PESQUISA CÓSMICO: Marcelina ilumina SOBERANA.

(Imagem retirada do Google.)


Experimentos com as frequências do Cosmic Real Time System
Voluntária: “Marcelina”
Day 3 - Dia 07-jan-2016
Horário: 09:00h
Dose: 7 gotas – 100 ml água
Frequência: Soberana


(Dez minutos depois de tomar a dose da frequência Soberana, a Marcelina saiu para buscar um documento na contadora, que ela havia esquecido de rubricar. No caminho de volta para cá, começaram as reflexões na mente dela, as quais ela parou para dar atenção. É muito importante parar para dar atenção ao que está vindo no fluxo mental. Não se pode atropelar a vida, sem parar para ouvir o que o Cósmico está falando para você! É por isso que cada um responde de um jeito à terapia com os florais. Tem gente que atropela a vida, não para nem para ouvir os próprios pensamentos um pouquinho, ouvir o coração. Atropela tudo. Aí não se conecta com o Pai. Estou gostando de fazer os experimentos com a Marcelina porque ela para para ouvir o Pai. Para para ouvir a Mente Divina dela.)

09:29h – Reflexões sobre a dúvida. Me deu um impacto a gente ter esquecido de rubricar o documento. Por que as pessoas têm dúvida? Por que elas duvidam, se elas já nascem com tudo que elas precisam pra fazer tudo que elas quiserem?

Quando eu peço pra Celina fazer alguma coisa (Celina é a filha da Marcelina, que tem 9 anos), por exemplo, eu sei que ela tem capacidade pra fazer. Da mesma forma, o universo só manda pra gente ações que ele sabe que a gente tem capacidade pra fazer.

A pressão da responsabilidade...

(Marcelina pronunciou a palavra responsabilidade com muito sentimento...)

Por que eu não vi que não estava rubricado? (a culpa)

Será que eu vou acertar na frequência hoje?

Nem sempre a vida nos responde em voz alta: “Você acertou. ”

A pessoa caminha em dúvida.

Se ela duvida demais, gera um bloqueio.

No dia que fiz o experimento com a frequência da coragem, se eu não tivesse ido pra floresta, não teria vindo o resto. Não se pode bloquear a intuição. Nossa, se a pessoa bloqueia isso...

Mas por que então às vezes as coisas dão errado?...

Quantas vezes a mãe fala: “Vou deixar minha filha se queimar pra ela aprender. Garanto que ela nunca mais vai chegar perto do fogão de novo.” São aprendizados.

“Where do you live? Where do you..? Do you call my name?”

(Veio essa música na cabeça da Marcelina, e ela cantarolou.)

(Como a Marcelina estava a fim de filosofar muito a respeito da frequência da Soberana, sem fazer a menor ideia, claro, de qual frequência ela tinha tomado, ela achou melhor ela mesma escrever em um papel tudo o que estava vindo na cabeça dela. É por isso que, daqui para frente, foi ela mesma quem escreveu. Ela passou horas escrevendo, emocionada. Horas depois, quando eu fui ler, nem consegui ler tudo em voz alta também, tamanha a emoção que se apossou do meu chakra do coração. Emocionante demais... Eis as palavras da Marcelina no papel.)

Você chama o nome do Pai quando você não está confiante?

Quando o filho está em dúvida, triste, não confiante, a mãe não segura na mão dele?

Daí que vem “segura na mão do Pai” para ter confiança.

Um pai dá ao filho uma tarefa que ele não possa cumprir?

E se o pai se ausenta, não é por que ele crê que o filho se sairá bem sozinho, sabendo que deixou o filho munido de tudo que ele precisa para se sair bem na vida?

E não é o desejo de todo pai que, após sua morte (ausência), o filho estará preparado?

(Não se segura em ninguém)

E não é verdade que nada deixa um pai mais triste do que ver seu filho desperdiçar seus talentos, não ter confiança ou, pior, culpar o pai por sua falta de confiança?

Quando um filho reclama, ele está enfadando o pai... “não enfadais o senhor com vossas palavras”... e tenha confiança.

Um pai nunca abandona os seus filhos.

Ele quer que você seja forte, que você acredite e VEJA em você tudo que ele vê.
Ele se alegra quando você finalmente VÊ. E vai. E confia não só nele, mas em VOCÊ mesmo.

É isso que todo pai quer: segurar sua mão, pra você andar sozinho.

Mesmo se você cair (enquanto anda de mãos dadas com ele), ele quer que você seja forte. Ele sabe que é só um “tombinho bobo”, não é assim que falamos com nossos filhos?

(Imagem retirada do Google.)


Você quer que ele se tranque no quarto e deixe de brincar, de viver a vida, por causa de um joelho ralado?

Se você estiver muito triste, ele vai te alegrar, se você deixar a alegria entrar.
Um pai mesmo longe pensa nos filhos.

