PESQUISA - Relatos das pessoas que usaram o COSMIC

Pesquisas com as frequências do Cosmic Real Time System

Voluntária: Atma
Frequência da Opulência
Data: 23-dez-2015
Quando eu tomei a frequência da Opulência, eu senti que, no Universo, tudo é muito! Tudo é aos bilhares. Por isso, não devo tomar uma frequência só. Não tem problema nenhum usar muitas. Não tem problema nenhum usar todas. Porque eu tenho todos os atributos e características em mim. Eu simplesmente sou tudo. Sou todo o Universo. E tudo está em mim. Pense em um atributo. Eu sou. Qualquer deles no qual você pensar, Eu Sou. Eu sou tudo. O Universo é generosíssimo. Tem tudo para todos. A opulência é infinita generosidade. Isso é maravilhoso!


Voluntária “Marcelina” – Frequência da Alegria
Dose “bombinha”: 7 gotas da fórmula-mãe em 50 ml de água + 3 gotas de fractais. (Essa dose é extra-forte, porque são 7 gotas para 1 litro de água. Estou usando a dose extra-forte apenas para esta pesquisa.)
Obs: Marcelina não sabia se estava tomando uma frequência do Cosmic ou um dos mais de 100 florais do nosso estoque.
Data: 04-jan-2015
Horário da dose: 13:30h

10 minutos depois, ela já começou a raciocinar assim:
“Eu não estou com pena de ninguém. Eu tenho que cuidar de mim. Eu tenho que me mexer para fazer as minhas coisas, que ninguém vai fazer por mim. Veja bem: nem a minha filha vai fazer por mim as coisas que sou eu que tenho que fazer por mim. (Obs: A filha dela tem 9 anos.) Outra coisa: você só deve dar assunto para quem você tem que dar naquele momento. Nada de ficar perdendo tempo com nhé nhé nhé. Isso atrapalha. Senão a pessoa vira uma choramingona. Porque se você espera as coisas caírem do céu, você não consegue nada. Se você esperar, não vai cair nada do céu. (Obs: Nos últimos meses, a Marcelina andava um pouco desanimada com as coisas, e às vezes passava a tarde deitada no sofá, sem ânimo para resolver tantas coisas, que pareciam impossíveis de resolver.) Mas eu não tô com raiva, não. Eu tô calma. Só me deu esse movimento. Não se pode ter pena de ninguém, senão as pessoas usam isso para te chantagear. Não se deve cair na chantagem. Esses vampiros também só aparecem quando você deixa. Logo depois que você me deu o “floral”, eu atendi o telefone. (Era uma pessoa passando trote, fingindo ser alguém da família que tinha sido assaltado.) Eu só desliguei. Tem que achar engraçado uma coisa dessas. Outra coisa: ninguém precisa choramingar por nada. Cada um tem energia suficiente para produzir o que ela precisa sozinha. É diferente de pedir ajuda de vez em quando (raramente). É diferente. Agora, ficar dependendo dos outros, precisando de ajudar para tudo, isso não. Isso não é bom. Eu não tô falando isso do alto da montanha, não. Eu vivo isso. (Agora ela estava enxergando.) Quem vampiriza, será vampirizado. Quem chantageia, será chantaqeado. Ainda tem outro tipo de vampiro: aquele que inveja você. E aí fala coisas para te desanimar. A culpa não é minha se a fulana está gorda e horrorosa. Agora, ela veio aqui ontem e ficou falando que eu estou gorda. Ela está com inveja de mim e ficou falando que eu estou gorda para tentar me desanimar. Ela que vá se ajeitar! Eu não estou sentindo culpa por eu ser magra e ela ser gorda. Nem estou com pena dela. Eu não fiz nada. Ela tem tudo na mão. Ela tem tudo o que precisa para fazer tudo. Ela que está preguiçosa! (Perguntei “Como você está se sentindo agora?) Resposta: Agilidade. O Universo é movimento. Sem nhé nhé nhé. Também não tem pressa. É só movimento. Até para se decidir, se a pessoa demora demais é ruim. O Universo é agilidade, é rápido. Às vezes a pessoa se atrapalha porque ela mesma adiou. (Self-responsibility.) Olha, eu queria usar a impressora agora. Mas eu não tinha ligado para o técnico vir aqui. Adiei. Então a impressora não está pronta. Eu mesma protelei. Eu vampirizei e chantageei, e por isso sou vampirizada e chantageada. A gente tem sempre que pensar: o Universo é perfeito. É perfeito. Ele não manda nada errado. Então, se eu recebi esse tipo de coisa, o que eu fiz para isso chegar até mim? (16:30h, Marcelina quis falar mais sobre a sensação de movimento.) Ansiedade, não. Sem pressa. Estou calma. Porque a ansiedade consome energia. É só ter certeza de que você é: energia em movimento. (Ou seja: ela enxergou que se está em uma situação ruim, é porque não fez as coisas que tinha que fazer. Protelou. Não colocou a energia em movimento. Ficou deitada no sofá.) Quando a pessoa choraminga, dá uma de tristinha, a bolinha que era para estar em movimento, vai ficando assim, ó! (Marcelina se encolheu no canto da parede, agachada, fazendo cara de triste.) A pessoa que fica triste está desperdiçando energia. Por isso que não pode. E é falta de confiança. Ela chora “Ah, eu não consegui o que eu queria na hora que eu queria!!!” Ela parou para chorar em vez de se movimentar! Ela perdeu a confiança em sua própria energia. É uma ervilha triste no canto que vai apodrecendo. Era só ela pular de novo. (Apontou para o corredor.) É a pessoa que se põe de castigo. De birra. Desistiu. Não confiou na energia do Universo. É claro que vai vir, porque você está fazendo o seu movimento! Tem que olhar pras coisas boas! Quanta coisa boa eu tenho! Eu sou uma ervilha inteligente! Isso é uma coisa muito boa! Nada é empecilho. Nada, nada, nada! Nem minha dor de cabeça. Por exemplo, eu estava chateada de ter que aceitar um emprego ruim (dar aula de inglês). Mas agora eu tô achando que vai ser bom. Eu sou me mexer. Vou ter dinheiro. Tô confiando que vai ser bom. Mesmo não sendo o emprego dos meus sonhos, eu vou ficar choramingando? Não! Não vai adiantar! Eu nasci inteligente! Eu tava na energia do choramingo. Foi muito bom eu ter tomado esse “floral” hoje. É feio a pessoa choramingar.”

Fitoterapeuta e Reiki Master Natália Biancovilli. 21 99516-0106.
natalia.arara.real@gmail.com