Natália continuou falando: “Por exemplo, tá chovendo, né? Aí a pessoa acha assim: ah, tá chovendo lá fora... só que nós também fazemos parte da chuva... tá entendendo? Nós também estamos chovendo...

(Natália abriu a geladeira, está com fome.)

A largura do túnel era quase do tamanho dessa cozinha, bem largo...

Marcelina: “O que tinha do outro lado?”

Natália: “O povo Uuê. Meus ancestrais, que ainda estão conectados comigo.” (Estou encarnada na superfície da Terra em missão deste povo.)

Marcelina: “E o que você fez lá?”

Natália: “Aí eu não me lembro. Mas quando eu tava entrando pelo túnel, eu sabia que eu estava indo conhecer mais uma parte do meu elemento água, que é, no caso, a ancestralidade... Ai, eu ainda tô mole... muita consciência corporal.... os sentidos, os cheiros também, ó... (se ajeitando na frente do espelho, arrumou a gola da camisa). Tô achando as coisas engraçadas... eu senti muito o meu lado direito do corpo... e muito atrás, posterior... no canal da água aqui atrás da perna.... O gatinho, ó... eu fico olhando para aquele gatinho no quadro (tem um quadro na sala com vários gatinhos brancos)... e lembro que eu li no face assim: gatinhos fazem gatices... urso polar é urso polar.... foca é foca... gente é gente... passarinho é passarinho... Isso porque as pessoas também têm uma natureza própria delas, e vão fazer coisas dessa natureza, que é justamente essa água... (Natália está deitada de novo.)

Marcelina: “Mais alguma coisa?”

Natália: “Não. Eu tô aqui... Tô vendo o prana...”

Marcelina: “E como você está se sentindo agora?”


Natália: “Molinha... tranquila... (Fechou os olhos.) Acho que eu tô no arquétipo do gatinho... do meu animal do poder que fica desse lado aqui (apontou para o braço esquerdo)...


Marcelina: “Por que?”

Natália: “Porque eu acho que o gatinho tem muito a ver com o emocional... (Bocejou)... Minha pele tá bem quentinha.... mas não é febre, não... muita consciência corporal.... consciência interna também... tô sentindo os órgãos dentro do corpo... levando a atenção para eles.... o gatinho me mostrando que é brincalhão, ficou cantando assim:

“Nós gatos já nascemos pobres
Porém já nascemos livres”

Depois o gatinho falou assim:

“Mentira! Porque quem é pobre é um escravo!
Com a prosperidade e a abundância, você pode criar!”

Isso que o meu gatinho me ensinou. (Fechou os olhos.)

Agora eu preciso fazer uma coisa para eu não esquecer: vou pegar os símbolos do Cosmic do Peso e da Forma e desenhar aqui na caixa do meu Shake Diet. (Natália está desenhando os símbolos na caixa.)...  Tá tudo brilhando muito, tá, Marcelina? Anota isso aí. As paredes, os quadros... tá tudo brilhando... (Ainda desenhando os símbolos.)

Anota aí: porque isso aqui que eu tô fazendo não é uma fé cega. Nós estamos testando. Por isso que eu vou colocar isso aqui (os desenhos) na caixa. Porque eu vi que funciona... Tem gente que não acredita em nada porque não investiga... ó... isso aqui é Ciência (os símbolos do Cosmic)... porque faz parte da natureza humana ser curioso: observar, pesquisar. Gato é gato. Foca é foca. Urso é urso. Gente é gente. Gato faz gatice. Ser humano é pesquisador por Natureza. Vou beber água. 

(Foi na cozinha.) (Voltou com um copo de água.) Investigar, observar... para acreditar. Porque você vai ver. Aí se a pessoa não investiga, ela não tem nem fé. Fica ali. Não sabe se acredita ou não. Por isso que na Escola Rosa Cruz, por exemplo, eles falam para fazer os experimentos, para a pessoa poder ver com os próprios olhos, né? Isso é Ciência. Ciência é estar ciente. Eu estou ciente... Você vê o pesquisador Massaru Emoto... o que ele fez com a água.... ele investigou. E as pessoas, nós temos poderes energéticos, só que a gente só vai saber mesmo se a gente investigar esse poder. O poder de telepatia. Isso tudo já veio acoplado na gente.

Marcelina, eu quero olhar a minha rede social agora por um momento para não deixar acumular. (Foi mexendo no whatsapp.)

Marcelina: “Ô, Natália! Mais alguma coisa?????!!!”

Natália: (Ainda no whatsapp) Eu tô com muita vontade de ir lá fazer os meus fitoterápicos agora, Marcelina. Montar os florais. Quero trabalhar.

(16:55h.)

(17:41h. Natália no cômodo da Arara Real Fitoterápicos, trabalhando. Falou o seguinte...)

“Fiquei pensando, Marcelina, que essa frequência que você me deu hoje parece muito com a Vitalidade... porque eu estou com muita vontade de trabalhar.”

17:42h. Eu, Marcelina, falei qual foi a frequência que eu dei para ela, Natália. Natália fez uma grande cara de espanto.


“Romance????!!!!!!!!”

                                     〰

Leia também:


VEJA O MAPA COMPLETO DA PESQUISA AQUI: clique.

Conheça as jóias do Cósmico: aqui


                                    〰

 Site oficial da Escola do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.


                            〰

Natália Biancovilli (Atma)

Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106