Minha filha está viajando. Eu não estou lá com ela. Mas eu organizei pra que ela tivesse férias divertidas. Eu estou observando de longe. Eu quero que ela se divirta. Ela me deixa alegre quando está alegre.

Obs: Será que estou sendo repetitiva? Será que estou estendendo demais o mesmo assunto? (de novo a dúvida). Ela volta. Eu observo. Momento para confiar.

Música: Você culpa seus pais por tudo... Isso é um absurdo... São crianças como você... O que você vai ser quando você crescer?

Você é a imagem e semelhança de Deus. Você tem tudo que ele tem. Você é tudo que ele é.

Você não sabe que seu filho pequeno é igual a você, de carne e osso, e que pode fazer as mesmas coisas que você? Você não sabe que ele é um ser humano completo?

No campo divino, o Pai também sabe que você é igual a ele. Você é, talvez, um filho pequeno, ou um adolescente, mas você é, de qualquer forma, igual a ele. E é assim que ele te VÊ e te trata.

Por que Deus iria “mimar” seus filhos, se até os pais da Terra sabem que isso não é bom?

Ele vai te empurrar pra frente. Sempre. Mesmo se você chorar. Ele vai te empurrar. Às vezes com “o coração doendo”, às vezes com IRA, mas ele vai te empurrar, pro seu bem.

Porque ele sabe que no final você vai se tornar forte, corajoso e confiante. Ele sabe que você já é tudo isso, mas que ele tem que te empurrar, pra você mesmo se lembrar disso, ou confiar nisso.

Cada filho é de um jeito, e Deus dá a cada um conforme seu filho. Mas ele gosta de todos. E quer a alegria de todos.

Ele espera pacientemente. Com ira. Com dor. Com alegria.

O que você quer que seu pai sinta?

Tirei minha carta no “Tarot do Dia”... Saiu:

“A Sacerdotisa: avaliação da consciência de si mesmo e do todo / busca da razão das próprias frustrações (falta de confiança) / expansão das emoções / processo de autoafirmação (achei importante) / amadurecimento / incorporação de dons (confie nos seus dons) e ideias / sabedoria (divina) / sensibilidade. Explicação do site, trechos: é impossível saber quem eu sou se não souber onde estou (na Terra), de onde vim (de Deus), o que represento (sou a imagem e semelhança do meu Pai)... É uma carta de autoafirmação... Ela simboliza a capacidade de nos conscientizarmos de nós mesmos (seres divinos, de intuição) e da realidade que nos cerca (em consonância com nossa voz interior, em que devemos confiar). A sensação é de estar descobrindo um pedaço seu (confiança), que se compõe de potencialidades, dons, ideias, sentimentos. Coisas que você escondeu de medo de não dar certo (falta de confiança anterior) e se frustrar, ou de se sentir marginalizado (abandonado). Este é o momento onde você está reconhecendo que já faz um tempo que estava sentindo que faltava alguma coisa (confiança, autoconfiança, confiança em Deus, no universo, na realidade do mundo). O seu ser está pedindo passagem (pra que você se transforme no Ser que o Pai, e a sua intuição / espírito tanto aguardam, pra que você deixe de engatinhar, fique forte e confiante). Preste atenção nos seus sonhos e fantasias. Eles serão um meio de comunicação direta com seu espírito. Você acabou de descobrir partes do seu ser. Aproprie-se delas dominando sua Alma, e assuma seus sentimentos.

Resumindo...: CONFIE... nos seus sonhos... confie na sua intuição... eles são a comunicação direta... são as palavras de Deus dentro de você... como um pai que aconselha um filho... você acabou de se lembrar quem você é... filho do universo... domine sua alma... siga sua intuição com confiança... assuma seus sentimentos... assuma sua intuição... não duvide... “segura na mão do Pai” (=confie) e vai. Você vai ver que você mesmo vai “soltar a mão do Pai”, vai confiar mais e mais em si mesmo, e vai andar sozinho, “sua Alma vai se manifestar” = você vai entender e saber quem você é. Você é essa Alma que brinca pelo universo. Você já anda sozinho. Seu pai já deixa. Ele já deixa você ir sozinho. Porque ele confia em você. Você também confia em você. Agora já naturalmente. Você não pensa “Eu confio”. Você simplesmente confia. Você É.
Às vezes você vai voltar a Ele pedindo ajuda? Pode ser... Mas já vai ser de um outro jeito.

São os mistérios do Universo que, um dia, meu filho, você irá conhecer. Não tenha pressa.

Confie.

Você está indo bem. Se você precisa que eu te diga isso ainda, eu te digo. Eu sou seu Pai. Eu estou sempre do seu lado.

Obs: essa frequência de hoje está me dando vontade de chorar rsss

Ainda do site, falando sobre a carta A Sacerdotisa:

... “Mas quando a gente é, o nosso Ser realiza o karma, ou seja, faz o que a nossa função kármica exige e conecta-se de forma certa com o ambiente (conectar-se com a confiança, a intuição, a certeza de não estar só, e de que quando estamos sós, é porque estamos prontos para estarmos sós, para andarmos sozinhos, a conexão é a conexão com essa confiança, em primeiro lugar)”

Mas aí você pode dizer: “mas a minha vida tá tão caótica, eu acho que Deus não olha pra mim”.

Isso não é verdade. Ele pode ter te deixado “de castigo” (Deus, o Pai não mima seus filhos), Ele pode estar com IRA (eu já senti a ira de Deus), mas você mesmo se botou de castigo. Deus não dá fardos que não podemos carregar.
E uma hora Ele espera que você saia do castigo, que você aprenda, que você CONFIE.

Perdoa os “castigos” do Pai. Faz as pazes com Ele, se você estiver “de mal”.

E volta ao teu estado de confiança.

Desafios sempre virão. São os mistérios do universo.

Se você tiver confiança, tudo fica mais fácil. Conecte-se com a sua confiança. Conecte-se com a criação. Ande “sozinho”.

“Sozinho” não é “solitário”.

Seu pai em Terra não quer que você tenha amigos?

Não confunda o “sozinho”.

Você sempre terá companhia, se procurar.

O “sozinho” é o estar em confiança de si.

É o saber-se sozinho, saber-se mesmo longe das asas do pai, e ir.

É a confiança em si.

Não é o abandono. Não confunda.

É o saber-se Alma. O saber-se grande. O saber-se completo. O saber-se amparado, mesmo se não tiver ninguém ao redor.

É o saber-se, no final, amparado pelas próprias forças (pelas próprias pernas), afinal, teu pai não te ensinou tudo direitinho enquanto você ainda segurava nas mãos dele?

E agora você sabe que tem forças pra ir sozinho. Você já sabe quem você é. Você não bloqueia a intuição. Você não deixa a dúvida entrar. Você confia. Você sabe. Você vai!

Isso não quer dizer que não vai ter hora que você não vai ter raiva (enquanto aprende a confiar).

Qual o filho não tem raiva do pai às vezes?

É bonito ter raiva do pai que te dá tudo?

Às vezes o pai ri da tua raiva, às vezes ele fica irado... Mas ele entende o teu caminhar...

Quantas vezes o pai aqui da Terra gostaria de passar pela dor do filho no lugar dele? Ele não quer que o filho sofra. Mas se o filho sofre, ou tem raiva, o pai não pode andar pelo filho. Ele não pode nem impedir o ódio do próprio filho contra ele.

Não tenha raiva do teu pai. Confie.

Um dia a raiva vai passar. Ele pede por isso. Ele te observa. Ele te ajuda.

Ele quer ver você de pé. Alegre. Feliz. Confiante. Tudo isso.

Quer ver você FLORESCER. E viver. E ir! Viver a vida! Viajar! Aprender! Brincar! Tudo isso...

Só coisas boas. E que as coisas “más”, você “tire de letra”.

E entenda.
E dê de ombros.
E siga em frente.
E não se deixe abater pelo joelho machucado.

Porque é só isso que é, um joelho machucado, as suas “dores terríveis”, porque Ele sabe que você é tão maior do que seus pequenos tombos.
E Ele espera você crescer e perceber-se grande.
E rir dos seus pequenos machucados de infância.

E ser essa Alma forte e confiante, que aprendeu as lições do Pai, e à casa retorna (=retorno à Alma, retorno ao encontro com si mesmo, reconexão com o Ser)

Obs: e se não for nada disso que era pra eu estar escrevendo?

Deus não vai te punir pelos teus erros, se Ele vê que você é um “aluno dedicado”.

No máximo, você vai aprender que errou. E isso também não é bom?
Confie que você é bom, que você aprendeu as lições básicas da vida, que você “está prestando atenção” no seu mestre.
Não tema os erros, se você é bom.
Se você é mau, você vai ficar um pouco de castigo rsss.

Então nem isso pode tirar tua confiança (os erros que você ainda poderá cometer).

Mas, por favor, tente agir dentro dos ensinamentos que você já tem.
Isso aumenta a confiança. Aumenta a conexão.
(A bondade ajuda a intuição e a confiança.)
É mais ou menos isso...
Confiar e aprender...
Deixa essa raiva pra lá...
Abra a intuição...
Confia...
E vai!

Na confiança em si!




(Observação: Belíssima demais a conexão com a frequência da Soberana, que nada tem a ver com ser soberano mediante outra pessoa, mas é muito mais uma questão de auto-confiança, de ciência de si próprio, da grandeza que se é e carrega n´alma. Conhece-te a ti mesmo? Confia em ti? És uma alma soberana!)



Fitoterapeuta Natália Biancovilli
natalia.arara.real@gmail.com


21 9-9516-0106 (Vivo e whatsapp)